Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Eh vou ficar com o Predador mesmo

Recommended Posts

Postado em

Eh galera seguro caros me impediram de trocar de carro, vi uma saveiro 2003 por 19500 g3 completa ateh com banco de couro, mas 4 conto de seguro affff para neh entao vou ficar com o predador.

Mas acho que nem vai rolar colocar um 2.16 v pq tem que amassar o cofre, alguem sabe se essa informaçao eh verdadeira mesmo???

Outra coisa tem um amigo meu que tem o cabeçote do 2.2 ai eu poderia comprar soh a parte de baixo, alguem sabe se o cabeçote do 2.2 serve normal no bloco do 2.0 16 v????????

Ajuda ai galera pq se nao der certo vou botar o motor mil devolta mesmo abraços

Postado em

Bom...seguro sempre vai ser caro mesmo.

Eu no seu lugar deixava o 1.6 mesmo.. com menos pressao e blz.

Ou Compra um carro menos visado...mais velho...2.0, por exemplo..

Sei lá...

Postado em

Sei lá...

O 1.6 FALECEU faz um tempo meu meu jovem

Postado em

Sei lá...

O 1.6 FALECEU faz um meu meu jovem

Ruth Lenos ataca novamente ! [] [] [] []

Eu nunca ouvi falar que tem que amassar o cofre Black..... eu acho que tem q é fazer um novo apoio pro motor só..mas amassar nunca ouvi falar não

Postado em

Sei lá...

O 1.6 FALECEU faz um meu meu jovem

Ruth Lenos ataca novamente ! [] [] [] []

Eu nunca ouvi falar que tem que amassar o cofre Black..... eu acho que tem q é fazer um novo apoio pro motor só..mas amassar nunca ouvi falar não

:+1

Postado em

vou dar uma olhada no celtaclube q tem maluco q já coloca motor do vectra no celta...

mas acho q não tem problemas não...

mas ae qualquer coisa coloca um motor mais compacto...tipo um ecotec... :rolleyes:

Postado em

Sei lá...

O 1.6 FALECEU faz um tempo meu meu jovem

AiuhiuOHAIUOEhAIOUEHuIAOEHIUAEHi

Ruth Lemos foi fo**.,.. aueihaiuehei

Afffffffff... vc é um Joselito mesmo

Postado em

tava com fome e comi a palavra tempo rs, abri o motor do predador hj e boas notivias aparentemente o cabeçote e os pistoes forjados tao zero bala, vou mandar revisar eles e vender ai ja levanto uma grana pra dar um jeito no meu carro uffa ainda bem

Postado em

amassar o cofre num procede naum....

só o suporte direito q muda...uma pequena adaptação...

qto ao cabeçote 16v no bloco 8...se naum me engano tem q abrir uma passagem de oleo só....

Postado em
amassar o cofre num procede naum....

só o suporte direito q muda...uma pequena adaptação...

qto ao cabeçote 16v no bloco 8...se naum me engano tem q abrir uma passagem de oleo só....

nao vc nao entendeu, o cabeçote eh do 2.2 16v, e o bloco eh do 2.0 16 v

Postado em

Ninguem sabe, preciso resolver logo essa parada ou por o 1.o devolta

Postado em

Ninguem na gm sabe informar ow bando de zeh ruela viu, tao la coçando o saco nao eh possivel

Vo passar la e pedir pra ver as juntas do cabeçote se forem iguais acho que nao tem erro.

A unica coisa que poderia dar errado seria a cavidade do pistao, pra nao bater as valvulas no pistao.

Se for igual ja era vo mandar da pra mandar bala

Postado em
Ninguem na gm sabe informar ow bando de zeh ruela viu, tao la coçando o saco nao eh possivel

Vo passar la e pedir pra ver as juntas do cabeçote se forem iguais acho que nao tem erro.

A unica coisa que poderia dar errado seria a cavidade do pistao, pra nao bater as valvulas no pistao.

Se for igual ja era vo mandar da pra mandar bala

Ja ouvi boatos que da certo!

Faz isso, compara as juntas! mas naum esquece de ver as cabeças dos pistões pra ver se naum tem nenhum ressalto que faça atropelar as valvulas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...