Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ednaldo Junior

Pick-Up Corsa Turbo de Rio Claro

Recommended Posts

Postado em

Fala ai Galera

Ai esta as fotinhos do meu carro.

Espero que gostem.

meu e-mail e MSN é junior@purissimo.com.br

Abraços

 

- Carro: Pick-up Corsa 2001 1.6 MPFI

- Proprietário: Ednaldo de Lima Ferreira Junior

- Cidade: Rio Claro - SP

- Suspensão: Torres e Amortecedores Preparados sob Medida

- Rodas: Originais do Corsa GL Aro 14"

- Pneus: Pirelli P6000 185-60-14

- Maçanetas: Cromadas Originais do Astra

- Som: CD Player Pioneer DEH-P7400MP, Auto Falantes das portas Pioneer 6’, Subwofer Selenium Bass 12, Modulo Audiobank 4070 4 Canais.

- Insul-Film: Semi Refletivo com uma camada de G20 por cima

- Motor: 1.6 mpfi Turbo

+ Turbina Mitsubshi

+ Coletor e Escapamento GIBA

+ Chip e Bicos Reprogramados pela Esther Turbo - SP

+ Bico Extra controlado por HIS

+ 0,8 Kg na Turbina

+ Embreagem de Cerâmica DISPLATÔ

+ Bomba Elétrica do Gol GTI Interna

+ Instrumentos Cronomac (Pressão de Turbo, Hallmeter e Shift Light)

 

pickup.jpg

pickup2.jpg

pickup3.jpg

pickup4.jpg

pickup5.jpg

Postado em
Opa já tinha visto ela no corsaclube, esta perfeita na minha opinião, nota 10.

Eu tbm! tá no estilinho a picape! Esse console para os manômetros foi feito como Preciso arrumar um pro meu, tá começando a ficar barulhento com eles só parafusados no painel... :unsure:

Postado em

Bela manca!

tá muito bonita, mas se valer alguma sugestão... só faria mais duas coisinhas, que é pintar os parachoques na cor do carro e colocar uma saia lateral bem discreta (tbm na cor do carro)... de resto não mudaria nada.... tá mui bela.

 

:legal:

 

Rogério_MC



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...