Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FábioE.A.

Alguém ainda pensa em competir na IASCA?

Recommended Posts

Postado em
IASCA no more...

Vou ficar só na equipe de apoio do Tiu Diana que é mais negócio.

Aliás, se todo mundo da galera que tá prometendo agitar um sistema novo for montar msm, fudeu...

Vai ter uns 6 carros creio eu!

Sendo que 5 tem falantes B&W!

O.O

Pô, desse jeito vão ter que criar a categoria "Home Car audio"....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado em
Pô, desse jeito vão ter que criar a categoria "Home Car audio"....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não dá idéia não...

Se os caras fizerem igual a IASCA gringa e proibirem o uso de equips. residenciais, a casa cai... :P

-Igor-, nego usa B&W na IASCA a mile anos... Dá uma fuçada nos carros das antigas, só projeto nervoso. Deixa os de hoje em dia(Giovanni e Guilherme a parte) no chinelo.

É Naka e B&W a dar com o pau.

Postado em
Quando é?!

Vou atrás, colado na sua bundinha, te empurrando até lá hahahahaha

No bom sentido da expressão, sim, será preciso uma empurradinha nas subidas, pra chegar mais cedo...

No mal sentido, desde qdo vc é chegado em empurrar... todo mundo diz q vc é empurrado... :lol:

Ih mané, cuida que a inveja é dos piores pecados capitais :)

Mas sim sim, se quiser te empurro quando estiveres vacilando, querendo descer na reta.

Agora serião, quando é? Anima ir mesmo? Dependendo, ...

Esse ano eu acho q já era... acho q se vingou uma etapa foi muito, pelo q eu vi.

Animo sim, mané... ano q vem, se não rolar em Brasília como o ccunha falou, vou pra BH ou SP... bora armar???? A gente acerta os carros aqui e fica na responsa de só chegar lá e botar os carros na linha, enquanto toma umas...

Justíssimo! Só dependo da unb, mas acho que vira sim até porque duvido algo se organizar antes de março/abril :)

opa! eu vou perder feio pra vocês, mas dependendo, se eu conseguir grana pra terminar o som, vou com vcs! :D

Postado em
IASCA no more...

Vou ficar só na equipe de apoio do Tiu Diana que é mais negócio.

Aliás, se todo mundo da galera que tá prometendo agitar um sistema novo for montar msm, fudeu...

Vai ter uns 6 carros creio eu!

Sendo que 5 tem falantes B&W!

O.O

Eu estou fazendo um sonzinho só para o dia-a-dia. Coisinha simples.

Postado em

POde ser que haja mudanças para 2006, como o suspiro final da IASCA. Se houver uma categoria que exija falantes e módulos 100% nacionais, eu encaro. Até prefiro. Deixa a pró para os que usam ampli fuçado, som residencial, etc

Postado em

FAbio, vc sabe alguma novidade da IASCA? Vou tentar conversar com o Dirceu hoje.

Acho que seria interessante o Dirceu `comecar` a entidade novamente, sei que tem os que querem evento grande(patricinadores) e os que querem um evento para poder participar/encontrar (competidores e apreciadores de audio), entaum uma solucao seria comecar fazendo eventos pequenos onde naum dependesse dos outros como do dbdrag ou shopping raposo, onde depende de outras pessoas. Seria um evento em lugar alugado apenas pela a IASCA e participantes mas aberto ao publico e sendo divilgado pela internet pela IASCA e participantes, e tentando fazer eventos grandes, fazendo assim ate engrenar. Pois se naum fizer assim naum vai ter evento grande nem pequeno, nem divulgacao , nem diversao.

Postado em

O Foca disse que teriam algumas novidades... eu não sei qual vão ser.

Eu acho que o Dirceu não é culpado... É fo** cara, 1% do pessoal é que gostar de ouvir música. O resto quer ouvir barulho... Sendo assim, a assossiação fica fraca mesmo.

Eu acho que campeonatos pequenos seria ideal para instigar o crescimento de novo.

Postado em

O que acham de fazer um campeonato autosom com apoio da IASCA. A autosom organiza o campeonato e o julgamento(juiz, regras e rta) por conta da IASCA.

FAzemos um churras como o da HP, precisamos pensar em um local, precisa ser area coberta para o julgamento, e julgamos os carros, com inscricao, pagamento da inscricao e churras, como o pessoal faz no dyno day.

Postado em
O Foca disse que teriam algumas novidades... eu não sei qual vão ser.

