Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Testa-Leonardo

PINTURA NO PAINEL

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal tenho um gol quadrado e estou com aquela vontade de fazer uma personalização por dentro dele, a cor dele é cinza e achei q ficaria filé pintar o painel de azul ou vermelho,mas preferi o azul então estou querendo pintar algumas partes do painel de azul mais naum sei como faser para naum discascar depois,gostaria q me ajudaçem pois estou querendo muito faser isso contagiro no painel manometros descendo na coluna um DVD tapetes de aluminio volante pedaleiras e manopla de cambio e de freio de mão...

me ajudem ae pessoal como q faço para a pintura do painel não descascar e tbm me falem qual cor de personalização fica mais legal para meu carro blz VALEUUUUUUUUUU!!!!!! :legal:

post-35-1131930411.jpg

Postado em

Respondendo ao q vc pediu...

vc pode usar tranquilamente tinta automotiva, use fixador para plasticos e a base pro tipo de tinta q vc for usar...

Postado em
Respondendo ao q vc pediu...

vc pode usar tranquilamente tinta automotiva, use fixador para plasticos e a base pro tipo de tinta q vc for usar...

aew macaw valeu cara valeu mesmo!!!

estamos ai pra isso!

Postado em

Seladora pra plástico, tinta automotiva da cor desejada, e verniz bicomponete por cima.

Se for tinta PU, não precisa do verniz, mas vai precisar misturar um catalisador na tinta.

E não esqueça de lixar as peças antes com lixa d´água 400. Boa sorte no trampo e precisando é só chamar...

;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...