Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

PQP bateram no carro do meu pai, já está arrumando

Recommended Posts

Postado em

Bem pessoal, meu pai faz transporte remunerado de passageiros com uma D20 Cab. Dupla 95 e presta serviço a secretaria estadual de educação transportando estudantes de um povoado bem proximo da cidade, na verdade é quase um bairro distante, hoje a noite ele ia levando o pessoal por volta de 22:20 quando entrou na via de acesso ao povoado, um carro vinha em sentido contrario meio que desgovernado, meu pai ao perceber tirou o maximo o carro da pista, mas mesmo assim o cara ainda pegou na lateral do carro na carroceria, chegando a rasgar a lata, o carro do meu pai nao tem seguro, o carro do FDP que bateu nem se fala deve esta totalmente irregular, nao cheguei a ver se tem CNH, como o carro estava lotado de gente, inclusive na carroceria tem uns bancos de madeira conhecido por pau de arara, tinha um estudante que é PM caiu e levou uma pancada nas costas, e na cabine tinha uma gestante meu pai ia fazer a volta e ir atras, teve que pedir pro povo descer e sair atras, por sorte o FDP estava num puteiro fuleiro que tem aqui perto de casa, imediatamente chamou a policia, prenderam ele, e o cara ainda tem cara de pau de falar que meu pai bateu nele, mas como nao amassou muito o carro ele deixou pra lá. Os Policiais civis que nos atenderam informaram que amanha de manha providenciasse ir la para fazer um TCO e levar testemunhas, pois caso ele nao entre em acordo, o que e dificil pois o cara e cortador de cana, e o carro talvez nem e dele, vai ter que entrar na justiça. Po to nervosissimo, cidade pequena, tava voltando pra casa, passo em frente a delegacia andando, tinha visto a viatura sair em velocidade quando me aproximava, e quando passo em frente ouvi comentario sobre acidente justamente onde meu pai leva o pessoal e no mesmo horario pressenti na hora, inclusive deixei de ir um show na cidade vizinha pq nao tava afim sei la algo me dizia pra nao ir. Quando chego em casa meu pai ainda nao tava, so deu tempo entrar falei com minha mae, peguei o cel pra ligar ele chegou e me chamou pra ir na delegacia.

Pow é florida o pessoal dirigindo embriagado so da mer** :banghead:banghead , amigo meu me disse no msn, que caso ele nao faça acordo pra pagar, tem que entrar na justica e demora muito e como o cara e cortador de cana o juiz pode amenizar pro lado dele :(:banghead FDP bate e ainda nao pagar PQP. O que devo fazer??

02120522591vb.jpg

02120523001mc.jpg

02120523011hg.jpg

02120523021ox.jpg

02120523032uy.jpg

02120523044qd.jpg

02120523058gv.jpg

02120523060mo.jpg

02120523076wj.jpg

02120523084ir.jpg

Postado em

02120523096of.jpg

02120523101ih.jpg

Carro do meu pai é a D20, o conserto deve ficar por volta de R$ 1 mil, e o pior que o carro justamente onde foi batido nunca tinha levado uma porrada :(:(

Postado em

Bom só tenho a desejar sorte pra vcs...

pq aconterceu algo parecido com meu pai...

ele encostou o Monza e um besta bebado enxeu a traseira dele num Corsa e fugiu..

como meu pai tem amizade com varios policiais ele ligou pra um deles que sempre faz ronda ali perto e o kra pegou o dono do COrsa na rua de baixo...

o kra passou 1 noite na cadeia e soltaram ele. Meu pai foi pro Pequenas Causas e, obviamente, ganhou. O kra ia dar 600 reais... Até agora recebemos 300 e o kra fala que não pode pagar.. mas como a po*** desse pais num anda o juiz aceita.. faz acordo e o kra não paga... isso foi em junho.. de 2004!!!! mais de um ano e nada de receber ainda... muita raiva!!

:angry:

Postado em
fo** hein...

fez BO?? pego documentos do cara??

faz ele vender esse ferro velho ai e concertar teu carro..

Muito fo** cara, os docs dele ficaram com os policiais civis na delegacia onde ele ficou preso aqui, o carro tambem ta la, como e interior so faz o BO durante o dia, o policial orientou que amanha logo cedo a gente fosse la com as testemunhas. Essa po*** dessa caravan velha nem vale o conserto do carro do meu pai, só o jogo de faixa que so vende completo faz 1 mes e meio que comprei foi 120 pila mandei vim dai de SP da decalline, se fosse segurado tinha que trocar a cacamba completa pq fudeu mesmo

Valeu a força

Postado em
Bom só tenho a desejar sorte pra vcs...

pq aconterceu algo parecido com meu pai...

ele encostou o Monza e um besta bebado enxeu a traseira dele num Corsa e fugiu..

como meu pai tem amizade com varios policiais ele ligou pra um deles que sempre faz ronda ali perto e o kra pegou o dono do COrsa na rua de baixo...

o kra passou 1 noite na cadeia e soltaram ele. Meu pai foi pro Pequenas Causas e, obviamente, ganhou. O kra ia dar 600 reais... Até agora recebemos 300 e o kra fala que não pode pagar.. mas como a po*** desse pais num anda o juiz aceita.. faz acordo e o kra não paga... isso foi em junho.. de 2004!!!! mais de um ano e nada de receber ainda... muita raiva!!

