Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Pesquisa do fórum

Recommended Posts

Postado em

Só pra conhecer um pouco a galera aí... postem sua idade, que carro possuem, e qual roda e pneus ele tem.

Eu tenho 25 anos, possuo um Gol bola (esse do avatar) motor 1.6, com rodas Binno B-1000 de 16" e pneus Sumitomo 205/45.

Postem aí galera.

Postado em
Uhuehuehueh pode ser o carro do seu pai então. :P

Subaru Legacy 95....rodas marca? com Firestone F 570 185/71/14

Chevrolet 50 cm Mangles Daytona com Pireli P77 na frebte 225/70/15 e com toyo proxes s/t atras 275/60/15

Thunderbird 91 com rodas originais com pneu Dunlop 225/60/16

Postado em

Daniel, 21 anos sem carro! xupinho o do pai mesmo hehe, é um Pug 206 2005 1.4 Feline, prata com aro 14 rodas boheme (axo que é assim que escreve).

Tb não ligo tanto assim pra motorização nem pra aparência, meu negócio é som :P

+ bem que eu queria ter $$$ pra fazer uns upgrades no visual dele, tipo, só coisas simples, nada de mais: ponteira, aro 17, rodas indiana da mangels cor dark gloss, e num ascesso de loucura uma suspensão a ar :rolleyes: + isso só se tivesse $$$, o que é muito difícil :(

:legal:

Postado em

23 anos, vw saveiro 1.6 chip + alcool, rodas aro 15 scorro imitação da tsw rave, com pneus bs colway 195/50 R15.....ja tive ate uns tempos aro 17 mas cansei pneus eram 205/40 yokohama....

Postado em

ihh.. por enqto meu manco eh o mais humildinho daki...

Gol 90 1.6

rodinhas pretas mesmo, ta ateh sem film... to kerendo trocar ele... sonzim ateh legalzim

pyramid 1200 mono num fosgate d 15, por ae... mas ja vendi o sub, kero vender o modulo tbm...

vamo v, axo q ateh o fim do ano eu troco de carro....

skeci da idade.

fiz 22 semana retrasada!

o carro eh 1.6 gasolina, eu 2.2 alcool :P

Postado em

20 anos

Celta com Rodas Vaska GSi 13" [^] (veio com o carro)..... e pneus Pirelli P400 175/70/13

Ranger V6 com rodas de ferro original e pneus 235/70/14 Continental

Corolla Fielder com rodas liga original 15" e pneus Bridgstone Potenza 195/55/15

Postado em

18 anos.fox 1.0 plus

rodas kromma wheel mania 17" dark gloss

pneus BS COOLWAY SPEEDY 500 205 40

breve, dependendo da resposta do topico que postei a poucos minutos vou trocar as rodas por scorro S-174 e manter os pneus estão zeros tem nem seis meses.

Postado em

16 anos

cato o carro só de sabado e a tarde..mesmo assim só pra andar no bairro e se eu lavar o carro...

celta VHC...roda preta...kit aero original de fabrica com tapetinho de aluminio e pezinhos...e não posso esquecer o filtro esportivo...

Postado em
Zed...

16 anos

Panorama 1050 CS

FDP!!!

É um vale-nada a enésima potência mesmo... 16 anos pra vc, já a uns 30!!!

Hiahiahiahia...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Pow...

Loko 25 anos - Tenho uma Belininha 89/90 com rodas originais e "pêneus" "Black Star"...

Put@ carro de "tio"...

*rs*

:mac1

Postado em

Raphael...

21 anos

Gol 1.0 16volts!!!98/99 apenas amaciado!!! Rodas 15, pneus Michelin 195/55!!!

Celta VHC 2005!!!Originalzissimo!!!

e a reliquia que naum sai da garagem:

Fusca 1977!!! 1300 L

Toca-fitas Sony com frente removivel!! Olhaaaaaaa!!! O original ta guardado!!!

E rodas aro 14 originais de brasilia!!! Pneus firestone f-alguma coisa!!!

Postado em

19 anos

Golf Gti 1997 - recém comprado, apenas com G5, sonzinho básico e rodas 15 com pneus p 6000 195-50 (que ja estao no bico do corvo)...

E o carros da mãe e do pai, a barca... Versailles 1993/94 original.... e com 38.000 km originais.....

Valeu

Abraços

Postado em

15 anos - Preferem escala 1:18 ou 1:24??

carro do papai - VW gol bola 1.0 MI 98 amaciadissimo, nunca vi um 1.0 anda tanto, fdp.... ops, rodas 13 pretas originebas

carro +- da mamae, do papai e logo vo da balão - VW fusca 1500 73, a reliquia da familia huahau....rodas 15" original tb

ahh outro carro do papai - Meca 1973 azul aro 20"

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2013 trucada com cara preta hauhauahau

Postado em

aqui em casa tem um gol cht 1000 95 que falha muito, tmb pq anda no rabo de galo (minha irma bateu e o parachoque ta meio caido, o teto ta descascando) maravilhoso o carro :( tmb original sem nada nem som que roubaram.

tem um celta super 03 que minha irma tmb deu uma ralada, mais esse ja consertei com tudo original, to montando o som ainda mais esta encantado de tanto que demora...

o pior e na estrada que nao acostumei ainda com o celta. parece que quando esta a uns 100-120 na curva parece que o carro vai voar...

e tem tmb o meu f-400 75 (400 mesmo) mais o do novo ja igual as f1000 dahora e laranja com o teto branco. tinha original motor v-8 igual do landau. so que colocaram um motor mercedes 608 mataram o caminhaozinho nao passa de 60 km/h...

queria voltar ele pro v-8 mais ainda usamos pra fazer feira entao vai demorar um pouco...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...