Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_W

Manco do dia-a-dia

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal... tirei uma foto da minha Eco... fiz mudanças minimas mas que achei que combinariam mais com o visual do carro e tb o seu uso, ou seja, botar pra ralar mesmo pq o carro é pra trabalho :

Entao o que fiz nela :

Rodas Mangels 15" Futura 4 na cor dark-gloss ;

Pneus 255x60 ;

Molas um pouco mais altas para os pneus nao pegarem, principalmente na traseira devido ao cilindros de gás (economia total pro trabalho) ;

Pintura dos parachoques ;

Aero traseiro ;

Protetor de estepe em fibra ;

Defletor frontal.

Abraços :legal:

post-7-1130888830.jpg

Postado em
Ae pessoal... tirei uma foto da minha Eco... fiz mudanças minimas mas que achei que combinariam mais com o visual do carro e tb o seu uso, ou seja, botar pra ralar mesmo pq o carro é pra trabalho :

Entao o que fiz nela :

Pneus 255x60 ;

Molas um pouco mais altas para os pneus nao pegarem, principalmente na traseira devido ao cilindros de gás (economia total pro trabalho) ;

Aero traseiro ;

Defletor frontal.

Abraços :legal:

Tá show, mas ela não ficou ruim de curva depois dos pneus não?

Postado em
Poderia ser maior as rodas né ?

Então ... rodas maiores pro dia-a-dia seriam f... ainda mais que pego cada estradinha que da até dó do carrinho... se fosse só pra rodar na cidade, ou melhor, em SP... na zona Sul em asfalto bonito e limpo nao teria crise, seria 18 brincando... mas infelizmente ou felizmente rs visito muitos clientes no interior e as vezes só estradinha de terra mesmo, perfil mais baixo ou rodas maiores seriam preju total ... pra isso tenho o Golfizinho, brinquedinho pro final de semana, relax :legal: total...

Postado em
ta bonitaum soh tirava esse negohcio no capo,tirando isso parabéns,e vc tem 1 foto de lateral?

No final de semana tiro mais fotos e posto ae... :legal:

Postado em

Entao o que fiz nela :

Pneus 255x60 ;

Aero traseiro ;

Defletor frontal.

Abraços  :legal:

Tá show, mas ela não ficou ruim de curva depois dos pneus não?

Ficou não, ficou foi melhor já que o centro de gravidade desse carro é alto... com os originais 205 sim eu tinha medo. Mas por outro lado tb o manco pena para puxar esses 255, quando tá no GNV entao... rsrsrs

No final de semana estarei em casa novamente e aí tiro mais algumas fotinhos e posto lá no Imageshark.

Abraços

Postado em

Poxa tem uma Eco muito linda aqui na minha city, com aro 17, sem aquela roda atras, com uma grade prata na frente, fechada de película, pretona, linda d+

Nem gosto desse tipo de carro, mas aquela eu pago um pau fueroso

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...