Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Anuncio de falecimento

Recommended Posts

Postado em

É quase crtza de pt...

historia....meu pai estava na ponte q liga uma av. a marginal....parado no sinal, aquela puta chuva, ele uma saveiro no lado dele, abriu o sinal e os dois foram, a hora q saiu da ponte veio a po*** do camin hao de lixo da prefeirutra varado....meu pai freio e diz o mec. q tava junto com ele q puxo freio de mao, naum deu o caminhao bateu no para lama.....sem freia nada..o capo voou 6m, um monte de carro passo por sima, meu pai e o amigo dele tavam se cinto, meu deu com a cabeça no Vidro(sorte q foi soh um galo) e o amigo dele caiu sobreo console....o carro rodou 3 vezes bateu na guia e subiu...

Resultado pt no carro, paralama viro uma folha, motor pego inteiro....bateu traseira a hora q rodou, fudeu tres rodas...pelo menos ngm se machucou...

agora o carro naum tem seguro, no b.o. os dois falaram q passaram no sinal verde, naum teve testtemunha (q bosta), sorte q meu pai freio se naum pegava ele e com crtza matava....

a gora eh tenta consegi o dinheiro e se pa arrruma arruma....dinheiro pa iso nun vai te, soh se a empresa tercerizada assumi a culpa...

eh isso...graças a deus q ngm se machucou serio..mas o carro....

Postado em

Que mer** heim, mais dos males o menor, por sorte teu pai esta bem !!!

Agora esses filhos das putas que dirigem essas po*** de caminhao, andam que nem doidos pra todo que e lado, se fosse um de nos estariam falando que essa mulecada du ca***** anda correndo que nem lokos, costurando todo mundo, com esses carros turbos, sao tudo doido, agora como e o filho da puta do lixeiro ta tudo certo, nao o cara estava trabalhando, mais me falem, tem que trabalhar desse jeito, passando farois vermelhos, andando chutado ???

Que descance em paz o coitado do carro........... :(

Postado em

Ehhhhh velho.. levo sorte pq nao estava de cinto.. poderia ter sido pior.. agradece a Deus! agora vai dar tudo certo pros caras pagarem o carro!

Postado em
Ehhhhh velho.. levo sorte pq nao estava de cinto.. poderia ter sido pior.. agradece a Deus! agora vai dar tudo certo pros caras pagarem o carro!

queria que você visse o acidente que deu aqui na esquina de casa uma vez, com um cara sem cinto de segurança, pra você pesar se vale a pena ou não andar com cinto!!

Postado em
queria que você visse o acidente que deu aqui na esquina de casa uma vez, com um cara sem cinto de segurança, pra você pesar se vale a pena ou não andar com cinto!!

Acho que ele disse que NESSE caso deu sorte...

Postado em

putis fui ver melhor o carro....ca***** o bicho eh mto resistente de estrutura, monobloco pelo jeitonaum abalo, tds as portas abrem e fecham norma, porta malas tb.....pena q to sem camera....

vlw pela força ae...

depois dessa o malcriado do meu pai ja ta pensando em bosta...iahauhaha.vai tenta ganha um carro dos cara da companhia, agira ele descobri um Puma GTS 78, boa de vidra mas largada, o dono do carro, burro colocou um 1.5 de passat e fez alats adaptaçoes, naum da mais pa por o a ar, a mec. do subaru fico inteira, soh zuou uma tampa de valvula, ja tamo vende d tema na Puma o motor e cambio do subaru e turba...mas por enquanto soh expectativa, meu pai ta tremendo teh agora...td ve a frente do caminhao vindo

Postado em
Acho que ele disse que NESSE caso deu sorte...

:+1

Putz sacanagem.. e ele tava novinho hein.. pokin rodado

Pelo menos num aconteceu nada de grave com quem tava dentro... tomara q recebe oq temq receber e não de tanta dor de cabeça!!

Postado em
meus pesames pela Subaru...

mas ainda bem q eles estão bem....

e qto a malcriação da Puma.. sei lá hein.... se der certo ficaria lokooooo.....

eu particularmente prefira a ar aspirada, duas weebber, comando, virabrequin pistao..puta q tezaum, mas pa por de novo a ar nela ia te q te mta adaptçao, judiaçao total..

mas pa soca a bota com o 2.0 do Subaru ia se o bixo

Postado em

eu particularmente prefira a ar aspirada, duas weebber, comando, virabrequin pistao..puta q tezaum, mas pa por de novo a ar nela ia te q te mta adaptçao, judiaçao total..

opa se ia hehe

Turbao entao....

mas sera q cabe?? sei la se eh viavel hein...

Postado em

opa se ia hehe

Turbao entao....

cabe sim.....tranquilo....e o motor eh leve ainda...aniaml q ia fica

Postado em

opa se ia hehe

Turbao entao....

mto animal hein.... e unico hein...

boa sorte ai na malcriação...

Postado em

opa se ia hehe

Turbao entao....

mto animal hein.... e unico hein...

boa sorte ai na malcriação...

problema depende se pagarem o carr opa gente enh....soh se ganha essa...

Postado em

Isso q eu quis dizer.. levou sorte... nao estava com cinto e nao se machucou...

mta gente morre ate de cinto, imagina sem...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...