Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dito

Clube Autosom, sai ou não sai?

Recommended Posts

Faz um tempão que o tópico tá lá fixo e nada. E ai Moti, o clube sai ou não sai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ja tem mais de 3 anos ??

Viva la phoenix

Compartilhar este post

Link para o post

Gente... sei lá...

Aqueles eram outros tempos... hoje estamos na era de aquárius que a galera mais suga que colabora...

É tenso...

Compartilhar este post

Link para o post
Gente... sei lá...

Aqueles eram outros tempos... hoje estamos na era de aquárius que a galera mais suga que colabora...

É tenso...

:+1:+1:+1

muito tenso...

Compartilhar este post

Link para o post
:+1:+1:+1

muito tenso...

num eh bem assim naum

ja cansei de postar aki coisas aki e ngm ta "atençao" parece q passa desapercebido por td mundo

nego so comenta de pessoas conhecidas aki nos site ja reparei isso

entao para q eu vo ficar postando???

pra falar eh muito facil mais ngm sabe pq essas pessoas q vc falo q num ajudam o pq q elas naum postam

ja escutei coisas de pessoas aki de brasilia q estao aki e sao "conceituadas" aki

q eu tenho certeza q falaram mer**

eu entro pesquiso oq eu quero faço as minhas perguntas ajudo qndo eu posso

aki tem muita panela e td mundo sabe disso

Compartilhar este post

Link para o post

Há espaço para todos... eu também já fui novato aqui, já tive 0 posts... já fui ignorado, já mandei MP pra usuário perguntando "segredos" e fui esculachado... e nem por isto deixei de postar. Tanto não deixei que tô batendo nos 20 mil posts registrados.

Isto aconteceu com todos. Já vi muita gente com potencial chegando, jogando coisas legais... mas sumindo depois, talvez por falta de interesse de continuar. Também tem muita gente que entra, pergunta e some depois... aliás, é o mais comum.

Ajudar, todos podemos. Seja indicando posts que respondam perguntas de outros, seja dando toques, denunciando posts, dando idéias, colando matérias, etc. O ruim é que, até 2006, mais ou menos, a parada aqui no fórum fervia. Hoje, tá morno pra kct.

Pra te falar a verdade, a coisa que mais me deixa puto é usuário novo que, quando vc posta, fica falando que vc "quer ser o dono da verdade". Não sabe quanta experiência vc tem, nem quantas vezes vc já teve que responder aquilo. Quando vc já tem um tempo de fórum, vc aprende a respeitar a experiência dos outros... aí fica fácil perceber pq tem muito novato que não se dá bem com os outros usuários.

Quanto às panelinhas, existem... mas são grupos de amigos. Nada impede que você se insira nesse grupo com o tempo. Formar grupos é totalmente natural. Chato é quando esses grupos se fecham, e ficam na base dos segredinhos. Isto acabou faz tempo já. E acabou pq todo mundo que estava fora "deu porrada" até nego "pedir pra sair".

No geral, o fórum é bem unido... Eu sei que você se lembra do Bareta... AQUILO sim era uma VERGONHA. Panelinha de instalador tal, panelinha de instalador tal... qualquer dúvida era só "vem aqui" ou "vai lá"... e quando eu comecei a ensinar neguinho, veio instalador me xingando, chamando de irresponsável. Aliás, aí que vem o PIOR: O próprio admin (Erick) veio me dar uma sabugada por conta disto. Não é à toa que o fórum faliu. E foi tarde. O Bareta era gente fina pra kct, mas o irmão dele... putz... Devia ter tomado aula com o Rodrigo (Digus).

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi muita vi muita gnte boa aki nesse site

naum sou tao novato assim tem gnte mais novato q eu

digo isso pq eh oq se percebe

tento ajudar sempre q posso nem sempre consigo

mais ja vi o digus fazer cada coisa q muita gnte falaria q eh mentira

naum fala nada pq num quero briga ele pode saber muito e de som e de carro

mais tem algumas coisas q ele erra como muita gnte

ele eh muito gnte boa gosto muito dele num tenho nada contra ele mais tem algumas coisas q tem ser relevadas

axu q sinceramente o povo aki de brasilia eh muito antisocial e tem muita gnte querendo derrubar os outros (falo isso pq tentaram fazer isso 2 vezes comigo no digus olha q eu num faço nada disso vc pode ter certaza) agora tomo cuidado

fiz otimas amizades no digus e algumas delas levarei para o resto da minha vida

axu q o povo poderia ser mais unido para td axu q se fazermos pelo mns um encontro mensal daria para conhecermos melhor e sermos mais unidos

isso eh oq falta

Compartilhar este post

Link para o post
ja vi muita vi muita gnte boa aki nesse site

naum sou tao novato assim tem gnte mais novato q eu

digo isso pq eh oq se percebe

tento ajudar sempre q posso nem sempre consigo

mais ja vi o digus fazer cada coisa q muita gnte falaria q eh mentira

naum fala nada pq num quero briga ele pode saber muito e de som e de carro

mais tem algumas coisas q ele erra como muita gnte

ele eh muito gnte boa gosto muito dele num tenho nada contra ele mais tem algumas coisas q tem ser relevadas

axu q sinceramente o povo aki de brasilia eh muito antisocial e tem muita gnte querendo derrubar os outros (falo isso pq tentaram fazer isso 2 vezes comigo no digus olha q eu num faço nada disso vc pode ter certaza) agora tomo cuidado

fiz otimas amizades no digus e algumas delas levarei para o resto da minha vida

axu q o povo poderia ser mais unido para td axu q se fazermos pelo mns um encontro mensal daria para conhecermos melhor e sermos mais unidos

isso eh oq falta

Aqui em Brasília é um dos lugares onde mais rola encontro. Semana passada mesmo teve um, tudo combinado em aberto, na área de eventos.

Mensalmente é difícil, mas rola com regularidade. Fizemos o encontro em goiânia, foi muita gente daqui e de lá.

Quanto a errar, todos estão sujeitos a errar... o importante é aprender daquele erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui em Brasília é um dos lugares onde mais rola encontro. Semana passada mesmo teve um, tudo combinado em aberto, na área de eventos.

Mensalmente é difícil, mas rola com regularidade. Fizemos o encontro em goiânia, foi muita gente daqui e de lá.

Quanto a errar, todos estão sujeitos a errar... o importante é aprender daquele erro.

eu sei q teve semana passada eu tava viajando xeguei no domigo a noite

Compartilhar este post

Link para o post

É eu tô querendo marcar outro encontro com a galera eheheheh, antes que acabe o ano eheheh.

Gosto muito dos encontros desse site! Os encontros daqui tem nível de carater e seriedade!!! Todos são ouvidos, as discursões são abertas, todos se conhecem e os papos se expandem a todos aqui!

Marquei o encontro aqui e os poucos que foram levaram a sério a parada, lá no outro encontro apenas um compareceu assim por se dizer.

Mas, se Deus quiser estarei marcando outro encontro aqui hehe, que sabe role um comboio BSB-GYN novamente, se rolar nesse eu quero participar ehhee.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...