Eu acho que o Dirceu não é culpado... É fo** cara, 1% do pessoal é que gostar de ouvir música. O resto quer ouvir barulho... Sendo assim, a assossiação fica fraca mesmo.

Eu acho que campeonatos pequenos seria ideal para instigar o crescimento de novo.

Concordo plenamente com a parte dos campeonatos pequenos! Neles acontece de parte desses 99% que gostam de barulho irem de curiosidade e escutar novos sons (SQ) e gostarem. Muitos deles não gostam de som de qualidade pq não conhecem!

Acontece dos caras entrarem e verem aquele CD700 "mixuruca", o amplificador de 30w pra cada lado e, qnd ouvem, se surpreendem TOTALMENTE. Isso acaba por disseminar a informação relacionada a SQ.

Postado em
O que acham de fazer um campeonato autosom com apoio da IASCA. A autosom organiza o campeonato e o julgamento(juiz, regras e rta) por conta da IASCA.

FAzemos um churras como o da HP, precisamos pensar em um local, precisa ser area coberta para o julgamento, e julgamos os carros, com inscricao, pagamento da inscricao e churras, como o pessoal faz no dyno day.

ISSO!! E vamos fazer em uma cidade bem próxima de todo mundo... BRASÍLIA!!! \o/ |o/ _o/

EDIT: Nossa, mas falando sério... como eu gostaria de que um campeonato desses fosse em Brasília pro Tiago ir lá tentar alguma coisa e sair de mãos abanando.

Postado em

Não sei de nada, não conheço esse povo da IASCA e tudo mais.

Mais uma coisa eu sei:

Se uma empresa vai mal nas vendas ou nas suas prestações de serviços, qual é o principal culpado?

Os funcionários?

O mercado? O consumidores? Falta de crédito?

Na na ni na não!!

O principal culpado é o Diretor/Presidente da empresa. Que faz milagres.

(Claro que os outros fatores influenciam)

E o que as empresas grandes/multinacionais/times de futebol fazem?

Pedem gentilmente pro cara ir dormir.

Mas é claro que tentam de tudo antes, através do presidente/diretor, como demitir funcionários ruins/desnecessários, admitir novos qualificados, reorganizar as finanças, ver as receitas, despesas, metas bla bla bla.

Depois disso se tudo não funciona, realmente mandam o cara embora e contratam um novo técnico, nomeiam um novo diretor, um novo administrador, um novo diretor de marketing, de finanças, de RH, por aí vai.

Entretanto, qdo o diretor é o próprio dono da empresa, aí não tem jeito, o jeito é ir até o fim e acabar....

Alguém não concorda comigo?

Postado em

Bom o meu sistema mudou pouco desde a ultima.

Mas acho que o pessoal da Qualidade poderia fazer um encontro e ai a gente via o que fazer.

Bom em 2005 teve campeonato?? os eventos foram meio na surdina sem convites eu achei muito estranho.

Eu acho que não participo mais,mudei de hobb, a menos que alguem me provoque hehehehe.

Bom pessoal é isso estou vivo e por ai ( e bem magrinho agora heheh)

Postado em

ISSO!! E vamos fazer em uma cidade bem próxima de todo mundo... BRASÍLIA!!! \o/ |o/ _o/

EDIT: Nossa, mas falando sério... como eu gostaria de que um campeonato desses fosse em Brasília pro Tiago ir lá tentar alguma coisa e sair de mãos abanando.

Nossa, se tivesse campeonato aqui em BSB com o Thiago participando eu ia ser o primeiro a quebrar a cabeça para fazer algo que tivesse grande chance de ganhar dele. Nem que eu tenho que garimpar equipos por ai, pedir emprestado e sei lá. Até uma ida no Tibet rolava para pegar umas dicas com o pessoal. Nossa, como eu queria ver alguém ganhando dele. Quer dizer, quem eu queria mesmo ver ganhando do Thiago é o Kleber que foi quem o Thiago tentou tirar mais onda.

O problema é se o Thiago fosse Juiz. Ai eu e o Kleber ja estariamos desclassificados instantaneamente. uahuahuhuahuhauha

Postado em

Nossa, se tivesse campeonato aqui em BSB com o Thiago participando eu ia ser o primeiro a quebrar a cabeça para fazer algo que tivesse grande chance de ganhar dele. Nem que eu tenho que garimpar equipos por ai, pedir emprestado e sei lá. Até uma ida no Tibet rolava para pegar umas dicas com o pessoal. Nossa, como eu queria ver alguém ganhando dele. Quer dizer, quem eu queria mesmo ver ganhando do Thiago é o Kleber que foi quem o Thiago tentou tirar mais onda.

