Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Insul Film, como a policia na estrada esta agindo?

Recommended Posts

Postado em

Galera, eu tenho Insul Film no meu carro, é bem escuro, só não tenho no parabrisa, estou pensando em descer para o litoral, só que fico com receio, de levar uma multa e ainda ter que arrancar no meio do caminho, gostaria de saber de colegas mais experientes, se é algo que devo me preocupar, ou nem devo esquentar a cabeça?

[]

Emerson

Postado em

Acho que nao pega nada nao, so se teu film estiver sem o chansela, ai sim pode dar alguma coisa, eu tenho G5 nos vidros e G35 no parabrisa, ja fui parado tanto em blits aqui na cidade como na estrada (Castelo Branco) e nao pegou nada, os caras nem olharam, so se preocuparam em conferir docs e revistar o carro, so isso !!!!

Postado em

Pega nada... já fui parado váááárias vezes com G5 na estrada e nem olharam a chancela.. como disse o Gaston.. só olham os docs :legal:

Postado em

Kra é um risco de ser parado por um chato, mas é dificil!

Eu tenho no para-brisa tbm e ja peguei estrada diversas vezes e nunca me pararam.

Mas pra vc ter uma idéia, o carro anterior a esse, eu tive um Diplomata e coloquei no para-brisa tbm, e num durou nem um mês, pois qdo peguei a imigrantes de Diadema sentido SP me pararam e fizeram tirar! vai de sorte!

Postado em
Acho que nao pega nada nao, so se teu film estiver sem o chansela, ai sim pode dar alguma coisa, eu tenho G5 nos vidros e G35 no parabrisa, ja fui parado tanto em blits aqui na cidade como na estrada (Castelo Branco) e nao pegou nada, os caras nem olharam, so se preocuparam em conferir docs e revistar o carro, so isso !!!!

Desculpe a ignorancia, mais o que seria chansela?

[]

Emerson

Postado em
Desculpe a ignorancia, mais o que seria chansela?

[]

Emerson

NA PISTA NEM SEI TE FALAR, MAIS DENTRO DA CIDADE AQUI DE PRES.PRUDENTE, MANDARAM MEU AMIGO TIRAR OS DO VIDRO DIANTEIRO, NEM O DO PARABRISA FOI...

CHANSELA SERIA O "SELO" QUE TEM O NOME DE ONDE INSTALOU, E O GRAU DE VISIBILIDADE.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...