Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gruber31

Celta fazendo TEC quando...

Recommended Posts

Postado em

Tudo Bem pessoal, meu primo tem um Celta 1.0, qdo ele anda com o carro geralmente faz um barulho meio alto, tipo de um ..Tec... que vem da parte de baixo do motor, ele já pediu pra olharem mas não conseguiram encontrar nada, eu já ouvi em outros Celtas tbem.....alguem percebeu algo desse tipo???

Valeu

Postado em

Nessa parte sou PHD, entao pessoal o meu tambem ja mandei arrumar a "original" paguei 8 reais de uma mais forte e agora ta fazendo de novo, antes de trocar vo ligar na gm, nao fazem nem 3 meses que troquei, é barato mais nao pode ser tao fragil, eu n fasso rally com ele..

é um anel logo no comeco do escape segundo o que eles trocaram... o barulho e quando o carro acelera ou breca certo?> quando da um solavanco no motor certo?

Postado em
Nessa parte sou PHD, entao pessoal o meu tambem ja mandei arrumar a "original" paguei 8 reais de uma mais forte e agora ta fazendo de novo, antes de trocar vo ligar na gm, nao fazem nem 3 meses que troquei, é barato mais nao pode ser tao fragil, eu n fasso rally com ele..

é um anel logo no comeco do escape segundo o que eles trocaram... o barulho e quando o carro acelera ou breca certo?> quando da um solavanco no motor certo?

Na verdade o barulho aparece qdo menos espera, em retomada de aceleração, ou até na Bamguela mesmo, bom em varios momentos percebe-se aquele barulho...

o meu primo vai mandar olhar esse anel do escapamento.....

Postado em
vai na fé que é isso mesmo... problema crônico dos celtinhas

Blza, meu primo deve levar o Celta pra darem uma olhada nesses aneis, se mexerem lá falo qual resultado!!!!!

Obrigado pela ajuda :legal:

Postado em

Gente o celta da patroa tem isso faz muito tempo...já virei o carro de ponta cabeça, achei que fosse suspenção, freio, carter, cambio, tudo...mas no fim acho que é essa mer** no escape, já até andei dentro do motor e nada!

Ve se é isso: é na junção do coletor com o escape? Tem uma junta com parfusos e molas e parece tar meio gasto ai...

Explica com detalhe para eu pedir pra trocar...minh amulher odeia esse barulho...é uma lata veia andando...

Uma amiga pegou o celta zero bala, daqueles top e em uma semana apareceu o barulho...a concessionaria trocou uma peça do escape e cobrou 40 conto, mas nao disse o q era....é cronico mesmo...

Esperamos a resposta gente!

Valeu!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...