Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo.n.o

Pistoes alcool com combustivel gasolina

Recommended Posts

Postado em

Ola Pessoal

Sou novo na preparaçao e neste site

Gostaria de saber se da pra usar Pistoes a alcool com gasolina podium ou gasolina de aviao?

O Motor esta com a tampa rebaixada um milimitro e meio.

Volante aliviado

Comando 288

Carburador mini-progressivo trabalhadinho

Se vcs puderem me dar uma dica o mais rapido possivel agradeço?

Na minha cidade tem arrancada neste fim de semana dia 20/11.

Quero largar com meu golzinho

Postado em
Pistão a alcool e 1,5mm de taxa

Gasolina nem rola, Avgas acho que até rola

Mas se tá no inferno, abraça o capeta, usa metanol

Valeu pela prontidao da resposta Rafael.

Ouvi dizer q aquece horrores, será q pode derreter meu cabeçote de aluminio?

Postado em

Bom...

A questão de "aquecer" é um tanto "chata" de se entender. E esse papo renderia vááárias páginas... *rs*

O grande problema é que vc está com um motor BASTANTE TAXADO... Eu acredito que com um motor desses, já comece a ser inviável o uso cotidiano. :( Não que não seja possível usar... Mas torna-se crítico do ponto de vista mecânico. Todas as peças estão sendo levadas a um "extremo" de cargas.