Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Pensando em Mudar de carro

Recommended Posts

Postado em

Entao galera cansei de carro turbo, to pensando em pegar um AStra 2.0 16 V no final do ano agora ou em janeiro, entre 22a 25 mil sera que da? que ano modelo etc

Postado em
Entao galera cansei de carro turbo, to pensando em pegar um AStra 2.0 16 V no final do ano agora ou em janeiro, entre 22a 25 mil sera que da? que ano modelo etc

Um amigo meu pagou 25 no Astra Sport 2000 dele

bonito demais o carro...

ainda mais com as 17... qualquer coisa q faça direito nele fica lindo :legal:

Postado em

Soh gasto , quebra andar a peh, to de saco cheio carro turbo nao funciona, vira e mexe quebra, e nao era soh o meu de todo mundo que eu conheço quebra

Postado em

Xsara 2003 duas portas, completo, frente nova, 1.6 16v, economico, anda rasoavelmente bem, da pra por um kit turbo fraco, so pra brincar, confortavel, sei la, acho bem melhor que o Astra, o GM bebe muito,e ate Janeiro a gasolina ja vai estar nos R$ 3.50 o litro nesse pique que ta indo !!!

Postado em

É, tem hora que enche o saco mesmo, o meu nem quebra, mas o que enche é o medão de sair com o carro pra estrada e polícia encher o saco, cada viagem é um stress tremendo, ano que vem vou passar o Corsa pra frente tbm e pegar um carro mais completo e com motor maior de fábrica mesmo, quando eu tiver condição de ter um segundo carro pra fuçar, aí boa... ;)

Postado em

Vaum ficando tiozaum., vai acontecendo isso....

Eu ficava com o corsa T, outro esquema....ou compra um astra msm, e junta m,ais dinheiro pa faze um T pa fim de semana, mas naum desanima naum, agora q vai te racha em interlagos

Postado em

Cara, eu tive um astra sport q eh 8v, o problema eh q bebe muito 7 a 8 na cidade!!! Falaram q o 16v bebe mais ainda...

Mãããããããããããããããsssssssssssssss eh um carro agradavel em outros apectos!!!

Postado em

nuss é froids, tinha uns companheiros q desanimaram tb com turbo, quando naum é oficina é policial dando zica, mais astra é um carro muito bonito e quem tem naum fala mal naum, vai na fé quem sabe vc ainda naum turbine ele futuramente :P

Postado em
e froida pra quem precisa andar dia dia com turbao

eu ando na boa, nunca tive problemas serios, mas pra viajar as vezes vou com o vr6 mesmo contra minha vontade

É véio, isso é esquema mesmo, ter um carro bom pa viajar e talz, e um turbão pra desestressar hehe!! Se bem que pegar estrada de Turbão é bom di mais hehehe!!! Pena que os rodoviários deixam a gente com o "fiofó" na mão hehe...

Postado em

eu ando na boa, nunca tive problemas serios, mas pra viajar as vezes vou com o vr6 mesmo contra minha vontade

nuca teve problema serio?? Aff vc forçou heim, mandou seus pisotes e blocos pro espaço teve que encamisar o motor, fez o motor e logo na sequencia teve que fazer denovo pq o pino soltou e abriu um rasgo de chaveta na camisa, isso nao eh serio como diria o Mario ta se caçando mesmo kkkkk

Postado em

Bom galera sao dois anos de turbo, e muitas dores de cabeça muito dinheiro investido, e muito tempo andando a peh, tem um monte de gente aqui que pensa que turbo nao quebra se bem montado, mas estao redondamenet enganados num carro 1.6 turbo fortinho(mais de 210 cv no motor) quebra sim, e as quebras sao constantes, cambio , homocinetica, coxim etc, fora que sempre tem as merdas eh filtro de combustivel que acaba intupindo antes do tempo ai da falta e o motor vai pro saco, eh bico que trava e dependendo do sistema o motor vai pro saco, eh mangueira do retorno do oleo que resseca e vaza oleo(se vc nao perceber o motor vai pro saco) ou seja qualquer merdinha que zoa vc corre o risco.

