Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foxxy

17 ou 18 no fox 1.0?

Recommended Posts

Postado em

pessoal to querendo trocar as rodas e estava pensando em tsw, tenho umas wheelmania 17'' com pneu 225 40 no carro mas ja enjoei, e tava pensando na pace, spindle ou matrix deixem tb suas opiniões sobre outras rodas, lembrando que seria tala 7 estourando 7,5 mas nunca 8. gosto muito de todas três mas nunca vi nemhum fox com essas rodas e não consegui as fotos se alguém conseguir posta aí, estou na duvida tb do tamanho das rodas e preciso decidir urgente pq ainda tenho que fazer o pedido e eu quero as rodas pra dia 7 ou 9 no maximo pq tem campeonato na city dia 11.

então pessoal me ajudem nessa duvida cruel

Postado em

tá, mas qual roda a pace, spindle, matrix, x-treme, reflex sei lá me ajudem e o pneu ta bom BS 215 40 R-17 e se for 17 sera que se pode colocar tala 8, ou seja

pace 215 40 tala 8

pace 215 40 tala 7

pace 225 40 tala 8

pace 225 40 tala 7

estou optando por 40 porque até onde eu sei BS não tem perfil 35, e eu não tenho coragem de dar 700 conto num yokohama

Postado em

pessoal nao importa se com 17 vai ficar pesado ou não se vcs lerem o post com mais atenção eu ja tenho 17'' no carro so quero trocar o modelo da roda será que vcs podem me ajudar a escolher o modelo ou não?

Postado em
vai de 18, a ideia é sempre evoluir

o Fox da Shutt tem as TSW Fiorano

:+1

ja que vc quer se arrastar por ai! se arasta com estilo!!! mas ae coloca e da uma socada nele!!

e posta fotos de como ta!

fraco vai ficar! mais 1.0 não é carro pra anda é carro pra economizar na gasosa! entao ponhe 18 deixa o carro loko! e anda desfilando por ai!! é so pegar embalo antes de subidas! e nao estacionar em ladeiras!

Postado em

certo pessoal seu eu for de 18 ou 17 coloco as tsw pace ou tsw matrix?

ou ainda me surgiu outra idéia hoje coloco as 18 pace que dá 3,700 ou coloco as 17 momo GTR que fica por 3,9... 4,000 digamos. ou ainda as tsw 17 S5 que é o mesmo valor das momo???

ajuda aê pessoal que surgiu mais uma duvida!!!!!!!!

Postado em
certo pessoal seu eu for de 18 ou 17 coloco as tsw pace ou tsw matrix?

ou ainda me surgiu outra idéia hoje coloco as 18 pace que dá 3,700 ou coloco as 17 momo GTR que fica por 3,9... 4,000 digamos. ou ainda as tsw 17 S5 que é o mesmo valor das momo???

ajuda aê pessoal que surgiu mais uma duvida!!!!!!!!

hummm pario duro em!!

momo GTR com certeza bem mais exclusiva e mto loka!

mais a pace apavora e combina com o fox!

Postado em

colocaria as 18 pace, o fox precisa de rodas grandes senão parece carro de tiazinha na europa... hehhehe

q cor é o carro ? senão ja aproveita e pinta a roda de outra cor... exemplo carro amarelo ou vermelho pinta de chumbo por ai vai...

Postado em

pessoal ai estão as fotos!!!!!!!!!! e antes que vcs digam o que todo mundo diz eu já sei, aí vai pra alegria de todos

VOU TROCAR O PARA CHOQUE DIANTEIRO SEMANA QUE VEM E QUEM SABE O TRASEIRO TB E PÔR MAIS UMA SAIDA RACEWAY, e isso agora vou de pace 18 então né????????????

Postado em

corsapace3ug.jpg

pessoal achei a foto desse corsa em um post do 100% bass sobre o x-treme do fds e achei que as pace ficaram muito legais!!!!!!

acho que vou de pace :legal::legal::legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...