Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Antigomobilistas me ajudem!! (Atualizado)

Recommended Posts

Postado em
To com uma dúvida aqui, qual a cor original das molduras de farol e das grades dianteiras do Chevette SL 79??? É que as que estão no carro estão gastas, estão meio preto fosco e meio alumínio hehe...

Ae Beto, acho que fica mais fácil vc buscar esses detalhes nesse site http://www.chevetteclubedobrasil.com.br

Abraços :legal:

Postado em

se cadastra aqui: www.fnva.com.br

eu sou vice-administrador dessa bagaça... será um prazer contar com a tua presença... alguém certamente irá te ajudar...

Postado em

Já recuperei as grades e a moldura dos farois, fico mto bom, tbm já dei uma polida nele, mas ainda falta uma mão de cera pra ficar no grau!! As fotos tão zuadas porque tirei agora a noite (acabei de montar td agora) mas amanha eu tiro outras durante o dia...

chevettereforma72mv.jpg

chevettereforma87tz.jpg

PS. Só complementando, o carro tá com 90 mil km originais, e tá até com o manual de proprietário extramamente bem conservado! (achei hoje no carro hehe)

Postado em

hum.... chevettinho 79 ... + 30 anos = 2009 ... em 2009 dá para pedir placa preta....

Postado em

A bordas das armações dos faróis , assim como as bordas da grades são na cor prata com fundo preto(exatamente como está no teu carro)

Aqueles que tu vê tudo prata (tuba ou nos bicudos), não é nada mais que invenção de Chevetteiro.

ps:Esses borrachões não são originais do carro.

Postado em
A bordas das armações dos faróis , assim como as bordas da grades são na cor prata com fundo preto(exatamente como está no teu carro)

Aqueles que tu vê tudo prata (tuba ou nos bicudos), não é nada mais que invenção de Chevetteiro.

ps:Esses borrachões não são originais do carro.

É eu achei fotos dos Chevette originais pra fazer a pintura como era na época mesmo... ;)

Os borrachões eu bem que tentei tirar, mas não faço idéia de como o antigo dono fixou alí, não sai nem com macumba hehehe...

Fotos de hoje!

chevettereforma116uq.jpg

chevetereforma121xn.jpg

chevettereforma146kf.jpg

Postado em

Pow, já deu outra cara pro carrinho eheheh.

Bom , os borrachões são parafusados.Para tirar eles tu vai ter que tirar os parachoques.

Tem umas "bolerinhas" que o pessoal usa nos chevette de parachoque de ferro, mas naõ sei se é original do Bicudo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...