Passou de 1 kg de pressao ai o buraco eh mais embaixo quebra mesmo, vc soh nao vai saber quando 15 dias 1 mes? dois? Vai saber tudo eh muito relativo.

Carro 1.0 turbo com pouca pressao tipo 0,8 quebra bem menos os esforços sao muito menores mas tb pra ter 100 cv eh melhor comprar um carro 2.0 com mais torque, e o sussego de poder viajar e nao te encherem o saco.

Preparadores nao dizem issso, mas quer ter carro turbo? Entao tenha bala na agulha tenha dois carros, um de carro pra passear e um pra zuar.

Bom nao vou cuspir pra cima e dizer que nao vou ter mais carro turbo, mas tenho a conciencia que a manutençao eh cara, que eh muito dinheiro investido que nao volta mais, vai ser dificil acostucar com os lixos de carros nacionais que a gente tem, nada esporivos mas paciencia neh.

Voltando ao topico , eh 7 na gasolina eh osso demais, ainda mais pra mim que rodo bastante nesse ponto ateh que meu carro era bom, 300 cv e fazendo 5,5 no alcool, esse final de semana vou abir o motor ver o que aconteceu e resolver o que vou fazer.

Alguem sabe quanto sai seguro do Astra pra SAnto Andre?

Postado em

nuca teve problema serio?? Aff vc forçou heim, mandou seus pisotes e blocos pro espaço teve que encamisar o motor, fez o motor e logo na sequencia teve que fazer denovo pq o pino soltou e abriu um rasgo de chaveta na camisa, isso nao eh serio como diria o Mario ta se caçando mesmo kkkkk

num to falando problema com o carro e sim com policia por andar todo dia de turbao,ando sossegado sem medo

problema no motor eu nao to preocupado, ce quebrar precisar fazer mesmo fazer o que, ainda bem que meu preparador nao me cobra toda hora que precisa abrir o motor ou qdo ocorreu falha na montagem ou instalacao, claro que ce eu tivesse um gasto absurdo com o carro eu com certeza andaria original, porque trabalhar o mes inteiro para sustentar carro e froidsssss

agora ce eu for contar qto ja gastei e comparar o que me proporcionou de diversao, num acho muito nao, mas e claro que isso e de cada pessoa

tomara que tenha mais sorte com o novo carro

Postado em

Cheguei a rodar com pico de pressao de 1,8 kg, mas isso era pico rodava com 1,5 kg e depois baixei pra 0,8

Postado em

pega o astra e faz uma aspirado leve que nem o scooby fez no pug dele que ja mata a vontade e nao tem dor de cabeça!!! astra na cabeça , é muito loko, vai ser uma bela aquisicao meu jovem!!!!

Postado em

Manco!

:angry:

É... Mas é froids mesmo... :(

Eu preciso comprar minha motoquinha de volta para poder ter um a barca turbo e outro veículo...

Afinal, o pé "coça" para dar uma "esticadinha" a cada troca de marcha... E assim, não tem conjunto que aguente...

:(

Uma pena...

Postado em
...

Afinal, o pé "coça" para dar uma "esticadinha" a cada troca de marcha... E assim, não tem conjunto que aguente...

...

Ahhhhhh Muleeeeeeeeeeeke ! :vts

:lol:

Postado em

imagino...

o meu 1000 "original" me deixava quebrado direto...

Eu pegaria o astrão sem duvidas e sussegava por um tempo!!

Postado em
por isso q eu curto mto mais carro aspirado, quebra menos, tem um comportamento mto mais dinamico, mas o melhor de tudo é o desafio de tirar mais potencia do motor....

Depende da preparação tbm né, se for fazer uma preparação aspirada pra render o mesmo que um turbo, ele tem as mesmas chances de quebra que o sobrealimentado...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...