Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foxxy

neon em carro preto.

Recommended Posts

pessoal, comprei a tempos atras um jogo de neon( lampadas fluorescentes) na overboost brasil vermelhas, usei, tirei a maior marra mas por ser reator externo acho, ja queimaram dois reatores e to sem ligar o neon pra não passar vergonha então queria comprar outro jogo, mas de qualidade agora nao importa o valor, os da gpp são bons??? tenho duvida se elas iluminam BEM pois as lampadas são muito pequenas! o carro é preto e estava com as luzes vermelhas, mas quem tiver dicas de outras cores que ficam show podem postar, estava pensando em violeta, lilás, roxo sei lá azul só sei que quero botar luz negra dentro do carro ai vcs me dizem o que combina mais!!! e é claro onde comprar LEMBRANDO QUE O CARRO É PRETO!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow pessoal ajuda aê!!!!!!

to querendo ajeitar o carro pra dia 13 campeonato na city( mtm mas fazer o que né)???

to querendo botar o volante nitroxx( sparco nem pensar é muito caro) e as pedaleiras e manoplas vou trocar pelas da sparco que não é tão absurdo assim, mas preciso definir as cores logo pra poder fazer o pedido dos acessorios ta com as rodinhas 17'', raceway, vou botar os reloginhos essa semana ja tem tb DVD painel pintado de prata aluminum, vou por os couros lá pro dia 5 (pra fatura do cartão so vir no proximo mês hauhauhah) e preciso definir as cores dos acessorios e do couro urgente. o couro do banco pode até ser preto e cinza tradicional mesmo (contanto que o cinza seja aquele furadinho) mas a pedaleira, manopla, volante e NEÓN precisam ser de outra cor pra dar um diferencial aos acessorios, ou tb pode ser manopla e pedaleira aluminiu sparco e nitroxx preto e cinza igual aos couros mas o neon eu que ro de qualquer forma

HELP!!!!!!!! POR FAVOR, AJUDEM UM POBRE NOVATO QUERENDO FAZER DIFERENÇA EM CIDADEZINHA E MOSTRAR ALGO BELO!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

gasta com outra coisa...

nem curto neon...

gasta num amplificador ou um filtro esportivo sei lah...vai ser uma grana melhor utilizada...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa fala camradinha eu tenho um Tempra preto eu detalhei ele todo de prata escuna por dentro e por fora

No interior eu uso leds de auto brilho verdes para iluminção dos´pés e por fora uso duas barras de 80 cm da gpp que sao muito boas e brilham bem

acho que a melhor opção pra preto é verde ou azul mesmo, so que azul tem muito entao eu fui de verde

Po cara eu curto neon sim se vc curte pode por sim que fica loko noa liga pra opiniao de quem nao colocaria, vc quer colocar entao coloca que fica show de bola

falowwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Po cara eu curto neon sim se vc curte pode por sim que fica loko noa liga pra opiniao de quem nao colocaria, vc quer colocar entao coloca que fica show de bola

falowwwwwwwwwww

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Em carro preto eu usaria cor verde.

"Nunca" ligue o motor com os neons ligados.Isso ajuda bastante na queima dos reatores.Dica de eletricista de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Te falar que ja passou a moda do neon.. rs...

Se for querer colocar assim mesmo vai do seu gosto, verde, azul ou vermelho!!!

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto de neon, mais fo**-se eu, mais se vc gosta vai de verde !!!

Tem que ver se tem mais algum detalhe colorido no carro, senao fica um puta carnaval !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao gosto de neon, mais fo**-se eu, mais se vc gosta vai de verde !!!

Tem que ver se tem mais algum detalhe colorido no carro, senao fica um puta carnaval !!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

q carro eh o seu??

acho da hora neon verde em carro preto, depois azul ou meio roxo

Compartilhar este post

Link para o post

então pessoal por mais que o azul seja manjado prefiro o azul, que o verde eu não curto, mais eu estava pensando em roxo lilás violeta sei lá, até pq vou botar luz negra dentro do carro e no porta malas então acho que o violeta ia combinar, mas se vcs acharem que vai ficar muito aviadado vou de azul!!!

Compartilhar este post

Link para o post

digamos que possa ser o verde, mas não vai ficar feio com a luz negra dentro do carro não???

Compartilhar este post

Link para o post

VERDE ... tinha um gol box aki em Barretos preto ... faz mtu tempo mais ele tinha um verde ... ficou loko

depois do verde ... azul ...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fala que saiu de moda e tals, mas sei lá, eu curto ainda, mas depende mto do carro, a noite em eventos parece que sem neon o carro fica meio "apagado" hehehe... Eu meio que deixei de lado por dois motivos, primeiro porque meu carro por fora tá todo original, então nem rola, segundo, porque o que eu vi de Brasilia, Chevettão comido, e "afins" com neon não tá escrito hehe, nada contra os carros, mas é que tem coisas que não combinam né...

728728za4yw.jpg

purpleunderbody2fo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal fala que saiu de moda e tals, mas sei lá, eu curto ainda, mas depende mto do carro, a noite em eventos parece que sem neon o carro fica meio "apagado" hehehe...  Eu meio que deixei de lado por dois motivos, primeiro porque meu carro por fora tá todo original, então nem rola, segundo, porque o que eu vi de Brasilia, Chevettão comido, e "afins" com neon não tá escrito hehe, nada contra os carros, mas é que tem coisas que não combinam né...

728728za4yw.jpg

purpleunderbody2fo.jpg

Concordo contigo q não combina.

Por exemplo, não combina com nenhum desses dois carros ai.... :vts

BMW com neon... vai sifu...

Acho q neon é coisa pra carro de exposição... eventos e tal... minha opinião né.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de azul.... e dentro do carrro so colocaria no assoalho mesmo...

eu no meu assoalho tenho LEDs mesmo... q iluminam legal..

pra perder akele FOCO, eu coloquei um papel branco em volta do led... ai espalhou a iluminacao legal!!

To afim de colocar LEds amarelos dentro dos pezinhos... que sao de Kevlar..amarelo... ai vou ligar ele no proprio falante.. pra em graves.. o LEd acender!!! hehehehe O.O

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal fala que saiu de moda e tals, mas sei lá, eu curto ainda, mas depende mto do carro, a noite em eventos parece que sem neon o carro fica meio "apagado" hehehe...  Eu meio que deixei de lado por dois motivos, primeiro porque meu carro por fora tá todo original, então nem rola, segundo, porque o que eu vi de Brasilia, Chevettão comido, e "afins" com neon não tá escrito hehe, nada contra os carros, mas é que tem coisas que não combinam né...

728728za4yw.jpg

purpleunderbody2fo.jpg

Concordo contigo q não combina.

Por exemplo, não combina com nenhum desses dois carros ai.... :vts

BMW com neon... vai sifu...

Acho q neon é coisa pra carro de exposição... eventos e tal... minha opinião né.

Ilustrei bem né!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...