Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlimThug

Gol G4 ou Fox?

Recommended Posts

Postado em
Depende... a que vc se refere?

Se for a estar no mesmo preço que ele disse do Gol, taí os dados:

Celta Life 05/06 1.0 Flexpower (tão pelado qto o G4, mas com imobilizador de série) - preço público R$ 24.579,00 c/ frete incluso - Detalhe: como as marcas estão brigando por market share os descontos estarão polpudos em nov/dez.

Se for qto ao Fox 1.0 não fazer rampas íngremes, bom... até a Quatro Rodas mostrou isso, e alguns cadernos de veículos e grandes jornais tbm.

Se for qto ao Celta não bater nada, te convido a dar uma volta no meu, com dois anos e de uso e 50k rodados, ou pergunta pro Loko, CJM ou Davi Louco, que já andaram nele (se não me esqueci de ninguem)

Edit: Se for qto a ser o melhor motor mil flex, a resposta é a mesma do Fox... imprensa especializada (inclusive o 1.6 pior é da Volks que é flex com uma taxa bem baixa - a não ser que tenham mudado depois. O mil flex da VW eu não conheço)

eu me referi ao fox nao subi ladeira

sobre bater eu assino em baixo do q vc disse... no gol o painel quebra todo..mo barulheira (versao g3). o painel do g4 esta feio porem e uma peça unica.. justamento para nao ocorrer esses barulhos

o meu corsa 97 82k km ta todo barulhendo, mas e devido ao som q fez o carro tremer tanto, q soltou tudo uahuaauha

Postado em
GOL GTI G3 :vts OPINIÃO MINHA, SE EU TIVESSE A GRANA QUE VC DISSE..

MAIS COMO SE TRATA DE UM CONSELHO, FICARIA COM A GOLETINHA... ;) FOX É MEIO ESTRANHO....

FALOWS....

:+1

Postado em
eu me referi ao fox nao subi ladeira

Isso aí vc pode constatar, qdo ver um Fox manobrando em qqer piso um pouco inclinado, escuta o qto o motorista tem que acelerar. Não é um problema de motor, é uma falha de projeto. Eu tinha ouvido a explicação de um engenheiro (não da VW, obviamente), mas não vou tentar repassar aqui pq é capaz que eu escreva bosta.

Conheci uma mina que comprou o Fox, e tira de ré da garagem em rampa. Ela me disse que todo dia o carrinho sofre pra subir.

Postado em
ixi...num pegaria nenhuma das duas carniças ! huaheuaheuahea  :vts

:+1 infelizmente :+1

nao gostaria de estar falando isso! mas a pura verdade é que a volks acabou com esses carros nao gosto de nenhum fox puta carro sem sal e nem açucar e ainda mto caro! o gol tb nao achei legal nao! e tb num valor mto alto!!

eu ficaria facil com um corsa novo!! carrinho bonito pakas e mto bom!! ou ainda palio GIII acho que nessa categoria nao tem pra esses dois carros mto bonitos e modernos coisa que nao vejo no fox e gol!! alias dos gols so fico com gol caixa e GIII! bolinha acho legal mais admirar mesmo é caixa e GIII isso em materia de gol pq parati e saveiro pode ser qualquer uma ate gIII a frente traseira e interior do g4 nao da!

nao sei o que ta acontecendo com a industria automotiva brasileira! mais tive vendo e nao tem um carro que eu possa pegar zero em um valor acessivel que chegue aos pés do meu palio 1.6 16v de 15.000 se eu quiser pegar um a altura que ande pelo menos igual e tenha ar, direção(conforto que nao fico mais sem ne f$#@) teria que desembolsar pelo menos 45.000. é fods mais é a realidade brasileira!

só reforçando entre esses ficaria com corsa novo ou palio GIII

Postado em

Pega um Fox.

Mais estável, mais seguro, dirigibilidade muito melhor que qualquer outro da categoria.

Ganhou recentemente o segundo prêmio consecutivo de melhor carro 1.0 (é só entrar no site da vw, na seção mídia que tem a notícia)

Só que por 24 mil você até acha um com direção e trio elétrico. Um 0km custa 26 mil, compensa mais.

Na dúvida, faça um test-drive que não vai ter erro. Você vai tirar suas conclusões.

PS: quando te falarem que não sobre ladeira, por favor dê muita risada e peça pra essa pessoa ir no show do tom contar piadas

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...