Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rossetto

Acidente na minha city

Recommended Posts

Postado em

Clarooo Marcelo...

mas pensa, vc anoite em uma pista sem nenhuma alma-viva...

seu farol clareia até a parte de baixo do asfalto, vc vem embalado e derrepente ve um caminhão.... pista de mão dupla, com faixa pontilhada vc vai ultrapassa o caminhão quando esta no meio dele um FDPPPP surge na sua esquerda e entra com tudo....

se bobiar se o Golf naum pegasse o tal caminhão passaria por cima...

pena que o velocímetro travou ai em 150.... vai complicar o garoto nisto..

Postado em
vai me dizer que ninguém aki pegou mais de 150-180 em uma estrada de mão dupla anoite???

vão tudo a 80 km/h???

ahhhh.. para ohhh

Só vc na pista... ninguém de nenhum lado... vc acaba pisando mesmo, ainda mais quando esta com um carango que transmite confiança...

culpa do cara da belina tb que entrou sem observar a pista...

Tb tenho essa opinião!

é lógico que o cara tava errado, e muito errado, ao andar no ca**** que ele estava, mas pq cara***s o cara da belina tem q entrar na frente? não viu que o cara estava vindo? mesmo que o cara da Belina pensasse que o rapaz do Golf estava mais devagar e dava pra passar, ele nao tinha nada que entrar na frente!

Apesar do erro e da irresponsabilidade do cara do Golf, tb acho que nao devemos sacrificar o cara! se é pra crucificar que crucifique por ele estar nessa velocidade com a irmã de 11 anos, e nao por ele ter batido e matado o cara, pq a culpa nao foi só dele... e aquela coisa, quem aqui nunca pego uma velo na pista?

Abraços

Postado em

Mais gente, por que o cara da belina esta errado, ele esta saindo pra entrar na pista dele (ele nao estava na contramao, certo?), se o cara esta na pista dele saindo e por que nao estava vindo carro na mao dele, certo?, ai vc da de cara com um retardado que esta na contramao a 180 por hora, passando um caminhao (eu duvido que ele estava passando em um local apropriado, pois se tem crusamento na frente, a estrada tem aquelas duas faixa proibindo as ultrapassagens), e vc alem de morrer esta errado, PARA COM ISSO GENTE !!!!

O muleke do GOLF esta errado sim, tem que se foder mesmo, e outra, eu ando a 200km/h mais de dia e na marginal da castelo braco, nao numa estrada de mao unica e denoite, nem que eu estivesse de ferrari po***, o cara foi inrresponsavel sim !!!!

Desculpem, mais e a minha opinhao, se fosse eu eu tb estaria errado !!!

Postado em

Belina tava errada e o Golf tb...e luizinho,como vc fala q o Golf tava certo pq num eh proibido ultrapassar???Vc viu se a faixa era continua ou pontilhada???Ali era local apropriado pra ultrapassagem??Nunca afirme uma coisa sem provas,uma coisa eh suposição,outra eh a verdade.

Postado em
vai me dizer que ninguém aki pegou mais de 150-180 em uma estrada de mão dupla anoite???

vão tudo a 80 km/h???

ahhhh.. para ohhh

Só vc na pista... ninguém de nenhum lado... vc acaba pisando mesmo, ainda mais quando esta com um carango que transmite confiança...

Claro que sim, concordo.

Sábado vindo da oktoberfest passei a 150 por um carro da polícial, + nem deu nada.

Só que, poxa, o cara tava com a irmã de 11 anos do lado ne, olha a responsa.

E claro, não importa se foi a belina que atravesso ou a culpa do golf, o que eu quis dizer com verme na cabeça foi no sentido de ta com a irmã pequena e andando num ca**** desses.

Postado em
Mais gente, por que o cara da belina esta errado, ele esta saindo pra entrar na pista dele (ele nao estava na contramao, certo?), se o cara esta na pista dele saindo e por que nao estava vindo carro na mao dele, certo?, ai vc da de cara com um retardado que esta na contramao a 180 por hora, passando um caminhao (eu duvido que ele estava passando em um local apropriado, pois se tem crusamento na frente, a estrada tem aquelas duas faixa proibindo as ultrapassagens), e vc alem de morrer esta errado, PARA COM ISSO GENTE !!!!

