Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drifter

Falhas, e problemas no rendimento.

Recommended Posts

Postado em

Aeeeeee!!!

Fala mancos...

Seguinte, sei q meu carro é meio manquinho... isso é normal. Não dá pra esperar mto dos seus 72 cavalinhos... mas, ok... vamos ao problema.

O que geralmente ocorre, é que, as vezes, o desempenho do carro fica ótimo, o carro acelera sem falhas, redondinho.... e as vezes não...

Noto, que depois de rodar aproximadamente 40 minutos com ele, ele melhora... Outra coisa, quando pego uma rodovia como a Anchieta por exemplo, e mantenho uma velocidade constante por algum tempo e vou aumentando a velocidade, ele vai perdendo a força... como se faltasse combustivel ou sei lá... Se pego velocidades mais altas, ele aguenta por um tempo e vai ficando fraco... fraco...

Já cansamos de mexer no carbura... será q ele foi pro saco de vez? a impressão que dá é q só dá pau quando usa o 2o. estágio...

Ele dá tipo um lag... é estranho, vc pisa, ele dá aquela "ajoelhada" e depois vai... em baixa ele responde bem... mas quando eu sento o pé ele não responde direito.

Postado em

um conhecido meu teve esse problema

vivia sujando carburador

trocou filtro e nao resolveu

dai ele desmontou o tanque que nunca havia sido desmontado

tava tudo sujo, lavou tudo e resolveu seus problemas

mais eu acho que bomba ta ruim

Postado em

Então...

o carbura é um 2E...

já desmontei o tanque e limpei...

HJ peguei quase 2hs de trânsito, parece q depois q esquenta fica bom... sei lá...

Postado em

2e2sf.jpg

levei 20min pra fazer isso.. AHUAhUAhUhauahu e ainda uso PAINTTT paint ROXXX

espero q ajude...

da um grau em tudo meu velho...

bomba de comb.

Distribuidor, pescador, filtro de comb. velas, cabos de velas e tudo mais q pode interferir!

Postado em

o meu carro tmb estava assim, se bem que nunca deu acerto mesmo o weber,

mais o que tava pegando mesmo era o nivel da cuba ai quando pega curvas e morro ele parece que vai morrer ate da uma freiada. e meio chatinho resolver isso ne....

Postado em

Weber eh facil...

deixa a distancia em 8mm entre a boia e a tampa do bura (meça com a tampa de ponta cabeça.... ela tem q ficar 8mm da tampa quando de ponta cabeça)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...