:angry:

Valeu pelo boa sorte :legal:

to pensando que vai acontecer o mesmo, vai dormir hoje na cadeia amanha ta solto :(, revistaram o carro dele, se na hora eu tivesse uma arma tinha colocado dentro so pra ele ficar preso por porte ilegal FDP :banghead

Os policiais falaram que vao "conversar" :P com ele, pra ver se ele aceita pagar no acordo sem precisar da justica, caso nao ele vai ter que entrar na justica, como meu pai faz lotacao a associacao dele o presidente e cabo da PM dai tem uma moralzinha, e tambem tem advogado pago pra isso vamos torcer pra que tudo de certo :banghead

Postado em

PUTS VELHO!!!!! que bosta....

odeio esse povo irresponsavel e caloteiro....

que raiva kara.... eu fico revoltado com essa po***....

desejo que tudo de certo ae... po***.... mó raiva... pena que nao podemos fazer nada né? ainda mais com esses caras que nao tem nem onde cair morto!!

eu que o diga... nao consegui achar o motoqueiro que bateu no meu carro... voce lembra né?

que bosta!!

=[

Postado em

Caramba andreson!

Que ziiiica!!!

:(

O adesivo novinho!

E sei como você tem ciúme desse carro. =(

Pelas fotos, não foi algo tão crítico não. Então reze e agradeça! Imaginou se fosse algo pior?

Cara, não é porque é na Justiça que tem que ser devagar. Nas pequenas causas sai rápido (foi pra isso que ela foi criada).

Sim, mas eu acho que vai dar tudo certo sim. O importante é que o cara tá na cadeia, e com certeza terá algum tipo de punição. Vocês tem os canais e contatos. Ele terá de pagar.

Abração! :(

Postado em
PUTS VELHO!!!!! que bosta....

odeio esse povo irresponsavel e caloteiro....

que raiva kara.... eu fico revoltado com essa po***....

desejo que tudo de certo ae... po***.... mó raiva... pena que nao podemos fazer nada né? ainda mais com esses caras que nao tem nem onde cair morto!!

eu que o diga... nao consegui achar o motoqueiro que bateu no meu carro... voce lembra né?

que bosta!!

=[

É fo** mesmo, nunca tinha passado por isso, ja aconteceu parecido antes, mas eu era muito moleque, hoje em dia quase tudo faço junto com meu pai. Lembro sim porraram o seu celta e ficou por isso mesmo :banghead:banghead

Postado em
Caramba andreson!

Que ziiiica!!!

:(

O adesivo novinho!

E sei como você tem ciúme desse carro. =(

Pelas fotos, não foi algo tão crítico não. Então reze e agradeça! Imaginou se fosse algo pior?

Cara, não é porque é na Justiça que tem que ser devagar. Nas pequenas causas sai rápido (foi pra isso que ela foi criada).

Sim, mas eu acho que vai dar tudo certo sim. O importante é que o cara tá na cadeia, e com certeza terá algum tipo de punição. Vocês tem os canais e contatos. Ele terá de pagar.

Abração! :(

Zica das grandes, putz parece que eu tenho 6º sentido, de uns 3 anos pra cá to pressentindo as coisas e realmente acontecem. Pelo que a gente conversou no encontro vc deve saber o ciume mesmo que tenho ehuehuheuhu, rodrigo carvalho tambem sabe disso. Realmente nao foi critico porque nao machucou ninguem, mas o maluco bateu e fugiu e pelo jeito vai complicar pra pagar pois nem onde cair morto ele tem.

Valeu a força e ja estou rezando pra tudo da certo ;)

Postado em

cara..infezlimente nao vai dar nada pra ele...afinal...vai tirar o q de quem nao tem nada ??????? eh errado, eh ? mas fazer o q ?? eh a nossa lei de mer** desse pai de mer** !!! manda logo ajeitar o carro..q se for pra justica eh so dor de cabeça

Postado em

Pega o carro do cara, vende, arruma o teu e da um toco pro doido, e pronto, ele que gaste em pinga, pelomenos nao vai mais machucar ninguem, ele vai voltar de bus..................

Por isso que nao bebo, gosto mais de dirigir do que de beber !!!

Postado em
Taca fogo na caravam!!

dá vontade mesmo kiker, inclusive a policia foi buscar ele em um puteiro ao entrar la o dono nao apareceu, o policial falou que ia tocar fogo imediatamente ele falou que era dele :banghead:banghead

Postado em

Uma sentença favoravel ao seu pai parece bem tranquilo de sair, o problema é executar a sentença e fazer penhora de um cara que não tem bens pra serem penhorados, se for o caso o máximo que vc vai poder fazer com a sentença é emoldura-la!!!

