Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepacheco

Banco de caixa Acústicas - Sandro Pacheco

Recommended Posts

Postado em

Olá, sepacheco, tudo bom?

Sua caixa está lotada e se você ou outro usuário puder me ajudar, eu agradeceria.

Eu tenho um 206, meu ampli é um CleanSPX (na verdade eh um audiobank, mas qdo trocar a minha caixa atual tb vou trocar o ampli :P ) e meu sub é esse aqui:

170W RMS Subwoofer VSW 250

Diameter (mm) 250

Impedance (Ohms) 4

Power Handling (W RMS) 170

Power Handling (W Peak) 500

Frequency Response 18Hz - 2kHz

Efficiency (dB/W/m) 93

Mounting Depth (mm) 120

Re (Ohms) 3.4

Fo (Hz) 34.8

Piston Area (m²) 0.0369

Qes 0.53

Qms 5.54

Qts 0.49

Vas (I) 35.6

Estilo de música: É bastante variado. Heavy e new metal, Hard rock, Punk, Techno e Black.

Finalidade: Gostaria de graves fortes que não abrissem mão de qualidade.

Requisito: Gostaria que essa caixa + o rack do ampli ocupassem no máximo, metade do porta-malas.

Eu baixei o Winisd e depois de alguns dias tentando entendê-lo :banghead , eu cheguei a essa configuração:

Volume líquido: 35l

Tuning freq: 40hz

Vent diam: 10,20cm

Vent lenght: 36,19cm

Pico: pouco mais de 3dB entre 50 e 60hz

Esta caixa serve?

Se não, vocês poderiam calcular uma caixa dutada para mim, por favor? Qual seria a sintonia pra dentro de um Peugeot 206? Que coisas a mais deveria prestar atenção no Winisd das próximas vezes?

Obrigado! :legal:

Postado em

Tbm tentei te mandar uma MP, mas ta cheia!!

Eu sei que vc pediu pra nao perguntar aqui! mas nao vejo otro jeito :P hehehehe

Entao me ajude, copiei a MP q ia te enviar:

"Eae Sepa, blza??

Vi que vc se dispoe a ajudar na construçao de caixas acusticas! hehehe

Vc poderia me dar uma forcinha?

Estou fazendo minha caixa, vai ser selada com 2 subwoofers MTX 9512-04! cada sub em uma camara separada da outra!

A principio estou pensando em fazer com a litragem que o manul recomenda, que seria 35 Litros ja contando com o ima do sub!

Eu quero algo que ao mesmo tempo toque forte, plano e rapido! hehehe

As especificaçoes:

Fs: 34.30Hz

Qms: 3.00

Cms: 0.075 nm/H

Mms: 286.40g

Rms: 20.58kg/s

Vas: 1.071 ft3 (30.31Liters)

Xmax: 1.010 in (25.65mm)

D: 10.283 in (261.19mm)

Sd: 83.05 in2 (535.79cm2)

Vd: 83.89 in3 (1.37Liters)

Qes: 0.70

Re: 3.98 Ohms

Bl: 18.73 Tm

P-rms: 1000Watts

Qts: 0.568

No: 0.168%

SPLo: 84.46dB

SPL 2.83V/1m: 87.40dB

Vou empurrar os 2 sub com um modulo MTX 1501D (1500W rms)

Outra coisa, me indicaram verdar internamente a caixa com Veda calha! oq acha?

Obrigadão pela ajuda :vts

Abraços e um Feliz natal!

Roberto"

Eh isso ai! heheh

Valeu ;)

Postado em

seguinte tb tentei enviar MP mas ta cheio...entao vou pedir ajudinha aqui mesmo...

Opa gostaria da sua ajuda para o calculo da minha caixa

segue os dados:

Falante: Bomber Upgrade 12" bobina simples de 4 ohms

Amplificador: Hurricane 4.120 (bridge de 240w rms)

Carro: Fiat Uno 4portas

Finalidade: SPL tanto pra dentro quanto pra fora do carro

Estilo de Musica: Hiphop, pop-rock

Requisito: tremer tudo hehehe

Postado em

Opa tbm tentei mandar mp mais ta lotado!! alguem pode me recomendar um projeto com os seguintes dados!:

Falante: woofer Tomahawk 15" 500rms bobina simples de 4ohms

Amplificador: BOSS C1000 2000W (4x200 a 2ohms ou 2x400 a 4ohms bridge de 2x1000w rms)

Carro: corsa 2 portas, ano 00/00

Finalidade: Tocar alarmes dos outros em supermercado, estacionamentos em geral :)

Estilo de Musica: Hiphop, black, rap, axe, samba, sertanojo, funk, techno (qualquer uma, depende do momento)

Requisito: tremer tudo, e coçar o nariz.

