Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cadinho.bh

Tô afim de aprender mais

Recommended Posts

Pessoa,

 

A muito tempo me interesso por som em carros, mas a partir deste ano resolví estudar sobre o assunto mesmo.

Tenho tido muita dificuldade em encontrar informações mais completas sobre o assunto.

Quem puder me dar umas dicas:

- sites

- cursos

- literatura

- ...

 

Tudo mesmo que possa me ajudar.

 

Vlw :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode começar lendo os artigos do site www.autosom.net, e pesquisar pelo fórum suas dúvidas antes de postar. Os artigos ajudam bastante....

 

 

 

 

Abraços

 

Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o que você quer saber exatamente? Que tipo de som quer ter? Que tipo de música?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoa,

 

A muito tempo me interesso por som em carros, mas a partir deste ano resolví estudar sobre o assunto mesmo.

Tenho tido muita dificuldade em encontrar informações mais completas sobre o assunto.

Quem puder me dar umas dicas:

- sites

- cursos

- literatura

- ...

 

Tudo mesmo que possa me ajudar.

 

Vlw :legal:

Sinceramente, a prática vai te ajudar mais que a teoria. Tente ir aos encontros do fórum e ouvir o som do pessoal. Assim vai pegar mais experiência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoa,

 

A muito tempo me interesso por som em carros, mas a partir deste ano resolví estudar sobre o assunto mesmo.

Tenho tido muita dificuldade em encontrar informações mais completas sobre o assunto.

Quem puder me dar umas dicas:

- sites

- cursos

- literatura

- ...

 

Tudo mesmo que possa me ajudar.

 

Vlw :legal:

Se você é músico ou instrumentista a um bom tempo fica fácil.

 

Mas conversar com o pessoal acho muito mais fundamental do que ficar lendo coisas por aí... pois na conversa, já tem muita coisa filtrada de meia-verdades ou coisas do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE (fazambuja @ Nov 11 2005, 12:30 PM)

Se souber ingles bem, tem esse daqui:

http://www.usdaudio.com/tutorials/imaging.php

 

Tem mais algumas coisas por lá tmb.

 

Abraços

 

opa mas esse n conta pq e d gringo e gringo eh tudo burro e ignorante, esqueceu?

Quem falou isso?

ta zoando neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ñ to entendendo o que vc esta falando?

Nunca falei mal dos gringos por sinal to sempre lendo o que eles tem por dizer, a experecia deles com equipmamento de ponta é muito maior. Acho uma besteira sem cabimento achar que determinados povos (ingles, japones, americano...qual seja) ñ tem o mesmo conhecimento sobre SQ. Existem pessoas e pessoas.

 

Acho que vc me confundiu com outro user.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre é bom lembrar que a acustica é uma area da fisica, portanto estudar um pouco de fisica geral não faz mal para ninguem...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre é bom lembrar que a acustica é uma area da fisica, portanto estudar um pouco de fisica geral não faz mal para ninguem...

 

[]

 

Sandro

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre gringos e fisica, fique com os topics do forum mesmo.

 

Ai mais tarde vc recorre a física e descobre os gringos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, brigadão pelas dicas...

 

Infelizmente não moro em SP, sou de Belo Horizonte MG, o q na verdade é o maior problema.

 

Aqui o pessoal ainda tá ingatinhando (pra não falar que não tem nada) sobre SQ. <_<

 

É fo**, mas fazer oq, que saber eu não ajudo a começar a mudança!!!

 

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí pessoal, brigadão pelas dicas...

 

Infelizmente não moro em SP, sou de Belo Horizonte MG, o q na verdade é o maior problema.

 

Aqui o pessoal ainda tá ingatinhando (pra não falar que não tem nada) sobre SQ. 

 

É fo**, mas fazer oq, que saber eu não ajudo a começar a mudança!!!

 

VLW

 

Desanima não!

 

Aqui na minha cidade tb é assim, não tinha nehum tutor pra me dar umas dicas, ou pessoas que tivessem um SQ puro pra eu escutar.

Fui procurando e achei, são poucos, poucos mesmo, mas tem!

 

O negócio é sugar as infos do forum!!

 

Procure bem, faça umas amizades com o pessoal de lojas que eles sabem quem tem um sisteminha legal etc...

 

abs []

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...