Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foxxy

neon em carro preto.

Recommended Posts

Postado em

bom na eu curto se saiu de moda melhor ainda eu odeio modinhas assim posso ter e ficar fora de moda mas eu acho show!! quem acha que nao combina respeito a opiniao mas assim acho que deveria respeitar a opiniao de quem gosta afinal o carro do dono ele faz o que ele quer assim muita gente gosta de roda e chão me diga entao o que fazem no forum de som e tunning então??? claro nao vou defender todos tunning poqrque muitos saõ horriveis mas acho q tem muitos bem feitos por ai eu nao faria parachoques de fibra no meu mas admiro os que vejo que fic abem feito

a galera que curte roda e chão acho melir procurar um forum de DUB e parar de menosprezar a galera daqui que curte tuning assim se nao tiver nada de bom rpa falar ou se nao gostar nao perca tempo flodando gurade para vc ok!!!

falow

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...