Postado em
Opa tbm tentei mandar mp mais ta lotado!! alguem pode me recomendar um projeto com os seguintes dados!:

Falante: woofer Tomahawk 15" 500rms bobina simples de 4ohms

Amplificador: BOSS C1000 2000W (4x200 a 2ohms ou 2x400 a 4ohms bridge de 2x1000w rms)

Carro: corsa 2 portas, ano 00/00

Finalidade: Tocar alarmes dos outros em supermercado, estacionamentos em geral :)

Estilo de Musica: Hiphop, black, rap, axe, samba, sertanojo, funk, techno (qualquer uma, depende do momento)

Requisito: tremer tudo, e coçar o nariz.

Tomahawk não tem parametros, ou seja não tem projeto...

Pede pro fabricante..

[]

Sandro

Postado em

Sandro tambem tentei por mp e nao obtive exito ai vai a mp:

Carro: nao tenho :(

Amplificador: Roadstar Power One 1 sub por Bridge @ 4 ohms

Modelo do sub: Over 15 800 versão 4 ohms, que segundo a fabrica só muda a resistencia da bobina.

Gosto musical: Forró, Funk, Axé, Pagode, Country, Bass Test ehehe sou bem ecletico

Finalidade: Trio, acompanhado de 2 Revenge 12" 4 ohms bobina simples, 2 driver de titanio 4625 oversound, 1 driver selenium d250 + 1 st 5HI320 hinor, sendo que esse restante de equipamentos será provisoriamente tocado por 1 fosgate punch 200a4, sendo 1 revenge + 1 driver titanio + 1 st por bridge, no outro bridge a mesma coisa so mudando ao inves do st, o driver d250 no lugar deste.

Manual do Sub

Postado em

Opa tbm tentei por MP mas não foi..

Carro: Celta 2003 4P

Amplificador: Wharf SPX666B modificado pra tocar 600w @ 2ohm

Modelo do sub: JL Audio 10w6v2

Gosto musical: bem variado

Finalidade: SQPL - som de qualidade mas com uma certa potência e tal.. queria um resposta mais plana sem comprometer tanto assim o SPL..

Acho que seria isso. Vlw Sandro!

Free Air Resonance (Fs): 28.5 Hz

Electrical “Q” (Qes): 0.497

Mechanical “Q” (Qms): 8.458

Total Speaker “Q” (Qts): 0.469

Equivalent Compliance (Vas): 1.18 cu. ft. / 33.4 liters

One-Way, Linear Excursion (Xmax)*: 0.60 in. / 15.2 mm

Reference Efficiency (no): 0.149%

Efficiency (1W/1m)**: 83.7 dB SPL

Effective Piston Area (Sd): 51.4 sq. in. / 0.0332 sq. m.

DC Resistance (Re): 6.30 ohm***

Nominal Impedance (Znom): Dual 4 ohm

Thermal Power Handling (Pt): 400W

Driver Displacement: 0.068 cu. ft. / 1.9 liters

Net Weight: 14.4 lbs. / 6.4 kg

Manual - http://mobile.jlaudio.com/pdfs/7954.pdf

Postado em
sepacheco sua caixa de MP ta lotada.

intaum vou colocar meu pedido aqui.

Bom amiga teria como vc calcular uma caixa para o meu papão 12" D4, sendo que eu quero o máximo de grave pra fora do carro, eu escuto funk e hip hop, uso um aquarius fighter de 500 rms para empurra-lo e meu carro é um corsa 4 portas.

Grato

Valew

Abraços

Olá.

Sua caixa postal está lotada, então, vou pedir por aqui mesmo.

Gostaria que você projetasse uma caixa para meu JL 10w6. Meu carro é um 206 4 portas, o amplificaror para o sub é um Fosgate 200x2. O stereo está com um amp JVC KX AX4500 com duas bridges para um kit Beyma RFK62 (mid nas portas com manta e tw na base do retrovisor).

