Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dinho

Embreagem...

Recommended Posts

Postado em

Então galera, acho que agora com a turbininha meu manco vai precisar de uma embreagem nova.

Qual marca de embreagem vcs acham melhor: FF? displatec? Qual vcs usam ou recomendam?

Valeu galera

Postado em

Então o ideal seria um platô de 900 libras e um disco de 4 pastilhas?

Alguém sabe a diferença do disco com mola para o sem mola?

Mais uma pergunta...hehehe... O Billie tinha um esqueminha para deixar o pedal mais leve, não tinha? Eu lembro dele ter falado alguma coisa a respeito de embreagem uns tempos atrás, mas não lembro direito o que era... (tenho que parar de bebe...hehehe) será que alguém poderia ajudar...

Valeu

Postado em
Então o ideal seria um platô de 900 libras e um disco de 4 pastilhas?

Alguém sabe a diferença do disco com mola para o sem mola?

Mais uma pergunta...hehehe... O Billie tinha um esqueminha para deixar o pedal mais leve, não tinha? Eu lembro dele ter falado alguma coisa a respeito de embreagem uns tempos atrás, mas não lembro direito o que era... (tenho que parar de bebe...hehehe) será que alguém poderia ajudar...

Valeu

Eu uso da FF com plato de especial la acho q e + de 1200...

Mas 900 acho q ja ta bom...

Tem 1 kit que deixa ela mais macia sim.

Postado em

uso displato 1200lbs disco de 6 pastilhas !! 400 pratas !

vc usa numa boa 900lbs com 4 pastilhas no 1.6 com 1.5bar jovem , mas na minha opinião pela diferença de preço que é minima entre elas e ja que vai ter que pagar mão de obra , ja coloca uma sarrafuda e esquece ela...

Postado em
Então galera, acho que agora com a turbininha meu manco vai precisar de uma embreagem nova.

Qual marca de embreagem vcs acham melhor: FF? displatec? Qual vcs usam ou recomendam?

Valeu galera

eeeeeeeeeee.

tá precisando até de embreagem... :huh:

To com medo de vc.

Não tem pior coisa q orgulho ferido de dono de carro 1000 reprimido. ahahhaah

Postado em

Valeu galera

eeeeeeeeeee.

tá precisando até de embreagem... :huh:

To com medo de vc.

Não tem pior coisa q orgulho ferido de dono de carro 1000 reprimido. ahahhaah

:vts

hahahahahaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em

Disco com mola fica mais mole e confortavel para andar....e o carro nao trepida mto.........

Sempre usei FF : (palio e saveiro)

na saveiro eu parti com 1800 e fui baixando ate chegar em 900 é a que estou usando atualmente.

Postado em
Disco com mola fica mais mole e confortavel para andar....e o carro nao trepida mto.........

na saveiro eu parti com 1800 e fui baixando ate chegar em 900 é a que estou usando atualmente.

tb... 1800.... se é bobo? :vts

Postado em

tb... 1800.... se é bobo? :vts

so ficava um pouco mais dura hahahhah

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...