Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

rodas paratosa

Recommended Posts

Postado em

ateh q enfim toh conseguindo fazer algumas montagem mal-feitas mas fazendo vlw por terem feito pra mim e desculpe se incomodei alguém,vlw

(naum curto essas rodas mas meu irmão q viu e gostou e quis ver 1 montagem)

http://img361.imageshack.us/my.php?image=p...ymarcelo1cx.jpg

essa daki eu q curto

a roda q ta na foto eh 5 furos mas tem esse desenho 4 furos se naum me engano

http://img487.imageshack.us/my.php?image=p...marcelo23gb.jpg

feita no paint,pois naum tenho adobe e nem sei mexer

Postado em
axo q eh da Scorro.. dah uma olhada no site.. nao sei qual o modelo.. caiu muito bem na parata...

Então, eu olhei no site da Scorro, tem uma muito parecida mesmo,

mas nao tenho certeza se é essa mesmo.

Alguém sabe o modelo exato dessa roda pessoal???

Postado em

pow na boa nenhuma dessas rodas que vc posto ficam legal aro 15! principalmente a do A8 cara ja parece um ralo essa roda aro 15 ainda aff! essa roda é 17' pra cima! o golf do no fear ta loko com essas rodas!(aro 18 :):rolleyes: )

parati GIII o que liga é umas 17 mais se nao rolar pq vc disse que a caranga é do seu veio e ele nao vai curtir andar de 17! fora que tem que dar uma socadinha e nao sei se ele vai deixar neh! entao eu ficaria com a roda do polo novo!

eu ficaria com essa

paratisummerrodasdaturbo7tm.jpg

aro 15

ou essa aro 15 ou 16

paratisummercopy6pqorbital5gef.jpg

Postado em
Postado em

Pode crer.. penso nessa pra minha caranga..

Curti tb!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...