Costumo ouvir 80% rock de todos os tipos, 10% MBP e 10% outras coisas.

Gostaria de uma caixa com resposta o mais plana possível, sem abrir mão de algum SPL. Meu som é para o dia a dia.

Parâmetros do sub:

Fs 23,2 Hz

Qts 0,432

Qes 0,463

Qms 6,567

Vas 65, lts

Xmax 11,9 mm

Efficiency (1w/1m) 84,2 db

Re 10,8 ohms

Z Dual 6 ohms

Pt 300 WRMS

Valeu, fico no aguardo

Um abraço e feliz ano novo.

Nilson

Postado em

Sem querer dar mais trabalho pra voce.... [^]

(Tentei tambem na sua caixa de msg....)

Voce poderia me ajudar tambem?

Pois preciso de uma terceira opniao... Ai vai:

Falante: Pioneer 306-C (4ohms)

Resposta de frequência 18 - 500 Hz

Sensibilidade (1W/1m) 89 dB

Qts 0.42

Frequência de ressonância min. (FS) 32.6

Entrada de Potência nominal 400 Wrms

Vas 55.6 l

Amplificador: Roadstar 4410 ( usando uma bridged de 220W RMS)

Carro: GOL G2 (98)

Finalidade: Muito grave, bom SPL...

Estilo de música: RAP, HIP HOP, Funk

Requisito: Selada com Compromisso entre espaço x SPL (pra fora) x Reprodução

Muito Obrigado! []

Postado em
Usuário: Colombo_MTBlack

Falante: E2K Export 15D2 com bobinas em paralelo

Amplificador: Roadstar RS1200D- Considerada potencia de 1000 WRMS

Carro: Marea HLX Sedã 2000

Finalidade: Graves profundos e macios

Estilo de Musica: Hip Hop

Requisito: Sem restrições

Caixas sugeridas

Tipo: Bass Reflex

Material: MDF 20mm

Volume interno total: 76 Litros

Volume interno liquido: 69,14 L

Duto recomendado: dois dutos 3 polegadas por 38 cm de comprimento

Comentário: projetada o enfase na extensão com group delay limitado

Tipo: Suspensão acustica

Volume interno total: 40,5 Litros

Volume interno liquido: 37,25 L

Comentário: caixa mais amortecida para aguentar potencias mais altas

Tipo: Band Pass 6.a ordem

Volume interno Liquido camara 1 : 45 Litros

Volume interno liquido camara 2: 42 Litros

Duto Camara 1: 4 polegadas por 84,5 cm (forrar o duto com feltro e introduzir mpequena contidade de acrilon no duto)

Duto Câmara 2: 4 polegadas por 9 cm

Comentârio: Caixa indicada para alta pressão dentro desse tipo de carro

vcs podem me informar uma caixa,sub,modulo para meu camarada q tem um gol quadrado e q gosta de musica eletronica hauhaua :Dflw

Postado em

Vi que nao queria que mandasse pedidos aki mas sua caixa ta cheia

Entao vo colar aki o que tinha escrito, e se alguem puder me ajudar tbm eu agradeco :]

"Opa cara tudo blz?

Vi um topico seu de caixas, soh q n axei nada para os pioneers.

Vou refazer meu som, to vendendo sub, amplificador...

To kerendo pegar um Power one pra tocar dois pioneer de 12" modelo 306.

gostaria de saber qual eh melhor para o meu caso, 4+4 ou bobina simples de 4?

E quanto a caixa...

Amplificador: Power one

Sub: 2 Pioneer 306 12"

Carro: Corsa Sedan 96

Estilo musicaL: ando ouvindo musicas variadas, hip-hop,techno,axe, pagode, rap..

Quero um grave forte soh que mais gostoso de ouvir, mais prolongado, e que com mala fechada fosse longe.

Unica preferencia minha eh de caixa q nao seja dificil de tirar, pois utilizo o porta malas de vez em qdo.

Ficaria muito agradecido se voce pudesse me ajudar =]

Desde ja agradeco.

abraços "

Postado em

Tentarei ser breve, gostaria de ter de vc uma sugestão de caixa prum Thunder 5500 da MTX

manual aki www.mtx.com/caraudio/products/subwoofers/TechData_T5512-04.pdf

carro: palio

Finalidade: quero que toque subgraves, que desça bem, estou disposto a sacrificar SPL para ganhar qualidade nos subgraves.

