Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caval27

Projeto pra 2 DESTROYERS num GOLF

Recommended Posts

Comprei um SD e

já estão encomendados dois destroyers de 12” 2x2

Agora minha dúvida é o tamanho de caixa pros DESTROYERS

To batendo cabeça no programa de calculo on line do forum mas num ta rendendo muita coisa

O tamanho das caixas são enormes (descrito nas “instruções do programa”) mas num tenho ideia de como diminuir esses valores.e como a caixa vai responder...

alguem pra me ajudar com a litragem da caixa e tamanho dos dutos??? Sugestões??

O carro é um GOLF modelo novo....se precisar mais informações é so postar

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara fiz uma caixa com 58 litros livres para cada sub destroyer que tenho com 2 dutos de 3" x 24cm para cada sub ficou fodão pra fora e pra dentro.. pode fazer sem medo.. de se arrepender...

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um SD e

To batendo cabeça no programa de calculo on line do forum mas num ta rendendo muita coisa

O tamanho das caixas são enormes (descrito nas “instruções do programa”) mas num tenho ideia de como diminuir esses valores.e como a caixa vai responder...

Valeu galera

Fala com o Yamane que ele te passa uma caixa do jeito que vc quer.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

carambaa caixa do yamane vive cheia heheheh mas to perseverando

:rolleyes:

Vou tentar essa caixa com 58 littros do bafatudo...mas como será que chegastes nesse numero "cabalistico"

Tambem Quero ficar com som fodão hehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara falei pq fiz assim e ficou mt bom.. mas... falo isso pq ja testei em caixa menor e ficou mais fraco..

Compartilhar este post

Link para o post

vou aceitar o conselho cara.gostei da ideia dos 58 litros por sub e sois dutos por sub...é isso né????.....tu sabes alguma coisa sobre o aplificador db drive 120a ??? To querendo coloca-lo pra empurar o trio e os kit do interir do carro

Abraços...Espero ficar logo pronto a caranga pra colocar fotos do projeto

Ah! A brincadeira do numero cabalistico foi ..como chegaste a esse resultado..foi com aquele programa do forum que calcula a litragem????ou foi fazendo n caixas até chegar ao melhor resultado...to quebrando cabeça la naquele programinha mas não estou dominando o bixo....valeu cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara..tenho esta mesma duvida..Será que a caixa recomendada pela Bomber desse D2X2 de 12 com 3 dutos de 7,5cm com 40cm de profundidade vão tocar bem..E com relação ao destroyer 12 em uma caixa selada de 50 litros?

Compartilhar este post

Link para o post
Po cara..tenho esta mesma duvida..Será que a caixa recomendada pela Bomber desse D2X2 de 12 com 3 dutos de 7,5cm com 40cm de profundidade vão tocar bem..E com relação ao destroyer 12 em uma caixa selada de 50 litros?

O bafatudo passou uma caixa de 58 litros e Ficou com somfodão hehe ta postado aí no forum...ainda não chegaram os subs mas sera uma coisa que vai ser levada em conta

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um SD e

Valeu galera

Fala com o Yamane que ele te passa uma caixa do jeito que vc quer.

[]´s

já tentei mas a caixa dele vive lotada

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Mano!

O software do site, calcula a caixa para ficar mais plana.

Para voce calcular o que voce quer, voce coloca os dados do sub e coloca a litragem que voce quer e pede para fazer o grafico. Ou dutada ou selada.

Dai voce vai vendo as linhas do grafico e compara com o help, que tem abaixo para cada tipo de musica, tem um tipo de linha diferente.

Entendeu?

Acredito que o Yamane irá te indicar a caixa do manual....

qq duvida avisa ai.

Abraços,

Heber :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o estalador ta querendo que eu faça a caixa do manual ....

Mas quero convence-lo dos 58l do bafatudo ...

o programinhade calculo de caixas ta dando pau no windows XP...

Compartilhar este post

Link para o post
o estalador ta querendo que eu faça a caixa do manual ....

Mas quero convence-lo dos 58l do bafatudo ...

o programinhade calculo de caixas ta dando pau no windows XP...

Caval, fazer essas caixas sugeridas pelo manual tem que tomar cuidado com o corte subsônico. Já que op Soundigital já vem com esse controle é só regular direitinho para não mandar os subs p/ o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

POis é...os destroyers demoraram tanto pra chegar (de acordo com o representante de curitiba ta faltando a repimboca da parafuseta), que encomendei dois TOMAHAWK com o sandro net som e com a diferença comprei dois kits cs 60d...eita diferença essahehe

Vaamos ver o que vai acontecer hehehe

Me falaram que o sub é forte....mas sei lá...tenho que ligar ...nunca vi nenhum tocando

Quero ver como vou fazer caixa ...não existe as especificações dos subs ...pode isso??pelo menos não achei..e ainda nao vi ninguem que tivesse hehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee!!! NETSOM e com certeza mais um cliente feliz e assustado com o grave! hahahaha....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...