Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scooby

Acharam o carro do Rubinho!!??

Recommended Posts

Postado em

Como diria o Arctic..........o cara caga dinheiro O.O tem um F1 abandonado na garagem.......putz q dó!

Eu usaria o carro em alguma pista particular todo FDS :vts ou se for pra deixar parado, q fique no meio da sala pra todo mundo babar hehehe

Postado em
a minha pergunta é: Como o reporter vai invadindo a propriedade dos outros ? Tá muito estranho...

um automóvel de formula 1 que vale uma fortuna jogado num canto de um galpão sem nenhuma segurança coberto por um pedaço de lona preta no meio do mato,numa casa aparentemente deserta com o portão aberto onde o jornalista entra retira a lona entra dentro do carro etc...e não se explica como o carro foi parar lá e porque? pasmafaute tá me parecendo pegadinha ou algum tipo de jogada de marketing........muito estranho

Postado em

NA MINHA SALA, EM UMA RAMPA COM A PARTE TRASEIRA LÁ PRO ALTO, E A DIANTEIRA PERTO DO CHÃO.....BEM NA DIAGONAL MESMO....NOSSA....HEHEHEHEHEH, fo** QUE ERA DO RUBINHO, JÁ PENSOU SE FOSSE DO MESTRE ???? (LEI-SE SENNA)

HEHEHEHE :vts

FALOWS..............

Postado em
Esse motor de F1 da década de 80,90 em um carro de 1100kg deve render menos que um bom 2.0 :P

Agora, um desse em um protótipo, show ! :legal:

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

só pra ouvir o barulho mermo

:P :ol

Postado em
Esse motor de F1 da década de 80,90 em um carro de 1100kg deve render menos que um bom 2.0 :P

Agora, um desse em um protótipo, show ! :legal:

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

ta loko...esse motor dAa epoca q podia urbina saum bem mais forters doq os da f1 hj...eh oq e sei pelo menos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...