Valeu.

Postado em

Usuário: fernandogd

Falante: Selenium 15PW3 - 4

Amplificador: ROADSTAR 4500

Carro: clio sedan

Finalidade: SPL Graves fortes e estendidos

Estilo de Musica: TUDO c grave forte

Requisito: Sem restrições

Caixas sugeridas

Tipo: Bass Reflex

Valores para cada falante

Volume interno total: 120 Litros

Volume interno liquido: 114 L

Duto recomendado: dois dutos 4 polegadas por 4,5 cm de comprimento

Comentário: O Falante não se presta á finalidade solicitada pelo usuário, é um woofer de baixa excursão mais indicado para a reprodução de medio graves. A Caixa projetada está um pouco forçada para que possa atingir frequencias um pouco mais baixas, portanto recomendo ao usuário atenção no uso para não danificar o falante. o ideal seria um volume em torno de 100 litros, entretanto teriamos uma F3 em torno de 60 hz apenas.

Sandro

PS: Adoro os manuais da selenium.. todos os falantes deveriam vir com manuais iguais.

Postado em

Oi sepa,sua caixa esta lotada,posso pedir por aqui??

uma copia da mp.

oi sepa,blz??

poderia me ajudar com uma caixa??

estou montando um trio eletrico que vou tocar de tdo,funk,hiphop,black,axe,techno,psy...

ja tenho 2d250x,2st304,2pw3 10".

e de grave ainda nao decidi ,mas tenho um RS1200d.

estou em duvida entre 2 matador de 15" ou 2 Bp de 15".

o que me recomenda??acho que o bp desce mais,assim me proporcionando mais subgraves que o matador.

o carro é uma pajero 4portas Gls ano 98.

gostaria que quando eu estivesse chegando as pessoas ouvissem tuuuuuuum,tuuuuuuum.

muito grato.

Abraço

Postado em

Sandro, sua caixa de mensagens está cheia, espero que nao tenha problema em postar aqui!!!

aí vai o conteudo da MP

Ae sandro, blz?? Espero que possa me ajudar com o projeto da minha caixa...aí vão as especificações!!

Falante: 2 Selenium PW3 12" 8 ohms

Amplificador: Roadstar Power one (numa bridge, outros 2 canais tocando 2ST + 2 cornetas)

Carro: Pick-up corsa (caçamba)

Finalidade: Acompanhar meus 2 Street Bass 12", curtir um som com capota aberta!

Estilo de Musica: Dance, principalmente!

Postado em

e ae cara blz

gostaria de saber se pode me ajudar

preciso de um projeto para 2 subs rockford fosgate 12" modelo rfp1412

uma banda 9.8

estilode musica black,rap,com muito grave

carro: passat antiguim quadradinho

requisitos dispar alguns alarmes grave bom pra dentro e saber de longe quando estou chegando

sua cx de mp tá cheia cara tive que colocar aqui mem

valew

Postado em

Pessoal, não cossigo dar vazão a TANTAS solicitações.. :( Desculpem

Peço a gentileza de não especular, VAI FAZER MESMO ? pede, mas antes vê se já não tem no banco..

Pedir pra ter uma ideia, pra ver quanto ocupa de porta malas, etc... mata o tempo que daria pra fazer pra quem esta montando mesmo...

Alias muitas das que não foram respondidas estão no banco.. cansei de mandar o link do post.. (alias pra isso que ele o banco foi criado)

Outra coisa, falante sem Parametros (como o caso desse roadstar, Tomahawk, Arlen, e assemelhados) não tenho como ajudar... neste caso é melhor fazer uma caixa de +- 55 L pra 12 Polegadas +- 70 litros pra 15, e +-40 L pra 10 polegadas e tentar acertar o duto na zoreia ( 2 x 3 para 15, 1 x 4 para 12, e 1 x 3 pra 10) é o que dá pra fazer, ou se o fabricante recomenda uma caixa no manual, fazer ela e ajustar o duto ao seu gosto..

