Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rfl.souza

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rfl.souza

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael Souza
  1. Pessoal, ja estou com o carro! para quem estiver na duvida em comprar o carro pode comprar! achei muito loko.... Mas vamos ao sistema de som! Nunca vi um som original tao legal! Ele vem com amplificador que nao foi especificado e com um kit de falantes otimos... na frente tem um kit 2 vias muito forte, e atraz 2 falantes e um subwoofer!!! achei um som ateh que forte e de qualidade razoavel! fora que o aparelho de som eh muito legal tambem, com mp3 entradas auxiliares, usb para pendriver, tem um cabo para conectar os iDevices(ipod, Iphone, iXXX) da vida... Resumindo! achei perfeito para meu uso! nao vou mexer em nada! Conversei com eles novamente e me falaram que a garantia de eletrica tambem e de 5 anos, pelo menos aqui em sao paulo! Caso eu queria mexer em algo tem que ser apenas com eles! qq coisa que for instalado fica no sistema! se fizer fora dali eles ficam sabendo! :S Obrigado pelas respostas... abracos.
  2. estou em uma duvida cruel... a hyundai diz que se fizer uma instalacao no carro fora da concessionaria posso perder a garantia do carro... vi umas reportagem a respeito... http://folhadelondrina.vrum.com.br/app/301,19/2011/01/25/interna_noticias,43306/se-bobear-a-garantia-danca.shtml http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/reportagens/risco-acessorio-603821.shtml o pior que pelo mesmo aparelho estao cobram mais que o dobro... ridiculo... rs alquem ja teve algum problema com isso?
  3. Hülsen, acho que para os originais, vou acabar fazendo isso mesmo! Deixo no inicio caso nao goste depois eu mudo! Gostaria saber as especificacoes do Radio original? sera que tem RCA neles? Alguem teve experiencia com as Centrais de Multimidia da Caska com amplificadores? Obrigado.
  4. rfl.souza

    som no ix35

    Pessoal estou pegando um ix35 e já estou querendo mexer no som! Primeiro queria saber se alguem sabe as especificações de som da ix35(G596)? Estou querendo colocar um amplificador para o subwoofer! acho que vou usar os falantes originais a principio! o que sugerem? um outro produto que estou de olho é a Centrais Multimidia CASKA-Hyundai ix35 - CA108AA! o que vocês acham? achei ela por R$ 3.500,00 instalada! vale a pena? Obrigado pela ajuda!
  5. Cara eu utilizei ele a algum tempo e nao tive problemas o que ligava era: Power One 2 Canais para Sterio ( Frente ) Kit 2 vias da Selenium + ( Traz ) par de bravox - Ligando em 2 ohms 2 Canais fazendo um Bridge em 2 ohms, liguei em um sub da pioneer de 360 WRMS porem o sub era de bobina dupla de 4, entao liguei ele para ficar em 2 ohms... Em 3 meses tudo normal, o amplificador realmente esquenta e nas batidas da para ver a luz do carro piscando!!! kkk consome uma boa bateria... Apos o 3 mes, fritei meu sub... Agora vou comprar outro sub e vou ligar em 4 ohms... Abracos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...