O muleke do GOLF esta errado sim, tem que se foder mesmo, e outra, eu ando a 200km/h mais de dia e na marginal da castelo braco, nao numa estrada de mao unica e denoite, nem que eu estivesse de ferrari po***, o cara foi inrresponsavel sim !!!!

anda à 200km só quando tem segurança neh.....

sei sei... acreditamos em vc!

Postado em

DEUS SALVE AS BELINAS TURBO!!! Garanto que nada disso teria acontecido se o cara da Bel tivesse "acelerado uma Belininha turbo"... :lol:

:roleyes:

Só uma coisa...

Lamentável a perda de um pai de família...

Lamentável a perda de um CARRO ( Belina, é claro! :P )...

E lamentável a burrice alheia...

:(

Postado em

Num vejo no que culpar o muleke do Golf, ele estava ultrapassando e o cara entrou na frente, e sim, onde ele bateu é uma reta com permissão pra ultrapassagem, o cara da Belina que olhasse antes de entrar na mão dele.

Postado em

Não vou culpar ninguém nem absolver ninguém...

Culpado o cara da Bel que provavelmente "entrou" na pista "do nada". Falta de atenção.

Culpado o idiotinha do Golf pois andar a mais de 150km/h. Imprudência.

Bem feito aos dois. ( Isso se é verdade que o cara da Bel entrou "do nada" na frente ).

Mas a lei só verá que bate "atrás" e quem estava em excesso de vel... O cara no mínino vai se phuder respondendo processo...

Postado em

aff

cada comentario ao

vao culpando sem saber oq aconteceu.. so pq o piazao tava num golf eh playboy e tava errado.. puta raiva dá de le isso

se fosse um passat velho e tivesse batido na belina a culpa seria de quem? do caminhao pq tava ali naquela hora?

quando vc vao ultrapassa um caminhao, mesmo q esteja a seus 90km/h? vc vao a 100km/h e demoram uma eternidade pra ultrapassar?

o cara da belina tava entrando numa br.. onde a velocidade eh aproximadamente 120km/h e como disseram, tava saindo de uma estrada de TERRA e nao de um cruzamento, entao, nao haveria motivo pra ter faixa continua no local

o cara da belina teria q olhar somente pro lado q ele ia seguir? ou o certo seria pros 2 lados? afinal numa br vc ta sempre ultrapassando os carros.. nao importa.

agora.. so pq o muleke tinha 19 anos e tava com a irma, quer dizer q ele nao pode ultrapassar e muito menos bater? de certo ele queria neh?

com 19 anos, vcs nao tavam dirigindo? entao.. estamos todos sujeito a isso

lamento o assidente

a morte do cara e etc..

<_<:(

Postado em

Lamento pelo pai de família. :(

Quem é o culpado? Difícil dizer sem saber todas circunstâncias.

Numa ultrapassagem em pista de mão dupla, eu acelero tudo para reduzir o tempo de permanência na faixa contrária, principalmente qdo se trata de um caminhão grande. Nessas circunstâncias pode ocorrer de vc sair de 100km/h e terminar a ultrapassagem a 150 km/h ou mais. Ou vcs vão me dizer q ultrapassam respeitando limite de velocidade?? :pirou:

Postado em

vão tudo a 80 km/h???

ahhhh.. para ohhh

:+1

Falou tudo! ninguem aqui é santo de andar certinho o tempo todo! Todo mundo dá seus vacilos! No caso do carinha do golf acho q o maior vacilo foi ter dado esse pau todo com a irmã de 11 anos do lado! :pirou:

Postado em
Lamento pelo pai de família. :(

Quem é o culpado? Difícil dizer sem saber todas circunstâncias.