Ao Menos VAS, SD, XMAX, Re, QTS, QMS (Ou sensibilidade), Impedância e potencia suportada preciso saber, e sem as dimensões do falante não consigo informar o volume total da caixa e o liquido (só consigo o líquido)

Outra coisa , Falantes muito diferentes não tenho cadastrado, portanto mandar o link ajuda, pra eu não ficar garimpando (alias faço isso só quando é um falante que tenho curiosidade ou quando estou com tempo sobrando, o que anda dificil de acontecer). È importante informar o amplificador (ao menos potencia e impedância que vai usar), principalmente pra falantes de bobinas multiplas, pois conforme o uso das bobinas o Bl do falante muda e a caixa muda um pouco..

O Ianconi ficou no MSN comigo pra fazer a caixa do JL 10W6v2 , e viu quanto demora (uns 50 minutos né Ianconi ?), isso porque eu uso 3 softwares para fazer a simulação, ai tenho que comparar o resultado num 4 e decidir com essas 4 informações na mão.

Alem disso muita gente pede as medidas da caixa... tirando Marea e corolla, não tenho de onde tirar as dimensões do porta malas... quer as medidas e os cortes da madeira, me mande a largura maxima, Altura maxima e a inclinação do banco em graus, mesmo assim não consigo me responsabilizar se a caixa vai caber pois não sei se as medidas que passou estão corretas...

Milagre não tem como...

[]

Sandro

Postado em

Usuário: mac.Rodrigo

Falante: Bicho Papão SW15BP800D2 (2 x 2 ohms)

Amplificador: HBuster HBM 2200 (2 Ohms 400WRMS x 2)

Carro: Corsa Hatch EFI 2 portas - 1994

Finalidade: Dia-a-dia tranqüilo e fim-de-semana de muito SPL, se é que isso é possível.

Estilo de Musica: 60% eletrônica, 20% rock e 20% diversos

Requisito: Uma caixa que tenha graves fortes e macio(Booommmmmm, Booommmmmm). Sempre de porta-malas fechado. Que eu possa estacionar na frente casa e fazê os vizinhos virem olhar na janela o pq de suas janelas estarem tremendo. :D

Algum outro módulo de BAIXO custo para indicar?

Caixa de MP lotada.

Desculpe mas resolvi postar. Sem pressa...

DESDE JÁ, AGRADEÇO.

Postado em

Olá Sandro tenho Dúvida sobre a caixa pra 1 UXP...

OBS:O UXP vai fikar com o conjunto magnético virado pra fora(Ao contrário)..

Falante: Uxp 12" bobina dupla 2+2 ligado em Série

Amplificador: Power One (usando em bridged num total de 360 RMS )

Carro:Uno ( 4portas)

Finalidade: Muito grave, o Maximo em SPL possível

Estilo de música: Hip Hop, Rap, Psy

Requisito: Disparar muitos Alarmes

Tipo: Bass reflex

Material: MDF 20 mm

Volume interno total:

Volume interno liquido:

Duto recomendado:

Comentário:

Postado em

Usuário:Fred445

Falante: Extreme de 12"

Amplificador: SD2300

Carro: Palio G1 (00/00)

Finalidade: Muito grave, bom SPL, disparar alarmes e q escute o bummm de vários quarteiroes

Estilo de música: Varios

Sua caixa esta cheia..

Obrigado

Postado em

Sandro,

Solicitei uma caixa pra vc, mas até agora nao obtive retorno. Não estou cobrando, apenas pergunto: para minha configuração posso usar o projeto que passou para o franco werlanes??? Ou minha caixa deveria ser um pouco maior?

Clédio

Carro Corsa Wind 4 portas.

2 Extreme 12"

Banda Ice 1500

Postado em
Pessoal, não cossigo dar vazão a TANTAS solicitações.. :( Desculpem

Peço a gentileza de não especular, VAI FAZER MESMO ? pede, mas antes vê se já não tem no banco..

Pedir pra ter uma ideia, pra ver quanto ocupa de porta malas, etc... mata o tempo que daria pra fazer pra quem esta montando mesmo...

Alias muitas das que não foram respondidas estão no banco.. cansei de mandar o link do post.. (alias pra isso que ele o banco foi criado)

Outra coisa, falante sem Parametros (como o caso desse roadstar, Tomahawk, Arlen, e assemelhados) não tenho como ajudar... neste caso é melhor fazer uma caixa de +- 55 L pra 12 Polegadas +- 70 litros pra 15, e +-40 L pra 10 polegadas e tentar acertar o duto na zoreia ( 2 x 3 para 15, 1 x 4 para 12, e 1 x 3 pra 10) é o que dá pra fazer, ou se o fabricante recomenda uma caixa no manual, fazer ela e ajustar o duto ao seu gosto..

