Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

Player Alpine

Recommended Posts

Povo

Se vocês fossem usar um PXA no carro, que player com MP3 e AI NEt comprariam ? (O Mais barato)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais barato da linha, com estas características... o ai-net tb funciona como saída digital?

Compartilhar este post

Link para o post

kra vai de Alpine CDA-7939, Alpine CDA-7949 ou 7930 ate

sao players antigos e super reverenciados quanto à qualidade de audio, e aki no brasil sao vendidos por uma mixaba...

Compartilhar este post

Link para o post

sao players antigos e super reverenciados quanto à qualidade de audio, e aki no brasil sao vendidos por uma mixaba...

Tem AI Net e MP3 ?

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
o mais barato da linha, com estas características... o ai-net tb funciona como saída digital?

Não é saida analógica mais dá pra brincar bastante com o PXA se o troço tiver o minimo de qualidade.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem AI Net e MP3 ?

[]

Sandro

nenhum tem MP3, desculpe n li isso

minha recomendação são sem dúvida os Alpine CDA-9807 ou CDA-9827...

da pra achar por menos d 600 reais usado... os defeitos ficam pela "basicalidade" (mal n encontrei a palavra q queria aki) do player... EQ retardado de 2 bandas (bass+treble) , sem time correction e sem Xover

muito merreca pro seu gosto? por muito menos vc leva um 7949 por exemplo q eh um player de referencia pra qualidade SQ e muito reverenciado (menos aki no forum, aki as pessoas odeiam ele, vai saber)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um no Mercado Livre por 660. Tinha MP3 só não sei se tinha ai-net. E o 7998?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi um no Mercado Livre por 660. Tinha MP3 só não sei se tinha ai-net. E o 7998?

já passou a moda dele :lol: :lol: :lol: :lol:

desculpa sandro nao resisti

Compartilhar este post

Link para o post
Povo

Se vocês fossem usar um PXA no carro, que player com MP3 e AI NEt comprariam ? (O Mais barato)

[]

Sandro

Se a exigência não fosse por MP3... eu ficava com a disqueteira mesmo... e só. Comprava o controle remoto dela, por cabo, e deixava o PXA fazer o papel dele, já que o seu é completinho. Se houver espaço para instalá-la embaixo do banco ou do painel, fica perfeito.

Talvez valha a pena pesquisar se a alpine tem alguma disqueteira in-dash com MP3... aí ficaria realmente show.

Compartilhar este post

Link para o post

o 9843 eh o player d entrada da alpine... quer dizer, seria o 9841, mas o d entrada mp3 eh esse

eh mto fraco pelo q eu sei... muito, muito, mas muito basico demais

Compartilhar este post

Link para o post
Povo

[]

Sandro

Se a exigência não fosse por MP3... eu ficava com a disqueteira mesmo... e só. Comprava o controle remoto dela, por cabo, e deixava o PXA fazer o papel dele, já que o seu é completinho. Se houver espaço para instalá-la embaixo do banco ou do painel, fica perfeito.

Talvez valha a pena pesquisar se a alpine tem alguma disqueteira in-dash com MP3... aí ficaria realmente show.

sim, os modelos mais novos da alpine tem MP3

Compartilhar este post

Link para o post
Povo

[]

Sandro

Mas alguma 1Din?

Compartilhar este post

Link para o post
Povo

[]

Sandro

Mas alguma 1Din?

a única 1din que eu conheço da alpine é uma de 3 cds, mas essa ae não tem MP3

Compartilhar este post

Link para o post
já passou a moda dele :lol: :lol: :lol: :lol:

Não passou a Moda não anderson, equipamento bom não é moda...

é outro projeto

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Quanto quer gastar?

600 pratas.. só preciso um leitor bom, vou ligar via AInet no PXA...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
já passou a moda dele      :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Quanto quer gastar?

Não passou a Moda não anderson, equipamento bom não é moda...

é outro projeto

[]

Sandro

onde assino embaixo Sandrão???

Abraços

Mário A Hamdan

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Quanto quer gastar?

600 pratas.. só preciso um leitor bom, vou ligar via AInet no PXA...

[]

Sandro

nessa faixa d preço com MP3 so vejo 3 alternativas: 9807, 9827 e 9853

entre estes ficaria com o 9807 ou 9827

Compartilhar este post

Link para o post

um player mais barato com ainet p/ ligar no pxa via ainet era o cda-9847 que ja foi embora estava na casa de 850 reais , o cda-9851 e um opção melhor pq tem frente basculante e algumas frescuras a + mas ai ja sobe nas casa de 1000,00 reias , eu tenho um pxa tbem ligado a cd eclipse , estou querendo vender o cd eclipse por causa disso alem de nao casar direito , tem o problema do chiado de fundo pela entrada anal que da volume ao processador como qualquer EQ, mas fora isso e tudo o qualquer player top teria , 6 chanel delay time + 30 bandas de EQ

Compartilhar este post

Link para o post
(...) do chiado de fundo pela entrada anal que da volume ao processador (...)

Entrada anal?

Que processador de biba... :lol:

Sepa, se não for algo véinho, a brincadeira fica em 850 lascas com o 7894 mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
(...) do chiado de fundo pela entrada anal que da volume ao processador  (...)

Entrada anal?

Que processador de biba... :lol:

Sepa, se não for algo véinho, a brincadeira fica em 850 lascas com o 7894 mesmo...

auhauhuhahuuha se gosta de um olho peludo ne hahahahahah, workgay

Compartilhar este post

Link para o post
Não é saida analógica mais dá pra brincar bastante com o PXA se o troço tiver o minimo de qualidade.

[]

Sandro

7949 eu sei quem tem um novinho

(51)91247171

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

7949 eu sei quem tem um novinho

(51)91247171

Nossa, demorou!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...