Boa sorte

Vlw

Lèo

Postado em
Ah o seu da conserto....

E o meu que é PT :(:(:(

Mas agora é consertar, por que paga bem dificil heim.

Ficou orçado em R$ 950 o conserto, funilaria e pintura, e um jogo de faixa novo.

PT é florida :(

O cara na verdade é tratorista de uma usina daqui, nao tem CNH, o carro ta atrasado, vai ficar retido no batalhao daqui, na hora do acidente tinha um PM no carro, foi com meu pai na delegacia, junto com o presidente da associacao do meu pai que tbm é da PM, falaram umas verdades pra ele, ele disse que ganha 650 por mes, e que ia pagar 500 dia 30 de dezembro, e o restante no 30 de janeiro, o cara tem filho e familia. Ou se vender a mer** da caravan dele paga tudo de uma vez, vamos falar com o coronel da PM pra segurar a caravan dele ate que ele pague tudo.

Agora o FDP veio aqui com um dono de ferro velho que ta comprando a caravan dele, queria combinar pra fazer o servico por conta dele, em qualquer oficina porca, a gente nao aceitou pois o combinado nao foi esse, ele tem que pagar o servico pra gente fazer na oficina que meu pai quiser, que se fo** ele venda a mer** dele e pague o conserto :banghead:banghead

Postado em
fo** hein biba.

Tá pra ficar contrariado demais. Mas fazer o que né? Sorte pra você aí pra resolver tudo na boa.

Bebida e direção dá é nisso.

fo** mesmo, por isso que nao bebo cara, se por acaso bebesse faria de tudo pra nao dirigir

Uma sentença favoravel ao seu pai parece bem tranquilo de sair, o problema é executar a sentença e fazer penhora de um cara que não tem bens pra serem penhorados, se for o caso o máximo que vc vai poder fazer com a sentença é emoldura-la!!!

Boa sorte

Vlw

Lèo

Pois é o cara nao tem CNH, carro nem no nome dele esta, licenciamento atrasado, dirigindo embriagado, enquanto meu pai trabalhando, carro lotado, podia ter sido pior :banghead:banghead

Postado em
Ah o seu da conserto....

E o meu que é PT :(  :(  :(

Ficou orçado em R$ 950 o conserto, funilaria e pintura, e um jogo de faixa novo.

O cara na verdade é tratorista de uma usina daqui, nao tem CNH, o carro ta atrasado, vai ficar retido no batalhao daqui, na hora do acidente tinha um PM no carro, foi com meu pai na delegacia, junto com o presidente da associacao do meu pai que tbm é da PM, falaram umas verdades pra ele, ele disse que ganha 650 por mes, e que ia pagar 500 dia 30 de dezembro, e o restante no 30 de janeiro, o cara tem filho e familia. Ou se vender a mer** da caravan dele paga tudo de uma vez, vamos falar com o coronel da PM pra segurar a caravan dele ate que ele pague tudo.

Agora o FDP veio aqui com um dono de ferro velho que ta comprando a caravan dele, queria combinar pra fazer o servico por conta dele, em qualquer oficina porca, a gente nao aceitou pois o combinado nao foi esse, ele tem que pagar o servico pra gente fazer na oficina que meu pai quiser, que se fo** ele venda a mer** dele e pague o conserto :banghead:banghead

Não deixa ele fazer em qualquer oficina não...

É fo**....

Cara fez um monte de mer** consecutiva

Postado em
Ah o seu da conserto....

E o meu que é PT :(  :(  :(

Não deixa ele fazer em qualquer oficina não...

É fo**....

Cara fez um monte de mer** consecutiva

:banghead:banghead:banghead

O cara apareceu com uma historia de que tem direito a fazer onde for mais barato, ai ai ai, ja nao bastaram os docs do carro que foram mais de 3 meses, agora essa poha acaba o carro e ainda quer fazer qualquer mer**, meu pai disse que se for assim ele vai exigir uma lateral nova :banghead

Postado em

Nossa ...q bosta cara ..... a caravan nem foi preju elça tava soh o osso mesmo ..... se disse q o cara tava embriagado e eh cortador de cana ..... acho q esse cara toma uma caninha todo dia então ...tem eh q fika preso ...e nunca + sai .....hj foi no carro do seu ái q graças a deus peloq pude percebe ninguém se machuco ...e amanhã??? ..bom boa sorte ae abraços flws

Postado em
Nossa ...q bosta cara ..... a caravan nem foi preju elça tava soh o osso mesmo ..... se disse q o cara tava embriagado e eh cortador de cana ..... acho q esse cara toma uma caninha todo dia então ...tem eh q fika preso ...e nunca + sai .....hj foi no carro do seu ái q graças a deus peloq pude percebe ninguém se machuco ...e amanhã??? ..bom boa sorte ae abraços flws

To com vc...

tem q ficar preso, ameaça a sociedade.. pode matar alguem...

afinal dirigir embriagado eh crime

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...