Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JPussy Hunter

Imagem estranha

Recommended Posts

Postado em

em se tratando de um FÓRUM DE CARROS, queria expor uma dúvida minha :

não é no mínimo estranho p/ a imprensa e a alta sociedade lá fora (USA, Europa, Japão, etc) q está acostumada a Rolls Royce, Maybach, Range Rover, Enzo, SLR, Carrera GT etc etc eles abrem o jornal do dia e se deparam com essa imagem abaixo ???

Doda e Athina Onassis ( a mulher + rica do mundo )

45279ga0ob.th.jpg

45282ga1dh.th.jpg

6817232vg.th.jpg

6817881ex.th.jpg

pensem a respeito disso, não levem em consideração nossa rotina cujo Corolla e Vectra foram chamados de Carros de Luxo pelo Jornal do Carro na capa. :pirou::pirou:

pensem como os ricos de NY q estão acostumados a Maybach 62, RR Phantom, e SLR, oq eles pensarão do Brasil ? q Cherokee é o melhor carro q temos aqui ? (sinceramente creio q muitos saibam q Cherokee é POPULAR nos USA, como se fosse um Dobló aqui. (isso msm um Fiat Dobló !!), pois está nessa escala de qualidade nos USA, muuuuuuito abaixo do Escalade e Navigator

na minha opinião, p/ quem é a mulher + rica do mundo e torra R$ 25 milhões num TRÍPLEX e gasta R$ 1,5 milhão (estimativa) num casamento e anda com 5 seguranças 24hrs., no mínimo tinha q andar num X5, ou um Range Rover novo.

:(:(:(

Postado em
mas não tem como ñ dar .... ela é uma Onassis !! ;)

e ela anda com 5 seguranças e um agente internacional a tira colo e deve ter uma blindagem Nível 1102893.

:P

hahahahahahaha !!!!! :vts

Vc nem sabe, esse carro deve ter lanca misil, cortina do fumaca, joga oleo, da choque, anda debaixo dagua, se bobiar ate voa !!!!

Postado em
mas não tem como ñ dar .... ela é uma Onassis !!  ;)

e ela anda com 5 seguranças e um agente internacional a tira colo e deve ter uma blindagem Nível 1102893.

hahahahahahaha !!!!! :vts

Vc nem sabe, esse carro deve ter lanca misil, cortina do fumaca, joga oleo, da choque, anda debaixo dagua, se bobiar ate voa !!!!

:lol: :lol: :lol:

seria igual ao carro desse camarada aqui ? ->

mib7wf.th.gif

12012002c9er.th.jpg

O.OO.O

Postado em

É...

Realmente é de se "extrañar".

Mas como ela já deve "regaçar" esses mancos TOPs em outros países, pra que ter aqui em terras tupiniquins, né?!?

Postado em
Bom...

Cuida da sua vida...

É isso q tenho a dizer

:+1 ..

aeee..

www.naotemoquefazerdavida.com.br

Postado em
Bom...

Cuida da sua vida...

É isso q tenho a dizer

:+1

Se ela (ou ele) gosta do carro qq te de mais ter um e andar nele!?

Igual muita gente aki q diz q se tivesse condições teria um carro bom e um Fusca/Gol Box/Impala/Maveco e etc. pra rodar as vezes!

Se eu tivesse essa grana com certeza esse seria um dos carros na minha garagem, junto com muitos outros de meu gosto....

e vc ainda acha que ela (ou ele) só tem esse carro!?

Postado em

deve ser pra nao xamar mta atencao neh....

apesar q deve fikar um monte de paparazzi atras... sei lah... :blink:

mas o doda eh nervosinho... recisa de um hummer ou um bigfoot pra empurrar os jornalistas melhor.. hehe

Postado em
deve ser pra nao xamar mta atencao neh....

apesar q deve fikar um monte de paparazzi atras... sei lah... :blink:

mas o doda eh nervosinho... recisa de um hummer ou um bigfoot pra empurrar os jornalistas melhor.. hehe

:legal::legal:

um H2 seria a cara desse casal jovem rico.

Postado em
Na primeira semana, quando ela for assaltada no farol umas 5 vezes, ela já se manda...

com 5 seguranças e 1 agente internacional ?

no mínimo quero estar bem longe qdo isso acontecer ... vai ter bang-bang e tiro voando p/ todo lado.

:huh::huh::huh:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...