O problema é se o Thiago fosse Juiz. Ai eu e o Kleber ja estariamos desclassificados instantaneamente. uahuahuhuahuhauha

Se ele fosse juiz, já iria ter um ban list na hora da inscrição... :lol:

Mas sim, eu queria mesmo um camp em Brasília pra ver do q o Thiago é capaz... No final, a gente ainda ia poder jogar umas latinhas nele. :rolleyes:

Postado em
Se ele fosse juiz, já iria ter um ban list na hora da inscrição...  :lol:

Mas sim, eu queria mesmo um camp em Brasília pra ver do q o Thiago é capaz...  No final, a gente ainda ia poder jogar umas latinhas nele. :rolleyes:

Aliás.... como ficou a história do campeonato da Sony? Ele levou alguma coisa??

Postado em
Se ele fosse juiz, já iria ter um ban list na hora da inscrição...  :lol:

Mas sim, eu queria mesmo um camp em Brasília pra ver do q o Thiago é capaz...  No final, a gente ainda ia poder jogar umas latinhas nele. :rolleyes:

Aliás.... como ficou a história do campeonato da Sony? Ele levou alguma coisa??

6o lugar... pelo q vi nas fotos, muito medíocre, acabamento, com toda a certeza, contava mais que áudio, pois ele fez um baffle na porta pra 2 midbass em cada, e botou os 2 tweeters junto.

Palco ali, devia ser um conceito bem abstrato.

Postado em
Galera, alguém ainda pensa em competir na IASCA em 2006?

Tenho muitas saudades dos momentos da IASCA, do nervosismo na linha de julgamento, nos preparativos, nas canseiras e correrias, nos dias sem carro ejeeheheehehehe....

Sei lá, quero fazer uma forcinha pra ver se vai rolar no ano que vem.

Diana, vc vai?

Olá Pessoal!!

Estou querendo trocar de carro ano que vem e fazer um projeto novo.

Na verdade eu desanimei este ano, pois eu estava empolgado com aquelas 5 etapas que teriam, e no fim só teve a primeira. Também tô meio sem tempo. Mas o que ainda me motiva também é a saudade do nervosismo e da correria que tem em cada etapa.

Enfim, de um jeito ou de outro, eu gostaria de participar novamente!!

Abraços,

Rafaello :legal:

Postado em
Galera, alguém ainda pensa em competir na IASCA em 2006?

Tenho muitas saudades dos momentos da IASCA, do nervosismo na linha de julgamento, nos preparativos, nas canseiras e correrias, nos dias sem carro ejeeheheehehehe....

Sei lá, quero fazer uma forcinha pra ver se vai rolar no ano que vem.

Diana, vc vai?

Olá Pessoal!!

Estou querendo trocar de carro ano que vem e fazer um projeto novo.

Na verdade eu desanimei este ano, pois eu estava empolgado com aquelas 5 etapas que teriam, e no fim só teve a primeira. Também tô meio sem tempo. Mas o que ainda me motiva também é a saudade do nervosismo e da correria que tem em cada etapa.

Enfim, de um jeito ou de outro, eu gostaria de participar novamente!!

Abraços,

Rafaello :legal:

:+1 mesmo muitos me deixando no chinelo . a iasca pode contar comigo e com mais 1 carro para a novato para testar meus conhecimentos :legal:

Postado em
opa...opa...opa...sempre que for possivel, se tudo der certo o azulzinho vai estar pronto ano que vem espero ate marco.

Conversei com o Willian estes dias, mas disse que esta parado e que o Dirceu tinha algumas novidades, mas naum me falou por naum ter certeza ainda.

ah o azulzinho para quem naum conhece.

hahahahaha [] este eu não cheguei a ver............................

Postado em
opa...opa...opa...sempre que for possivel, se tudo der certo o azulzinho vai estar pronto ano que vem espero ate marco.

Conversei com o Willian estes dias, mas disse que esta parado e que o Dirceu tinha algumas novidades, mas naum me falou por naum ter certeza ainda.

Ae Sumido! Vc vai vir cheio de novidades daí da terrinha do Sol Nascente hein?

Postado em

Ae Sumido! Vc vai vir cheio de novidades daí da terrinha do Sol Nascente hein?

;) Vai demorar um pouco..............................e ae como anda o pessoal::????

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...