Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pearc3

Fotos do Manco "novo" dêem opnião p/ rodas novas!!

Recommended Posts

Postado em

E ae galera! blz?

ta ai o bicho! catei quarta passada!

queria a opnião de vcs, pois vou trocar as rodas !estou na duvida ! nao sei se troco, deixo essas !!!

as rodas que eu tava pensando em colocar seria as do gol GTI G3 ou FUTURA gomão! Dêem opinião ae plz!

vlw!

abraços!

GOL016.jpg

GOL006.jpg

GOL005.jpg

GOL012.jpg

Postado em

ah do GTI bola eu tbm curto, mas já enjoei delas!

qto as rodas, acho que vou la na itamaracá bater um rolo , pau a pau!

eu tava na duvida mesmo entre as duas! ou até mesmo a da parati turbo das mais novas!!! to com um poco de dó de bater rolo nelas, as minhas num tem 1000 km rodados! zeradas mesmo... alguem sabe o preço das ralo de banheiro novas XD??

Postado em

nem sei qual é!! é 4 x 100? acho que são 5 furos hein beto!

tem as rodinha 14 do carro da véia tbm!

th_GOL015.jpg

com essas 15 ai tao pegando no paralama traseiro,e ta zuando os pneus! o fo** é deixa as minha no carro da veia e chegar td ralada :P

Postado em

po ta bonito o carro ein...

orbital gomao vai fica perfeito... soh tira esse contact preto da coluna da porta e o adesivo gol 1000 e poe o cl 1.6 dele q vai fica perfeito

Postado em

vlw ae!!

entao acabei de ir fazer um rolo nas minhas! catei a do Gti G3!

troquei pau a pau, com balanceamento e alinhamento di gratis! fiz bom negocio?

Postado em
orbital gomão se quer um underground...

ou coloca as do gol GIII q tem como opcional...

essa aqui:

53sw.jpg

:+1

Essa mesmo, a melhor pros quadrados, na minha opinião. Rodas da linha G3 Sportiline, se não me engano.

Postado em
nao da pra ve mto mas vc colocou as rodas certas :D

parabens pela aquisição

é miiiiiiiiil

realmente, este carro é mil aheuihaiehiauheiuhaiuhe num anda nada e aidna por cima é manco aheiuhaeiuhiauhe [^]:pirou:

depois eu passo ae pra ver as rodas novas...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...