Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Notícia- Velozes e furiosos 3 está sendo filmado

Recommended Posts

tinha esquecido de postar a noticias...num sei se ja foi, mas vale apena lembrar.

Fast and Furious 3: Tokyo drift

11/10/2005- "Velozes e furiosos 3" já está sendo filmado !

Apesar das filmagens de "Velozes e furiosos 3" começarem oficialmente amanhã, dia 12 de outubro, unidades secundárias já registram rachas do filme.

Cerca de 200 pessoas da equipe do longa estiveram em Victorville, Califórnia, para uma cena de corrida entre um Dodge Viper e um Chevy Nova. As filmagens seguem por lá até sexta-feira, quando um dos veículos irá arrebentar-se contra uma casa.

"Fast and Furious 3: Tokyo drift" apresentará o obsessivo corredor de rua Shaun, exilado na capital japonesa depois de desavenças com a polícia de seu país, e zoado pelos rachadores locais por ser um gaijin, um estrangeiro. O seu interesse amoroso, Tani, será uma aluna no mesmo colégio de Shaun em Tóquio. Acontece que ela é a atual namorada de D.K., o vilão com ligações com a Yakuza (Brian Tee - foto) que Shaun chamará para uma corrida. Enquanto o desafio não chega, o herói se habituará à cultura e às regras locais com a ajuda de um colega de classe, Reevise, outro viciado em tunning.

No elenco estão Bow Wow (Pequenos Grandes Astros), Lucas Black (Cold Mountain), Brian Tee (Austin Powers em o homem do membro de ouro), Nikki Griffin (Os gatões), Sung Kang (Pearl Harbor), Jason Tobin (Better Luck Tomorrow) e a estreante Nathalie Kelley.

O roteiro é de Chris Morgan (Celular). O taiwanês Justin Lin (que fará o remake de Old boy) será o diretor. A estréia é prevista para 16 de junho de 2006.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se eles fazem um filme sem cenas mirabolantes como o 2... q todo mundo queria ser um Brian... puts... to soh no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar.. parece que vai ser bão :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vai ser algo de outro mundo (acho q até + q o 2), vai.... Mas o que interessa é um bom enredo e belos carros fazendo pegas!!

Quero só ver a galera fazendo drift de corsinha, palio, mille.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter ninguém dos filmes anteriores? :huh: E aquela história antiga de que o Toretto ia pro japão e talz... acho que mudaram completamente o roteiro, pelo visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto no E-Pipoca que eles tinha dois roteiros, um caso o Vin Diesel aceitasse rodar o filme, e um outro reserva... Parece que o reserva venceu... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E vamo v o q vao enventa pra todos pobre i lah e gasta todo salario como no 2 a modinha do neon

D resto parece loko

Compartilhar este post

Link para o post

Jurassic Park I, II e III...

Rocky I, II, III, IV...

Superman I, II, III, IV, V, VI, VII... Smallville...

Fast and Furious e 2 Fast 2 Furious...

Só falta lançarem "120 segundos"...

<_<

Quero ver... Tomara que eu esteja beeem enganado... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se vai ser bom, espero que sim....

Apesar que para mim só de ver aqueles carros já viajo, hehe...

Eu vi que nessa 3ª filmagem irá ter mais carros japoneses, e claro que com isso ocorrerá cenas de DRIFT...

Heheh vamos só ver se vao ser bão :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhau! so vai ser mais uma copia! heheeehe ja ate posso imaginar! eles vao copiar i INITIAL D :lol:

initial d e febre na japao! e teve bilheteria melhor doque aquele tal de Star was!

mais particulamente prefiro a serie initial d em manga mesmo!

ate+ver

Compartilhar este post

Link para o post
tomarah q seja + parecido com 1 do q com 2

:+1O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Que o comboio seja maior q no FF2 hehehe.

:+1 só no aguardo.......... []

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...