Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel-Palio

O que será que ele tem? como faz isso???

Recommended Posts

será que ninguem aí vai colocar um BRAVOX EDX tocando em um SD2300 ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq esses tomahawk tao sendo tao comprados assim?como eles consegue fazer tudo isso que os outros nein eprto chegam?eu nunca ouvi um tomahawk tocar.aki na minha cidade é Selenium,...bravox, hinor e alguns bombers....masi que tem acho q é street bass.mas ngm dispara alarme...

tinha uma ranger q tinha 4 street de 15" ligados em 2 corzus 1002.a batida era forte.mas noa disparava nao...ou u kra nunca tava com volume maximo...qnd tiver meu som eu tava pensando em 2 BP de 15 de 800rms.mas acho q vo muda.........2.tomahawk de 1000 ligado num SD......

Compartilhar este post

Link para o post
não sei everton o esquema é ver lado a lado.

mas pelo que eu to vendo ele acompanha legal os 2 papões pra fora.

segue uns videozinhos

tomahawk batendo de longe

http://s23.yousendit.com/d.aspx?id=2V9CI9E...YO1BBTXEWI1B8H9

tomahawk empurrando a caixa:

http://s35.yousendit.com/d.aspx?id=1S9S7LY...1617DPTITEQ7MO2

2º link n funfo

Compartilhar este post

Link para o post
pq esses tomahawk tao sendo tao comprados assim?como eles consegue fazer tudo isso que os outros nein eprto chegam?eu nunca ouvi um tomahawk tocar.aki na minha cidade é Selenium,...bravox, hinor e alguns bombers....masi que tem acho q é street bass.mas ngm dispara alarme...

tinha uma ranger q tinha 4 street de 15" ligados em 2 corzus 1002.a batida era forte.mas noa disparava nao...ou u kra nunca tava com volume maximo...qnd tiver meu som eu tava pensando em 2 BP de 15 de 800rms.mas acho q vo muda.........2.tomahawk de 1000 ligado num SD......

eu disparo facil com um Strodum 1000 15" num RS-1200D...hehehe

com essa config. ai nem vai ter graça! hahahaha

vai disparar mto facil ;)

qlq coisa dá uma olhada no class...tem os 2 anunciados...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

assim tambem no vale né rangel ! uhauhauh disparar alarme de combi dentro da garage no conta uhauhauhauh ! o rangel bem q c podia faze um videozin do teu toma aí pra galera v neh !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

coloca 2 TS-W3004SPL q vc consegue xegar apavorando assim... ou acaba com o parabrisa como aconteceu comigo... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

assim tambem no vale né rangel ! uhauhauh disparar alarme de combi dentro da garage no conta uhauhauhauh ! o rangel bem q c podia faze um videozin do teu toma aí pra galera v neh !!! :legal:

eu até fiz, mas a cam era uma olympus, uma mer** ficou o video, de dentro nao captou nda o SPL, a vibração dos retrovisores e talz......vou colocar dpois ele batendo pra fora....lq nao é a dele, lembrando que um Strodum, um SUB, todos sabem q meu projeto é puramente SPL, nao tem foco algum em tocar pra fora...

Compartilhar este post

Link para o post

falão muito bem dos tomahawks... mas aki em Maringá, eu ja vi muitos deles com a tintura rachada...

apesar de baterem d+, eles são artesanais...

estou pensando em levar um desse... mas muitos caras falão muito mal dele pasmafaute

bom, tenho tempo ainda para planejar o meu som!!! posso pensar em oque levar ainda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É SENTI UNS GRAVES DESSES QUANDO EU E UM BROTHER MEU ESTÁVAMOS DENTRO DE UMA BOATE, O SOM DA BOATE TAVA ALTO, DE REPENTE SÓ SENTI A TREMEDEIRA, SAI DA BOATE VI QUE OS GRAVES ESTAVAM VINDO DE UM PÁLIO GERAÇÃO 2, ADIVINHAM O QUE QUE ESTAVAM FAZENDO TREMER TODO O COMPLEXO COMERCIAL??? UM PAREDÃO COM 4 UXP DE 12"!!!! BOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMM, BOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM, NOSSA COISA DE LOUCO!!!! QUANDO EU ESTAVA NO COLÉGIO DE VEZ EM QUANDO APARECIA UNS PALHAÇOS PARA ME FAZER PERDER A CONCENTRAÇÃO DAS AULAS, SÓ SENTIA OS TRUMMMMMMMM, TRUMMMMMMMMMMMM, BOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM...GENTE SUBGRAVES E GRAVES SÃO COISAS DE OUTRO MUNDO, [-][-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...