Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabinhosom

Conheça a verdade sobre o PYRAMID SUPER PRO.

Recommended Posts

Postado em

Essa vai para os amantes de PYRAMID! Um certo dia, estava eu tirando umas fotos em uma eletrônica de um amigo, e me deparei com o módulo mais esperado pela lente de minha máquina fotográfica, era simplesmente o PYRAMID SUPER PRO, tirei as fotos deles abertos(tirei logo dos dois um do lado do outro.) e melhor comparando ao falsificado, antes de continuar, ha 5 anos atraz, quando chegou ao mercado aqui de Brasília, o módulo era completo, só que algúns sacoléiros espertos viram que tinha uns lojistas(no PARAGUAY) que vendiam uns pyramids mais baratos e tinha a mesma carcaça e ainda estava escrito 1000 e outros 1200, só que eles não sabiam porque era mais barato, foi com o tempo que muitos técnicos de som foram percebendo que tinha algo de errado, os módulos tinham a metade das peças, 8 transístores, dois capacitpres da fonte a menos, 8 saidas a menos e as fontes mais fracas,o módulo estava doto esburacado, fiquei com essas fotos um tempo até que resolvi coloca-las no site de um amigo, só que antes fui correr atraz de quem podeia me dar essa informação, fui logo em um antigo representante de PYRAMID de BRASILIA, ele me falou: ''O fabricante da PYRAMID vende os módulos do jeito que você pedir, é isso que acontece com a série SUPER PRO.'' Ai uns Xing lings da vida compra de containers as porcarias para revender no paraguay os produtos SABOTADOS, a fábrica é tão ruim que tem um módulo conhecidos como GOLD SERIES, esses são completos, mas tem uma das piores voltagens de entradas RCA do merdado, ela tem apenas 1volt e para não arrumar o defeito, o fabricante construiu um eliminador de ruido para vender para os bobos, isso qurendo arrumar um defeito que eles mesmos tinham que arrumar. A BANDA, STETSOM, CORZUS, MEGACHARGE e outras marcas nacionais não vendem eliminadores de ruido, será por quê? Galera abre o olho! Peço que avaliem essas fotos e tentem entender que só estou dando uma dica para quem ainda se ilude com essa série SUPER PRO,e a respeito dos outro equipamentos, minha opnião é que eles são de baixa qualidade.

OBS: não tirei essa história de minha cabeça não, veio de uma pessoa que conhece a marca e nada mais já á revendeu.

ass: FABINHOSOM.

http://www.digus.com.br/forum/viewtopic.php?t=2319

Postado em

Sobre os Pyramids falsificados, eu já tinha visto as fotos. E sobre o eliminador de ruídos, a informação que eu tenho é que ele foi criado pro CR 72 mesmo. E só para constar, a Stetsom vende (ou vendia) um eliminador de ruídos pois tenho um guardado aqui em casa.

Postado em
Sobre os Pyramids falsificados, eu já tinha visto as fotos. E sobre o eliminador de ruídos, a informação que eu tenho é que ele foi criado pro CR 72 mesmo. E só para constar, a Stetsom vende (ou vendia) um eliminador de ruídos pois tenho um guardado aqui em casa.

de rca não! eu não sou um jornalista e nem sei mexer em conputador direito, um dia vou fazer uma materia completinha com a ajuda de amigos, acho que um dia daria para fazer, com entrevistas e outras fotos, só ara finalizar, tem um fabricante que faz esses eliminadores de ruido, vai ai o site, o site é esse msmo, ele tá fora do ar, mas o cara deve pagar essa semana.

www.jfart.e1.com.br

Postado em

O interessante é que no site da pyramid (www.pyramidcaraudio.com) não existe esse modelo super pro. Existe o gold séries´, america, red royal, artic, superblue e outras, mas nada de super pro.

quanto ao gold series, todos falam que esse é o bom da pyramid, mas nem crossover ele tem.

Postado em
O interessante é que no site da pyramid (www.pyramidcaraudio.com) não existe esse modelo super pro. Existe o gold séries´, america, red royal, artic, superblue e outras, mas nada de super pro.

quanto ao gold series, todos falam que esse é o bom da pyramid, mas nem crossover ele tem.

O Halvaro bate as botas mas não deixa de azucrinar os Gold Series... :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...