Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macaw

Lata velha

Recommended Posts

Postado em

Nussa galera!!! até q enfim honraram um carro no lata velha!!

uma caravam q ficou SHOW, com direito a um bom sis. de som....

rodas show pro carro.... motor de primeira...

soh pecou no volante! mas de resto.. SHOW DE BOLA!!!

Postado em
esse tópico acabou? ou ta faltando alguma coisa?

ainda nao acabou... se alguem puder ajudar e por umas fotos do carro ae...

ficou mto loko....

Postado em

Só não gostei das rodas e da pintura de fogo...hehe...achei meio exagerado...

Mas o som ficou legal o acabamento, e os subs Bomber Dub ficou legal...o cara só mancou em falar que o sistema de som tinha "uns 2000 uats" huahuahua...

Postado em
Só não gostei das rodas e da pintura de fogo...hehe...achei meio exagerado...

Mas o som ficou legal o acabamento, e os subs Bomber Dub ficou legal...o cara só mancou em falar que o sistema de som tinha "uns 2000 uats" huahuahua...

AHuahuAHua verdade... ele nao sabia a resposta... "ahhh tem uns 2000 watts"

mas ficou show de bola o carro. pintura ficou armonioza, os flames eram de uma cor leve e se misturava na pintura.. por isso nao ficou ruim...

agora o volante e o film verde... [o_]

Postado em

O problema é que ele chutou MUITO longe...hehehe...aqueles subs que eram a única coisa que tinha demais pra consumir os watts, são de 200W RMS cada...hehehe...

Agora, se fosse eu, deixaria ela toda original, aquele vermelho Ferrari mesmo ( até pq o dono disse que a surpresa dele era de ter achado uma Caravan vermelha), os choques e o motor cromados, e exagerava só em outros detalhes, como a roda, uma suspensão hidráulica, um filme meio metalizado...o som do jeito que fizeram mesmo...

Caravan não tem muito o que emperequetar...

Postado em

Cabei d ver as fotos aqui!!

se tirar o fogo fica melhor.. mas ta bunita sim

akele porta malas axei de muito bom gosto!!

a frente fico boa hein :legal:

nittrocaravan8002je.th.jpg

Postado em
O problema é que ele chutou MUITO longe...hehehe...aqueles subs que eram a única coisa que tinha demais pra consumir os watts, são de 200W RMS cada...hehehe...

Agora, se fosse eu, deixaria ela toda original, aquele vermelho Ferrari mesmo ( até pq o dono disse que a surpresa dele era de ter achado uma Caravan vermelha), os choques e o motor cromados, e exagerava só em outros detalhes, como a roda, uma suspensão hidráulica, um filme meio metalizado...o som do jeito que fizeram mesmo...

Caravan não tem muito o que emperequetar...

IDEM

por fora achei ela meia feia minha opniao neh

agora por dentro fico bem loka

Postado em

Achei feia..até minha mãe não gostou. Aquelas janelas com acrilico verde ecaaa. Eles deviam pensar na funcionalidade....de que adianta o PS2 e uma TV de 21' no porta-malas?

Falta sobriedade nessas tentativas de modificar o carro. Tomara que ele venda e consiga uma grana; alias, tomare que alguém compre.

Postado em
quando ele abriu o capo...

deu a impressão de não ser um blower... e sim apenas a parte de coletor de ar... será?!

exatamente.. nao vi nada de mais.. apenas um coletor de ar..

nao vi as coisas ligadas na correia.. etc..

quase ctza q nao era nao

particularmente nao gostei quase nada do carro

pintura feia na minha opiniao

vidro estilo paraguaio.. coisa ridiucula

as rodas nao curti..

sistema de som tava legal.. :P

volante nada haver

motor..? tirava aquela porcaria de lah.. dexava original e cromava

ela toda preta ou vermelha

baixa.. e com motor cromado e vamos dizer com aquele som

ai sim

Postado em

PERAE!!!!!

ele pegaram uma caravam SS vermelha(raridade) e pintaram com flames???FALA sério!!!!!!fora rodas q parecem ser 13 no carro...

A intenção foi boa..mas pecaram mto!!!!!!

Postado em

Olha o que diz do carro na foto...

"Apenas o INSTINTOR de incêndio prestava..."

Olha isso hahahahah

Mas quanto ao carro... clássico é clássico...se for pra mexer... q seja um Custom

Agora tuning é brincadeira pra carrinho "novo" vai.

Postado em

Não que o pessoal lá faça um serviço porco, é que falta lá um cara de personalidade, de bom gosto e bom senso...qualquer po*** que chega lá eles já querem pintar aquelas flamas e encher de fibra pra todo lado, não querem nem pensar no que é mais viável...aff

Eu achei que o dono não gostou, pela personalidade do cara, policial, meio conservador...acho que ele não gostou...O susto dele acho que foi mais por não ver o carro do jeito que ele queria...hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...