Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaNcAdAo

Kit CS60D Bravox: local pro TW

Recommended Posts

Postado em

Outra coisa o CS60D foi desenhado pra funcionar todo off axis.. nada de usar aquelas gradinhas de ventilação no painel....

Coloca lá no fundo perto do vidro ou nas colunas, mas não direcione pro seu ouvido.

[]

Sandro

Postado em
Outra coisa o CS60D foi desenhado pra funcionar todo off axis.. nada de usar aquelas gradinhas de ventilação no painel....

Coloca lá no fundo perto do vidro ou nas colunas, mas não direcione pro seu ouvido.

[]

Sandro

se eu colocar no vidro da extensão da cabine da saveiro, dá legal será? a voz vai aparecer legal ali na frente?

Postado em

[]

Sandro

se eu colocar no vidro da extensão da cabine da saveiro, dá legal será? a voz vai aparecer legal ali na frente?

Ai vai ficar atras de você né ? Acho (tenho certeza) que ali não....

[]

Sandro

Postado em

[]

Sandro

descordo um pouco... quanto eu tava com esse kit no meu carro o TW do passageiro direcionei pra mim e o meu TW estava pro teto (centro) do carro... tinha ficado muito bom .. com um ajuste no delay time tinha ficado bem legal !

Postado em

[]

Sandro

descordo um pouco... quanto eu tava com esse kit no meu carro o TW do passageiro direcionei pra mim e o meu TW estava pro teto (centro) do carro... tinha ficado muito bom .. com um ajuste no delay time tinha ficado bem legal !

Shark... ve onde o acra quer por o tweeter antes de postar... :lol:

Sim o direcionamento depende muito, mas não gosto dos tweeters do CS60 D "amirado" pras zoreia...

Mas acredito em magicas.. talvez se eu colocar os tweeters na caixa do sub... :lol:

[]

Sandro

Postado em
Shark... ve onde o acra quer por o tweeter antes de postar... :lol:

eu LI oque ele quer sim caro sandro.

o que eu questionei fui sua opniao em questao do posicionameto

Postado em

Já foi instalado... no painel.

A potência é uma Stetsom TH4120. Tive a oportunidade de testar uma Audiobank, mais o SUB pareceu tocar melhor na Stetsom.

Com relação a qualidade, a Audiobank foi superior, mais pouca coisa... e pelo preço decidi ficar com Stetsom...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...