Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

2minto00

Pintando a fuketa

Recommended Posts

Postado em

Bom, coprei um fusca 1300 l, 1978, mal cuidado, duma mulher... quando eu quis vender, putzzz, ninguem dava o preço q eu queria, intaum oia ae q q eu fiz

O fusca era assim, num dah pra perceber muito o q tava ruim, a foto tah de muito longe

antesfunilaria7ql.th.jpg

logo eu comecei a lixar e tacar massa no bicho, sem nenhuma noção, mais fui perguntado prum amigo funileiro,

funilaria1pt.th.jpg

Bom, a primeira pintura ficou um lixo, dei umas 3 demãos, mais pus pouco tinner, e a tinta ficou grossa, sem brilho, segue as fotos

1pinturadesmontado1vl.th.jpg1pinturamontado0by.th.jpg

depois, antes de vender ele, resolvi lixar ele intero com a 320, pra alisar e tirar o brilho, e taquei mais uma demão com a tinta bem diluida e muito tinner pra dar brilho, e naum eh q ficou bom msm

2pinturacombrilho20hz.th.jpg2pinturacombrilho31gd.th.jpg2pinturacombrilho7yh.th.jpg

Conclusão:

Vendi meu carro pelo preço q queria antes, 2500R$, ateh dava pra pegar mais, soh q tinha pressa, aprendi (+ ou -) a fazer funilaria e pintura.

Gastei cerca de 150 reais, de tinta, lixas e peças trocados pro carro.

Pedquisei em funilarias por ae, ficava por 700 pila, economizei 550 pau

Compensação, agora, ateh sinto saudades dele

façam seus comentários da minha pintura ae galera

Postado em

tha chique mesmo agora heim!

Carro pintado é outra coisa...

eu nao tenho foto do meu antes de pintar... só tenho depois q eu pintei...

depois te mostro...

dá mo saudade de quando ele tava recém pintado... agora ja ta todo riscado... mo raiva...

Parabens cara!!!

Postado em

Fico legal a pintura!

Nada com ofazer vc mesmo ehehehe

Gosto de pintura, só não pratico mais pq naõ tenho pistola e compressor grande :(

Parabéns!

Postado em

powww cara!! show de bola!! to afim de pogar um fuscao tb.. porem vou mexer pra mim mesmo.. quero rebaixar teto e fazer umas loucuras dessas!! uhAUHa.. detalhe q tb sou funileiro de primeira viagem!!

ficou show.. parabens

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...