Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

z3h

10w3 vale a pena?

Recommended Posts

Postado em

Deisti de ficar testando sub. Vo partir pra um 10w0 usado ou 10w3 mesmo.

O 10w0, baseado pelo NAR vai faltar um pouco de SPL no dia a dia (carro na garagem parado fica um tesão).

10w6 é caro d+.

O 10w3 é uma boa? Pelo que vi (preferia dizer pelo que ouvi, mais não tenho condições) o 10w3 desce menos, mais de resto é quase tão bom quanto um 10w0?

Ahh .. cortar em 50Hz ... talvez mais pra frente 40Hz. Será que a vantagem de SPL do w3 é mais acima dos 50Hz?

Amp pro 10w0 sai mais em conta, só que o 10w3 é zero.

Postado em

Xiii ..

ta com pinta de ser o que tava de olho :rolleyes:

Mais da nada não ... to com um 10w0 pra testar numa nakamich 304 aqui. Vamo ve como fica. To vendo que vo ter que acabar partindo pra um par de 10w0 mesmo.

Postado em

Então cara, sou o cara que te vendeu o kit, pelo que me lembro do seu gosto, um JL casaria muito bem.......... só que teria que ser um 10w3 ou 10w6 tem spl melhor e ótima qualidade ! :P

Postado em

Tb fico sonhando com um 10w3, ele casaria perfeitamente com o meu sistema...

O florida eh o preço dessa criança.

Acho interessante a potência que ele aguenta e o SPL, disem que eh bem ágil e com um timbre bem gostoso...

Assim q eu trocar o player e por em andamento um projetinho q tenho em mente comprarei um desses...

Postado em

Edson = sumido agora?

hehe

Poxa .. to feliz da vida com o kit.

Feliz mesmo cara.

Agora quanto ao sub .. acabei de testar um 10w0. To achando que vou ficar com ele mesmo. Deu SPL suficiente e me agradou completamente. Só acertar melhor a caixa.

Pensando seriamente em arranjar outro 10w0 para colocar em stereo aqui :P

Postado em
Edson = sumido agora?

hehe

Feliz mesmo cara.

Agora quanto ao sub .. acabei de testar um 10w0. To achando que vou ficar com ele mesmo. Deu SPL suficiente e me agradou completamente. Só acertar melhor a caixa.

Que bom que gostou, eu acho um dos melhores kit que existe, na faixa de preço é claro, mas que amp vc tá usando ???

Postado em
Edson = sumido agora?

hehe

Feliz mesmo cara.

Que bom que gostou, eu acho um dos melhores kit que existe, na faixa de preço é claro, mas que amp vc tá usando ???

Kit modinha do forum tinha que vir acompanhado de um amp modinha né? JVC 6700.

Pretendo testar uma nakamichi 304 a título de curiosidade :P

Postado em
Edson = sumido agora?

hehe

Feliz mesmo cara.

Kit modinha do forum tinha que vir acompanhado de um amp modinha né? JVC 6700.

Pretendo testar uma nakamichi 304 a título de curiosidade :P

Por sub acho besteira, eu colocaria um JVC tb pra combinar ou um fosgate, tipo uma punch antiga, acho que ficaria muito bom os graves eu gosto muito da 100ix

Postado em
Bom .. vou tentar conseguir um jvc 7300 pro(s) 10w0.

Se bem que essa nakamichi sai pouca coisa mais cara que o jvc.

Duvida... qual o kit???

Hehehehehhehehehe

Postado em

MBquart.

Melhor de tudo é que vendendo meu kappa sobra grana pra pegar o 10w0 e mais um amp. Kappa é muito show. SPL grande ... só que era bem mais do que precisava.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...