Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

"Hummer" da Fiat

Recommended Posts

Carsale - O Salão de Bolonha (Itália) abriu suas portas para o público hoje (1º) com uma boa lista de atrações da Fiat. Além dos já revelados Sedice e Panda Cross, a montadora italiana apresentou o Oltre, versão civil para o jipão militar LMV (Light Multirole Vehicle), da Iveco, marca que pertence ao grupo Fiat. O Iveco LMV é atualmente utilizado pelos exércitos da Itália e da Inglaterra.

O Fiat Oltre é um protótipo disponível na versão Crew Cab, que nada mais é que um modelo de cabine dupla com pequena plataforma na traseira, que o deixa semelhante a uma picape. O estilo quadrado remete à robustez, e é freqüentemente utilizado em utilitários militares que ganham versão civil. Lanternas e pára-choques merecem destaque, assim como o teto. Este último detalhe conta com pequena abertura redonda, cuja tampa traz o logotipo da marca Fiat.

A versão civil do Iveco LMV traz boa parte dos recursos utilizados no jipe militar, como o sistema de tração 4x4. Quando necessário, a tecnologia é acionada automaticamente. Na cabine, a Fiat manteve as barras de proteção, que aumentam a segurança em condições adversas de pistas. O interior pode acomodar de quatro a cinco pessoas. Também merecem destaque no visual do Oltre as rodas, com desenho especial e nada menos do que 26 polegadas, montadas em pneus 315/40.

As dimensões do Oltre são bem generosas: o jipão tem 4,87 metros de comprimento, 2,05 m de altura, 2,2 m de largura e distância entreeixos de 3,23 metros. Sob o capô, está o motor F1C, da Iveco, que conta com turbina de geometria variável, intercooler e sistema de injeção direta de diesel "common-rail". O propulsor 3.0, de quatro cilindros, rende 185 cavalos e 45,8 kgfm de torque a 1.800 rpm.

Segundo a montadora italiana, os números são suficientes para proporcionar ao veículo velocidade máxima de 130 km/h. O câmbio é automático, de seis marchas. O Oltre pesa 6.500 kg. Uma versão de produção do protótipo mostrado em Bolonha deve chegar ao mercado europeu nos próximos anos, para rivalizar com a Hummer. O fabricante de jipões, controlado pela GM, estreou este ano no Velho Continente, com o H3, modelo de porte menor que o Oltre.

oltre01.jpg

oltre02.jpg

oltre03.jpg

oltre04.jpg

oltre05.jpg

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MTO LOOOOOOOOOOOOOOOKO

CREDO

apavorou :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
mto lokooooo

mas sei la.. na foto parece de brinaquedo hahahhaa

ahuuahUAuhaUHauauhuaha.............parece msm de brinquedo.

Curti até o JIPE....parece andar bem tbm []

Compartilhar este post

Link para o post
E põe redículo nisso

e pode acrescentar + REDÍCULO ainda !!!!!!

se o alvo da disputa é o mercado da H3, nem imagino o BABACA q vai trocar essa porcaria por um legítimo HUMMER.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que e aquilo, um Doblo bombado !!!

Sem nocao essas montadoras, nao tenho mais nada a disser, senao vou proferir palavras de baixo calao !!!

[o_][o_]:pirou::angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi de frente me lembrou os Clones soldados do Darth Vader em Star Wars :P

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae nao vai roubar uma venda do hummer

acho q nem o diretor da fiat tem coragem de pegar um desses no lugar do hummer

Compartilhar este post

Link para o post
MTO LOOOOOOOOOOOOOOOKO

CREDO

apavorou :rever1:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser bom, mas beleza estética, ráááá....nenhuma!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei.. nada "agressivo" esse modelo.

Prefiro ainda o original

Compartilhar este post

Link para o post
Quando vi de frente me lembrou os Clones soldados do Darth Vader em Star Wars :P

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esquisito ... assim como o Hummer ....sei lá ... eu não compraria nenhum dos 2 nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...