Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Duvida quanto a voltagem do RCA...

Recommended Posts

Não entedi velho...

Fala denovo ae...

mensurável:

do Lat. mensurabile

adj. 2 gén.,

que se pode medir.

Entendeu ou quer que desenhe?

Putz, Hell, vc é burro msm... Auhauhauhauaa..

Eu sei o que é mensurável kralho...

Eu não entendi o que ele quis dizer com: "só por equipamentos caríssimos, pode ter certeza... "

abraços.

Ele disse que se vc usar 3 amplificadores juntos, a perda não vai poder ser medida.

Uma coisa é certa... ou o trem fica uma bosta, ou fica bom... vc não vai perder x% de qualidade a cada amp.

Mesmo assim não faz sentido.

Eu não perguntei quantos % ia perder de qualdiade, perguntei apenas se isto afetaria na qualidade sonora...

Com certeza deve afetar, mas será que é algo que valha a pena considerar?

Abraços.

Não... não pense muito nisto não... deixe pra pensar qdo vc for pro extreme SQ. No seu caso, vc nem vai ouvir se tem 1, 2 ou 3 amps.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo assim não faz sentido.

Eu não perguntei quantos % ia perder de qualdiade, perguntei apenas se isto afetaria na qualidade sonora...

Com certeza deve afetar, mas será que é algo que valha a pena considerar?

Abraços.

"Po Abreu, se for utilizar 3 amps a perda é mensurável só por equipamentos caríssimos, pode ter certeza..."

Depois sou eu o burro em tentar explicar a palavra "mensurável" pra vc, né? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera, li os artigos sobre cabo Y, mas mesmo assim ficou uma dúvida:

Estou usando 2 amplificadores para um player com apenas um par de RCA, sendo que estão entrando 2 Y no amplificador 1 e saindo outros 2 Y deste mesmo amplificador. Alguém saberia me dizer se quando utilizo as saidas line out do amplificador, como fiz nesse caso, se pode haver queda na tensão no RCA (Se a ligação continua paralelo ou foi feita em série)?

O que pode acontecer nesse caso?

Pelo que li também neste tópico quanto maior a corrente maior a distorção na saída. Não seria melhor aumentar o ganho dos amplificadores e utilizar um volume mais baixo no player devido à sobrecarga no RCA (se é que existe)?

Aff qta pergunta...

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...