Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielBC

Entrada de Disqueteira Sony

Recommended Posts

Fala Galera...

Blz?

EnTão to aki pensando se existe alguma possibilidade de eu usar as entradas da disqueteira da sony.. ou melhor.. deixa eu me expressar melhor se não ngm vai entender nada

No meu radio q eu n lembro o modelo mas já tem um tempinho, não eh mp3././

E atras dele tem duas entradas referentes as disqueteiras// uma de comando q se n me lembro chama BUS e as outras AV para o sinal da disqueteira...

Mas essas esntradas AV de sinal, só recebe, o sinal se tiver uma disqueteira ligada.. queria saber se tem algum jeito de usar esssas entradas sem disqueteira para um entrada auxiliar assim como em um radio normal....

Fazendo qualquer tipo de adptação....

Como se fosse ligar um aparelho auxiliar nelas....

Alguem sabe se dá para fazer isso....

pensei em usar tranmissor FM.. mas ai a qualidade vai lá em baixo....

Abraços :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando os post's que já existem sobre este assunto...poderia usar a pesquisa mas tudo bem!

Resposta: Não, não tem como! nem fazendo macumba! só ligando uma disqueteira!

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure:

Iii! foi mal...

Peço se possivel que o moderador delete esse post...

soaresrey, vlw pela resposta.,..

Vou comprar um Radio mp3 mesmo...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Sou novo aqui e este eh o meu primeiro post, e ja estou com uma tremenda dúvida...

Caro soaresrey, comprei recentemente um aparelho Sony modelo CDX-R5817X e tentei ligar meu Mp3 player tipo IPOD com cabo RCA/PS2 e não consegui o resultado esperado. Eu aperto no botão Source e ele apenas comuta entre CD e Rádio!!!!!

Já que ele aceita disqueteira, pq não reconheceu meu Player??????

Fico no aguardo da resposta e ja agradeço antecipadamente!

Compartilhar este post

Link para o post

malabisabe, seu player não tem entrada auxiliar, só pra disqueteira. pra entrada funcionar, tem que ter uma disqueteira Sony pendurada na entrada Bus Audio In, se não tiver, nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post
malabisabe, seu player não tem entrada auxiliar, só pra disqueteira. pra entrada funcionar, tem que ter uma disqueteira Sony pendurada na entrada Bus Audio In, se não tiver, nada feito.

Obrigado pela resposta rápida Supersonico!

Eh, o jeito vai ser gravar um monte de CD de MP3 hehehehehe!!!!!

Valeu mesmo assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Para ativar o auxiliar da sony é necessário que um dos pinos do plug da disqueteira receba um pulso elétrico. Sendo assim o sistema é "enganado" achando que tem um disqueteira conectada abrindo a opção auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post
Para ativar o auxiliar da sony é necessário que um dos pinos do plug da disqueteira receba um pulso elétrico. Sendo assim o sistema é "enganado" achando que tem um disqueteira conectada abrindo a opção auxiliar.

Desculpe a ignorância, mas como posso fazer isso????

Eh complicado? Comprometerei a "integridade" do meu somzinho?????? Comprometerei a parte elétrica do meu Palio Fire Flex com 4 dias de uso????

Por favor, me ajude, quero muito ligar meu player com oos seus 20GB de MP3 para ouvir no meu calhambeque...

Ps.: Deixei de comprar o Pioneer DEHP-5870MP com entrada IPBus para comprar esse Sony CDX-R5817X, se arrependimento matasse, eu ja estaria durinho no chão....

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe a ignorância, mas como posso fazer isso????

Eh complicado? Comprometerei a "integridade" do meu somzinho?????? Comprometerei a parte elétrica do meu Palio Fire Flex com 4 dias de uso????

Por favor, me ajude, quero muito ligar meu player com oos seus 20GB de MP3 para ouvir no meu calhambeque...

Ps.: Deixei de comprar o Pioneer DEHP-5870MP com entrada IPBus para comprar esse Sony CDX-R5817X, se arrependimento matasse, eu ja estaria durinho no chão....

queria habilitar o ip bus do rádio que tenho parado em casa, o cd foi pra cova,ai queria usar um mp4 nele..... algu´m ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...