Ao Menos VAS, SD, XMAX, Re, QTS, QMS (Ou sensibilidade), Impedância e potencia suportada preciso saber, e sem as dimensões do falante não consigo informar o volume total da caixa e o liquido (só consigo o líquido)

Outra coisa , Falantes muito diferentes não tenho cadastrado, portanto mandar o link ajuda, pra eu não ficar garimpando (alias faço isso só quando é um falante que tenho curiosidade ou quando estou com tempo sobrando, o que anda dificil de acontecer). È importante informar o amplificador (ao menos potencia e impedância que vai usar), principalmente pra falantes de bobinas multiplas, pois conforme o uso das bobinas o Bl do falante muda e a caixa muda um pouco..

O Ianconi ficou no MSN comigo pra fazer a caixa do JL 10W6v2 , e viu quanto demora (uns 50 minutos né Ianconi ?), isso porque eu uso 3 softwares para fazer a simulação, ai tenho que comparar o resultado num 4 e decidir com essas 4 informações na mão.

Alem disso muita gente pede as medidas da caixa... tirando Marea e corolla, não tenho de onde tirar as dimensões do porta malas... quer as medidas e os cortes da madeira, me mande a largura maxima, Altura maxima e a inclinação do banco em graus, mesmo assim não consigo me responsabilizar se a caixa vai caber pois não sei se as medidas que passou estão corretas...

Milagre não tem como...

[]

Sandro

Bela iniciativa Sandro, aproveitando manda uma projeto para uma caixa dutada, seria para um subwoofer bomber up-grade 12" bobina simples de 4 ohms 250w rms, aplicação SPL, o carro é um celta 04 portas 2005, vou utilizar o módulo em bridge. DADOS DO SUBWOOFER:

FS: 30 HZ

VAS: 118 L

QTS: 0,53

RE: 2,75 OHMS

POTÊNCIA: 250 W RMS

BL: 9,32 Tm

XMAX: 7,0 mm

SD: 539 cm2

SENS: 89 db

Valeu a força. Abraço!

Postado em

Bela iniciativa Sandro, aproveitando manda uma projeto para uma caixa dutada, seria para um subwoofer bomber up-grade 12" bobina simples de 4 ohms 250w rms, aplicação SPL, o carro é um celta 04 portas 2005, vou utilizar o módulo em bridge. DADOS DO SUBWOOFER:

FS: 30 HZ

VAS: 118 L

QTS: 0,53

RE: 2,75 OHMS

POTÊNCIA: 250 W RMS

BL: 9,32 Tm

XMAX: 7,0 mm

SD: 539 cm2

SENS: 89 db

Valeu a força. Abraço!

Vide a primeira página ;)

Postado em

boa tarde!!!

muito obrigado por disponibilizar seu tempo e empenho em ajudar toda a galera q gosta de som automotivo, muito nobre sua iniciativa.

meu carro: ford ka 2005

player: deh 9650mp

portas: pioneer 4 vias 50rms(vou trocar por kit mtx)

atrás: 69s pioneer 5 vias 80rms

ampli: kicker zx700.5 5 canais(425rms pro sub)

sub: kicker sl5 10" 400rms dvc(solobaric)

gosto musical: desde pink floyd, ac/dc até psy e dance, e pq não um zeca pagodinho as vezes...rsrs

caixa dutada trapezoidal, pretendo... da pra fazer com 40cm altura externa da caixa, tem +- 85 cm lateral no porta malas.

quero pra ouvir todo dia e ter um sonzinho pros churras, pq ninguem é de ferro...

p.s.: será q este é o melhor sub pra minha opção, posso pegar um punch p310d4 ou até um pioneer 256dvc todos de 10"

link pro kicker: http://www.kicker.com/06/tech-support/manu...20c01%20WEB.pdf

link pro punch p310d4: http://www.rockfordfosgate.com/products/pr...23&locale=en_US

link pro pioneer 256dvc: http://www.pioneerelectronics.com/pna/prod...DetailComponent

valeu a força, mesmo!!!

Alexandre.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...