Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lightning

Ae galera.. hj no overhauling é o Civic Vti

Recommended Posts

Postado em

Este carro pra eles é como gol pra nós... soh que tunável...

na minha humilde opinião...

UM PUTA DESPERDÍCIO DE TALENTO por parte dos profissionais empregados no programa...

Foose eh demais pra um carrinho de caixa de cereal como o Civic...

Gostei do estilo das faixas...mas seria muito mais louco ter preto ao invez de lilás....

sei lah...

Fui só eu ou o carro fiko "igual" a todo outro Civic tunado que se encontra por ae???

Sei lah... pra mim virou soh mais um...

SeaL

Postado em

UM PUTA DESPERDÍCIO DE TALENTO por parte dos profissionais empregados no programa...

Gostei do estilo das faixas...mas seria muito mais louco ter preto ao invez de lilás....

sei lah...

Fui só eu ou o carro fiko "igual" a todo outro Civic tunado que se encontra por ae???

SeaL

:+1

Postado em

sei lah...

SeaL

O proprio Foose deixou bem claro que não tava nem um pouco empolgado em fazer o carro hehe... Civic só é bom pra gente aqui no Brasil, que tá acostumado com Golzinho, Corsinha, Palio, etc...

Postado em
eu queria as rodas, bancos e o sub da eclipse...

ah..o dvd e o kit nitro tbm agradeceria

o resto

pode ficar pra eles

AHauhaa

achei q merecia umas altezza

Pode cre, aquela lanterninha com o fundinho roxo ficou meio esquisito....

Postado em
melhor foi o Foose

" prefiro reforma uma vaca , do que isso ai .. "

hAIEUHuieahiuae , foose vi*** de mer** .. nem kerendo faze o trampo dexo o civiczin fo** ..

eh verdade hehehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...