Numa ultrapassagem em pista de mão dupla, eu acelero tudo para reduzir o tempo de permanência na faixa contrária, principalmente qdo se trata de um caminhão grande. Nessas circunstâncias pode ocorrer de vc sair de 100km/h e terminar a ultrapassagem a 150 km/h ou mais. Ou vcs vão me dizer q ultrapassam respeitando limite de velocidade?? :pirou:

Concordo com cada palavra!!

Agora...a galera soh ta culpando o cara do Golf pq tem 19 anos e te um Golf.....pára....se ele tivesse ultrapassando o caminhão a 120km/h (q provavelmente eh a vel permitida na estrada) vc's vão me dizer q naum teria acontecido o acidente?? Ou ele conseguiria frear ou desviar??? Acorda galera.........

Postado em

lamentavel mais essas paradas acontece direto nego entra na pista sem dó depois quer pedir desculpa ,apesar que tem muito mano que pega o carro do pai para ficar pisando até o talo ,não curto isso só se me acelerarem ai né :mac1

Postado em

acontece...... fatalidade !

ninguem aqui é santo, todos ja aceleraram até + doq isso ! nao sejam hipócritas :legal: Culpado os dois ae...a belina que deve ter entrado de qualquer jeito na estrada e o muleke por vir vuando sem prestar atenção

fatalidades da vida.....

Postado em

Nao falei isso, nao sou santo nao, muito pelo contrario, mais e claro que nao vou andar a 200km/h na rua de casa !!!!

Postado em
acontece...... fatalidade !

ninguem aqui é santo, todos ja aceleraram até + doq isso ! nao sejam hipócritas :legal: Culpado os dois ae...a belina que deve ter entrado de qualquer jeito na estrada e o muleke por vir vuando sem prestar atenção

fatalidades da vida.....

vc esta ultrapassando um caminhao, entra um carro na sua frente, vc faz o q? da um salto e passa por cima?

se o cara da belina prestasse atenção.....

Postado em

Nao falei isso, nao sou santo nao, muito pelo contrario, mais e claro que nao vou andar a 200km/h na rua de casa !!!!

sim, mas o q eu quis dizer, é q não tems egurança a 200km/h.... o impacto é muito grande, qualquer cagada q acontecer fica 10x mais dificil de evitar ou desviar, seja um mendingo, seja um buraco, sera um carro q entra na sua frente....

eu não penso so em mim, eu penso na cagada q alguem pode fazer!

não to falando q ando a 110km/h sempre, as x de madrugada na dutra vazia eu chego a uns 190/km, mas se aparecer pessoas desligadas na rua eu to fudido! não é o caso da dutra, mas se eu estiver rapido e tiver uma mega cratera, meu pneu perfil 40 vai pro saco.... :( é triste essas coisas, se for pensar em tudo vc nem sae de casa!

Postado em
queria ver se o nego do golf fosse alguem daqui do forum, ae a culpa seria 100% do belina man, q tem um carro velho, chachaçeiro, tiozinho de roça.....

:lol:

` 100% do belina man, q tem um carro velho, chachaçeiro, tiozinho de roça.....`

ORRA LOKO, TIOZINHO DA ROCA, so por que e uma Belina, eu nao deixava.......

:lol: :P

Postado em

Mais galera, o muleke estava na contramao (pois bateu de frente com a belina, serto?) tava a 180km/h bele? e o coitado da belina esta erra ainda ?????

Se vc esta esperando para entrar em uma rodovia de mao unica, vc olha pra tras pelo espelho e entra se nao estiver vindo carro nenhum, o fica olhando se vem algum doido de frente !!!

Eu particularmente olho no meu sentido, se vou entrar olho pra tras e entro, e acho que todo mundo faz igual, nunca vc vai esperar que vai vir um xapado a 200 e vai se enfincar no teu carro !!!

Se fosse eu, ou qualquer um aqui, tb estaria errado, qualquer um que anda a 200 na contramao esta errado, e so isso que quero explicar, e a mesma coisa, queria ver se fosse o pai de alguem que estivesse na Belina, de que seria a culpa ?????

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...