Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fir3

Filtro Esportivo

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, qual filtro esportivo seria legal para uma blazer 4.3 v6 ?

No meu carro eu tenho um da HPRacing, poderia ser este ou é melhor algum outro específico ?

Obrigado.

Postado em
Mete um da K&N que são os melhores, são mais caros mas são os que fazem um barulho mais bonito e que produzem um resultado melhor qd acelera

desculpa mas tenho q descordar de vc....

o ronco não depende da marca...pra vc saber como vai ficar o ronco arranca o filtro original e anda sem nada ligando no corpo de borboleta...esse vai ser o som pra qualquer filtro esportivo q vc colocar no seu carro...

e tmb não aumenta a potencia dependendo do filtro...o q muda de uma marca pra outra é a qualidade do elemento filtrante....fazendo passar menos sujeira...

:legal:

Postado em

o ronco não depende da marca...pra vc saber como vai ficar o ronco arranca o filtro original e anda sem nada ligando no corpo de borboleta...esse vai ser o som pra qualquer filtro esportivo q vc colocar no seu carro...

e tmb não aumenta a potencia dependendo do filtro...o q muda de uma marca pra outra é a qualidade do elemento filtrante....fazendo passar menos sujeira...

Bom, é que a galera meio que sempre "paga pau" pra K&N. Mas vlew pelas infs hehehee

Postado em

K&N tem uma boa qualidade do elemento filtrante! e tbm h bem desenvolvido em relação ao tamanho dos poros do elemento..

nao eh qualquer empresa q chega onde eles chegaram

Postado em

E isso ae, eu queria colocar no meu carro tb (Xantia 2.0 16v), ae tirei o filtro original, nao mudou em po*** nenhuma o barulho, fico exatamente igual do que com o filtro !!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...