Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

VW lança CrossPolo durante Salão de Essen

Recommended Posts

Lançamento mundial do novo CrossPolo durante o Salão de Essen 

A Volkswagen apresentará a versão aventureira do compacto Premium Polo, o CrossPolo, durante o 38º Salão do Automóvel de Essen, que ocorrerá entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro deste ano. O carro, que chega ao mercado europeu em fevereiro de 2006, custará cerca de 15 150 euros.

Aparentemente, o carro ganha acessórios e itens que dão ao Polo um ar mais fora-de-estrada. Pára-choques com visual mais robusto e três cores (chumbo, prata e a cor do carro), um aplique chumbo sobre a caixa de rodas que se junta a uma saia lateral na mesma cor, e também seguem as linhas dos pára-choques, uma espécie de proteção da pintura na parte de baixo do carro. Além disso, o carro ganhou retrovisores laterais com molduras prateadas, setas embutidas e um hack de teto para completar o tom aventureiro do compacto.

Por dentro, o veículo ganha cores novas e vivas no estofamento e na tapeçaria, que acompanham as cores externas da carroceria, e pequenos detalhes cromados espalhados pelo interior. A suspensão do CrossPolo ficou 15 mm mais alta e foram adotadas rodas de 17” de liga leve e pneus 215/40, que valorizam a busca por um visual mais agressivo.

Na Alemanha, ele será responsável por substituir o Polo Fun. O CrossPolo será disponibilizado em cinco opções de motores, três a gasolina e dois a diesel. O motor de entrada para o carro será o 1.2 l a gasolina com 64 cv, além dos motores a gasolina de 75 cv e 100 cv e de 51 cv e 100 cv a diesel.

No Brasil, o carro ainda não tem previsão de comercialização, mas ao que tudo indica, ele também pode dar as caras por aqui, já que o novo Polo tem produção quase certa para o mercado nacional. Com isso, a produção de um kit “Cross” seria relativamente simples, além de ser uma grande estratégia de marketing e vendas, a exemplo do CrossFox.

fot358_26026.jpg

fot358_26027.jpg

fot358_26028.jpg

fot358_26029.jpg

fot358_26030.jpg

fot358_26031.jpg

fot358_26032.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal sim, so tiraria esse baguajeiro, so isso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei lembra aquele modelo da audi fora-de-estrada q naum sei o nome...

tem q ver se vai vir para o brasil e nessa cor... ia ser roX

Compartilhar este post

Link para o post
Achei legal sim, so tiraria esse baguajeiro, so isso !!!

é verdade o bagageiro num curti tb

Compartilhar este post

Link para o post

achei q o bagageiro completa o visu fora-de-estrada do carro, sem ele ia ficar feio...

Compartilhar este post

Link para o post
é verdade o bagageiro num curti tb

:+1

fico legalzinho sim!!! agora me assusta se a volks do brasil resolver fazer a versao cross pro polo nacional! ja o ate vendo!

agora me diz! porque???? porque???? porque???? porque???? porque???? as montadoras estao insistindo em criar modelos cross, pra carros que vao andar nas cidades e nao criam versoes esportivas!!! porque???? porque???? porque????

Compartilhar este post

Link para o post

Afff.. mais um pé de lama... coisa horrivel... só falta aparecer Stilo Cross, BMW Série 1 Cross e por ae vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Afff.. mais um pé de lama... coisa horrivel... só falta aparecer Stilo Cross, BMW Série 1 Cross e por ae vai...

Stilo Cross não vai sair, a Fiat já tem Palio Week Adventure, Strada Adventure, Idea Adventure, Doblo Adventure, Uno Adventure... ops, esse último ainda não saiu. :P :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha a VW imitando o farol do Palio G3 :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Stilo Cross não vai sair, a Fiat já tem Palio Week Adventure, Strada Adventure, Idea Adventure, Doblo Adventure, Uno Adventure... ops, esse último ainda não saiu. :P :lol:

meu vc tem uma magoa por fiat! deve ter tomado uma bela sarrufada de um em! :lol: zuera cara!

realemente essas serias cross, adventure e etc sao ridiculas! palio weekend adventure! [o_] nao sei mesmo pq insistem tanto! PQP!

sebem que pra ruas brasileiras.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei... mas não teria um...

E tbm tiraria o bagageiro... no mais, atropela o CrossFOX

Compartilhar este post

Link para o post

agora um Cross assim vem pro Brasil?!Nunca! aqui eles pegam aquele tubo de ferro escroto, torce na frente do parachoque, sobe ainda mais a suspensão, aumenta 10k no preço e tá feito nosso Cross Tropical Jungle Fucking Style... hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
meu vc tem uma magoa por fiat! deve ter tomado uma bela sarrufada de um em! :lol: zuera cara!

realemente essas serias cross, adventure e etc sao ridiculas! palio weekend adventure! [o_] nao sei mesmo pq insistem tanto! PQP!

sebem que pra ruas brasileiras.... :banghead

Que nada, é só pra zuar o Zetti, que sempre mete o pau em vw... :lol: Eu me divirto.

Compartilhar este post

Link para o post
gostei lembra aquele modelo da audi fora-de-estrada q naum sei o nome...

tem q ver se vai vir para o brasil e nessa cor... ia ser roX

Audi AllRoad

fico mto melhor q os nossos CROSS

Compartilhar este post

Link para o post

Como é absurda a diferença de conceito de "Cross" no brasil e lá fora.

Realmente nosso país é cheio de peão, para definir este conceito com estribo e quebra mato. :angry:

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...