Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

algumas montagem +- q eu fiz

Recommended Posts

Postado em

Ah meu eu uso o paint e fica bem melhor, acho que falta pratica meu jovem

Postado em
po

com paint eh fo**

puxa otro programa ;P

por onde srah q consigo procurei no soulseek e no shareaza e naum encontrei o adobe vo procura o q o kra acima cito

Baxei meu photo shop 7 no www.torrentspy.com

Vai no Super downloads e baixa o programa bit comet o melhor programa pra torrent

As montages ficaram boas para o paint

Postado em

por terem sido feitas no paint tao ateh boas kra, mais pelamor, baxa um photo shop que sua vida vai mudar completamente hehehe

c for no paint faz mangá intaum

Postado em
por terem sido feitas no paint tao ateh boas kra, mais pelamor, baxa um photo shop que sua vida vai mudar completamente hehehe

c for no paint faz mangá intaum

to tentandu arruma,será q alguém do fórum poderia me passar por msn?oiu muito grande mesmo?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...