Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangelfalcao

Farol oscilando com o som!

Recommended Posts

Postado em

Olá Galera!

Tô com esse problema aqui no meu palio! ele tá com a bateira original e tenho instalado um sub hinor cruzader de 600 rms com um modulo hbuster 2100. Isso é a bataria que tá fraca não é? isso pode danificar alguma coisa no som ou no carro?

Que bateria eu posso colocar pra suprir a necessidade do som? não me refiro a bateria auxiliar não! queria saber apenas uma boa bateria pra segurar o som e o resto da parte eletricado carro.

Valeu Galera! :rever1:

Postado em
de quanto é sua bateria ? acho que pra vc uma de 55A ja ta bom....apenas um modulo ne ?

a minha de 60A ta dando conta do AB4070 e do Banda 3.2 numa boa...

Sim é apenas um modulo!

Por enquanto!

Pretendo no futuro proximo colocar mais um.

Não sei de quanto é, mas sei que é a original do palio pois nunca foi trocada! eu não sei se ela já tá desgastada mesmo, se ja está na hora de trocar e agora que coloquei o som ficou mais visivel o seu estado.

Sem o som ela está perfeita, sem problema algum.

De qualquer forma vou olhar de quanto ela é e depois eu posto aqui.

Postado em

possíveis causas:

1 - Instalação mal feita (positivo e negativo) do player e do amplificador.

2 - BAteria

3 - Megacapacitor(necessidade)

Postado em
possíveis causas:

1 - Instalação mal feita (positivo e negativo) do player e do amplificador.

2 - BAteria

3 - Megacapacitor(necessidade)

Bom, a instalação posso ter quase certeza de que não é, mas mesmo assim vou falar pro pessoal da loja checar novamente. A bataria eu vou ter que trocar mesmo, e se continuar o problema como é que vou saber qual mega capacitor usar?

Postado em

Putz o meu tb morre as vezes! rssss

Entao cara a do palio se nao me engano a original é de 45A, olha tambem o seu alternador antes de comprar a bateria ! no meu caso eh de 85A por que tem ar e é 1.0!

Da uma olhada ai no manual qual é o seu alternador tb!!!!

abraços!

Postado em
Putz o meu tb morre as vezes! rssss

Entao cara a do palio se nao me engano a original é de 45A, olha tambem o seu alternador antes de comprar a bateria ! no meu caso eh de 85A por que tem ar e é 1.0!

Da uma olhada ai no manual qual é o seu alternador tb!!!!

abraços!

Rapaz! vc me fez atinar para uma coisa que não tinha percebido! o ar condicionado...

Eu comprei esse carro usado e não sei se o or dele é original e não sei se o antigo done se preocupo com o alternador!

:huh:

Vou verificar isso tb!

Valeu Galera!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...