Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

dois fuscas!

Recommended Posts

Postado em
Legal o azul !!!

Se nao me engano o Viola (jogar de futebol) tinha um assim (verdinho), deve andar pouco o bico !!!

Não era um 1300L Bege?

Eu gostei do verde, curto esse estilo de fusca.

Aqui , tinha um para vender , nesse estilo .. azul metálico tipo da twister, rodas aço cromadas... muito 10 o carro.Achei o carro na rua.. o atual dono acabou com o carro.. todo batido <_<:(

Postado em
[] Lindos mesmo !!!

Mas fusca é fusca..... :P

Não adianda vc encrementar pra vender....ninguém paga...eu duvido! :lol:

T+ :legal:

pois é eu preferia 1000000000000 x pegar um e montar inteirinho do jeito que eu quero e sabendo o que foi feito! ainda vou montar um fusca assim mais realmente se for vender eu desmonto! pq ninguem paga 18 conto em um fusca! é mto dificil senao impossivel! mesmo sabendo que o valor é razoavel pelo o trampo que foi feito! se gasta essa grana brincando... facil facil!

Postado em

os dois fuscas estão no preço.....

o com motor 1900, só no motor deve ter quase 10.000 tranquilamente... só os cabeçotes e bloco devem custar uns 5.000,00

o meu fusca 1300, 69, tá quase pronto... e depois de colocar a "placa preta", o interessado em comprar (não quero vender e nem penso nisso), vai ter que me conversar muito comigo para que eu venda por 10.000

Postado em
Fusca turbo?VSF

Motor de fusca eh aspirado, duas webber 40, comando, pistao, vira, distribuidor, cabo de vela, bobina, cabeçote e vamo embora.

Oq importa é tar preparado...cabeça fechada pras outras preparações n rola!!!

Curto mto mais um a ar aspro mas pra dar coco em A3 vai ateh turbo no ar pra fazer os outros passarem vergonha hauhuahuahuahuahua O.O

Postado em
Sonho de consumo?? pegou um pouco pesado vai! hehehe :vts

sonho de consumo em materias de carro antigo!!! so vou montar um desses quanto tiver um outro carro a pampa na garagem!! esse ai é so pra tirar um sarro! sonho de consumo como segundo ou terceiro carro!! rsrs

Postado em

To pensando em compar um de 2500 reais pra nao ficar nunca mais a peh em caso de quebras.

Postado em
tenho um de R$2900, branco, 71, lisinho

heim :vts

tem fotos? Ta bom de mecanica? Tava pensando em comprar em sociedade com meu pai :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...