Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Preparadoras TOP de SP!!!

Recommended Posts

Postado em

Dan ... vsf....

vou passar por cima desse seu opala manco como meu fusca 1300 ...

:lol:  :lol:  :lol:

olha o meu avatar!!

vc não tem dó não!!

hauaauahuahua...

quem mandou ficar tirando proprietário de fusca .... 1300 = 46 cv SAE ... roxxxx

:lol: :lol: :lol:

Postado em

uma pena.. nos iriamos gostar muito da presença dele no nosso fórum...  :(

o "J" ficou triste...

o vinni feriu os sentimentos dele!!!

hauahauahahhuaa...

uahauhauhauahuahuahauahuauhaua

Acho melhor seu pai ficar longe do J ahahauhauhauha

naõ me contive!!!!

Postado em

6 bocas aspiradaum? bom tem algumas boas sim .........A Flash eh mto boa ,a Allen manda tbm mto bem! quanto a Motor Classic eu naum arriscaria naum alem de ser mto caro , num espere mto de montadores de carros....procure preparadores , com ctz saum melhores.......... :mac1

Postado em
ALLEN...

Fika em Osasco...

Mas os caras manjam tudode 250s...

Vale a pena conferir Dan...

O dia que vc quiser dar um look, dah um toke que eu te levo até eles.

:+1:+1:+1

Desde que me conheço por gente o Força, da Allen fuça em Opalas...

Qdo eu era pivete a Allen era na minha rua e ficava uma leva de Opalas lá, era mto louco!

ah, não manco dos infernos que tu mora em osasco...

então, será que foi tu que eu vi sábado entre 12:00 e 12:30 andando de puma amarela por lá ???? tu é cego desgraçado que usa oculos ????

Me chamou a atenção ser uma puma amarela igual a tua, ainda pensei, "sera o manco do doug??? Não não pode ser..."

Se for tu, dai vou começar a acreditar em todas aquelas coisas que acontecem na novela America... que todo mundo conhece todo mundo e que sempre se encontram nos EUA ....

Postado em
ah, não manco dos infernos que tu mora em osasco...

então, será que foi tu que eu vi sábado entre 12:00 e 12:30 andando de puma amarela por lá ???? tu é cego desgraçado que usa oculos ????

Me chamou a atenção ser uma puma amarela igual a tua, ainda pensei, "sera o manco do doug??? Não não pode ser..."

Se for tu, dai vou começar a acreditar em todas aquelas coisas que acontecem na novela America... que todo mundo conhece todo mundo e que sempre se encontram nos EUA ....

Tava perdido por aqui sábadão, gaúcho? Huahuahuahuahua

Num era a minha não, pq a coitada tá encostada :(

Mas tem outra igual em Osasco, só que tem retovisor Indy rebitado no quebra vento, mas é bem parecida... até com teto solar...

Qdo vier pra cá (se vier) de novo, dá um toque, caraio! Te apresento o felino e ainda tomamos uma beer!

E novela J? Caraio, larga a mão, põe TV a cabo q novela é coisa de tia... huahahauhuahua...

PS: Sou cegueta tbm, só que eu uso lente :P

Postado em

Num era a minha não, pq a coitada tá encostada :(

Mas tem outra igual em Osasco, só que tem retovisor Indy rebitado no quebra vento, mas é bem parecida... até com teto solar...

Qdo vier pra cá (se vier) de novo, dá um toque, caraio! Te apresento o felino e ainda tomamos uma beer!

E novela J? Caraio, larga a mão, põe TV a cabo q novela é coisa de tia... huahahauhuahua...

PS: Sou cegueta tbm, só que eu uso lente :P

ufa... já ia começar a acreditar em tudo que eu vejo na TV.... ahahahhaha

como vi a puma rapidamente, nem deu tempo de notar esses detalhes que vc citou.

Pois, estava perdido em Osasco, fui deixar uns "dinheiros" na M.Officer.... fazer showroom, pá e tal...

Dá proxima vez te aviso, dai tu vai até Congonhas me buscar para nos gastarmos o dinheiro do taxi em cerveja... eheheheheheheh

TV a CABO?!?!??!, tá brincando, tô no interior do RS, aqui no máximo rola uma Sky, mas o valor da mensalidade desanima de continuar assinando a partir do 3 mês... já fiz esse teste....

Postado em

Num era a minha não, pq a coitada tá encostada  :(

PS: Sou cegueta tbm, só que eu uso lente  :P

ufa... já ia começar a acreditar em tudo que eu vejo na TV.... ahahahhaha

como vi a puma rapidamente, nem deu tempo de notar esses detalhes que vc citou.

Pois, estava perdido em Osasco, fui deixar uns "dinheiros" na M.Officer.... fazer showroom, pá e tal...

Dá proxima vez te aviso, dai tu vai até Congonhas me buscar para nos gastarmos o dinheiro do taxi em cerveja... eheheheheheheh

TV a CABO?!?!??!, tá brincando, tô no interior do RS, aqui no máximo rola uma Sky, mas o valor da mensalidade desanima de continuar assinando a partir do 3 mês... já fiz esse teste....

faz q nen eu, gatao rox..iahahauhaha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...