Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Trigra outra opção do meu agrado

Recommended Posts

Postado em

Ae galera um tigra eh um carro muito do meu agrado, e tem peças similares ao do corsa, da pra por rodas, quem sabe a suspençao de rosca, da ateh mendo de pensar mas o kit seria em grande parte aproveitado tb.

Entao queria informaçoes tudo, consumo, SEGuro(principal intem), desempenho, peso, quem tiver o manual me ajudaria bastante falow abraços

Postado em
MEcânica do Corsa GSI, e o vidro traseiro é uma Bica, O seguro tbm é meio carinho, mas o carrinho é show! Já andei em um e curti mto!

Vou ver se acho as Specs dele... ;)

eh imagino que o vidro seja caro mesmo, mas como nao pretendo bater o carro rs,imagino que o seguro seja uns 2500 reais sera qeu eh mais?

Postado em

meu tio teve um, o carrinho anda pra ca*****, tem estabilidade, naum sei em relação a seguro, a manutenção e do corsa gsi, abraçaria facil um hehe :P

Postado em

E ate legalzinho, so que as pecas sao uma pica pra achar, mesmo tenco coisas em comum com o Corsa, o seguro tb e caro cacas, sei la, mais eu nao pegaria nao, muita dor de cabeca !!!

Postado em

É um puta carro legal.

Tivemos um em casa e é show... anda bem, puta estabilidade... e pasmem... economico quase como um Corsa 1.0... fazia 16 na estrada quase... (isso com meu veio dirigindo né)

As peças realmente não são das mais baratas, quer dizer, as que não são as mesmas do Corsa... além do que foram importados menos de 2.500 Tigras pro Brasil...

E desencana dessa história do vidro traseiro... é super-resistente... só vai quebrar se vc tomar uma senhora porrada na traseira ou se capotar...

Eu aprovo! :legal:

Postado em

eu faria decentemente o motor do corsa deixava zerado como fiz e deixaria pressao sem exagero para chegar na casa dos 250cv, creio que ta otimo pra brincar com muitos carros por ai, ce tiver um bom chao como a minha pickup so carro muito forte mesmo para levar facil

ainda mais vc com pistao forjado, o meu original ta sussas com 1kg e to muito satisfeito, fazendo 6km cidade e 8 estrada

forte faz 4km

Postado em

Como te disse no MSN... As peças sao caras... farol dianteiro 1600,00 lanterna traseira 4 conto...

Pega um Corsa GSI... poe o turbo... afee.. vai ficar forte....

Ah, o Seguro dizem que eh uma bica!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...