Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadettuning

baixar o telescopio ou trocar as bolsas?????

Recommended Posts

Postado em

amigos da spotrcarbr é o seguinte tô passando raiva com minha suspensão a ar é o seguinte a traseira tá ficando colada do jeito q eu quero só q a frente tá faltando uns 4 dedos pra encontar no chão tá uma marmota.minha duvida é a seguinte tô usando bolsas goodyer identicas as fole 20 devo encurtar mais o telescopio ou encurtar a haste dos amortecedores ou tudo junto.ou devo trocar as bolsas colocando bolsas menores da air springs o problema é q vou ter q trocar as flanges mais tudo bem!!

Postado em

Não sei muito de susp a Ar,mas vou dar minha opinião..

Tinha um conhecido que tinha o mesmo problema, então ele deixava a traseira baixa, mas alinhada com a frente já que ela não baixa +.

Eu baixaria o telescópio, me parece mais coerente do que só a haste.

Cara manda uma MP para o Gaioleiro, me parece que ele tem um Kadett com susp a ar, não lembro direito.Quem sabe ele possa te ajudar +

Abraços

:legal:

Postado em
resolveria o problema?não precisaria então trocar as bolsas?

Um amigo meu aqui de Brasília fez no dele, e baixava tudo igual... ele comprou num ferro velho toda a coluna dianteira, e mandou encurtar o telescópio, deixanso o original guardado. Mas como o curso fica menor, obrigatóriamente vc precisa ajustar seus amortecedores, então tem que encurtar a haste também, senão o carro vai quicar muito. O dele descia todo, pena que ele não ficou nem 3 semanas com a susp. Foi tanto vazamento que ele voltou pra original e vendeu tudo, inclusive as colunas dianteiras montadinhas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...