Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

PNEUS DO PARAGUAY

Recommended Posts

Postado em

ESTAVA FAZENDO UMA PESQUISA PRA COMPRAR PNEUS 195X50X15, E OS REMOLDS CUSTAM DE R$ 150,00 À R$ 210,00 , E OUVI DIZER, ISSO QUE APENAS OUVI DIZER, QU NO PARAGUAY EEXISTEM PNEUS SEM SER REMOLDS QUE CUSTAM MAIS BARATOS QUE OS REMOLDS VENDENDO AUQI NO BRASIL....

NO CASO, ME FALARAM DO TOYO, QUE PODERIA CUSTAR R$ 160,00 À R$ 200,00 NO MÁXIMO, ISSO PRA PAGAR AQUI, INCLUINDO O $$$ DA PESSOA QUE VAI TRAZER....

SERÁ QUE ISSO É VERIDICO? QUEM CONSTUMA IR PRO PARAGUAY AE, PODE CONFIRMAR SE PNEUS LÁ SÃO BARATOS MESMO???

FALOWS, ABRAÇOS....

Postado em
ce for verdade

pode valer a pena ir la, trocar os pneus e voltar

ENTÃO, ISSO QUE 2 CARINHAS AQUI DA CITY QUASE FIZERAM, IR RODANDO ATÉ LÁ, E VOLTAR 'MONTADOS' JÁ, POIS PARECE QUE TEM UNS IMPOSTOS SE TROUXER COMO MERCADORIA AVULSA...

TIPO, MONTAVAM LÁ, E PASSAVAM UM BARRINHO,. E VOLTAVAM RODANDO...

VOU VER DIREITO SE COMPENSA...

Postado em

So acho que compensa se for coisa boa, meio dificil no Paraguay, eu nao sei se arriscaria, penus e fo**, e a tua vida que esta em risco, ainda mais se vc corre, mais sei la, se vc estiver perto, nao custa nada dar uma olhadinha !!! :legal:

Postado em

tem roda 17" nesse eskema pra vende la tb? hehehehe

vo de 15 e volto de 17"

posso traze as ninhas no portamalas? hehe

pq pra mim ir ate la daki de sp, o desconto no pneus eh o preço da viagem axo..

Postado em
tem roda 17" nesse eskema pra vende la tb? hehehehe

vo de 15 e volto de 17"

posso traze as ninhas no portamalas? hehe

pq pra mim ir ate la daki de sp, o desconto no pneus eh o preço da viagem axo..

ENTÃO, ESQUEMAS DE RODAS, OUVI DIZER QUE NA ARGENTINA SAI BEM MAIS EM CONTA....

HEHEHEH, MAIS SE TIVESSE SERIA BOM EM, IRIA DE 13, VOLTAVA DE 17" :vts

Postado em

Cara compensa e compensa muito, estive no paraguay agora no começo de setembro, eu só não comprei pneu pq ía voltar de avião e não tinha como trazer, eu vi la pneu toyo t1s 215/45/17 a 100 dolares cada ou seja pagando um dolar alto 250 reias, novo, com aquele adesivo da toyo no pneu e tudo....

Postado em
Cara compensa e compensa muito, estive no paraguay agora no começo de setembro, eu só não comprei pneu pq ía voltar de avião e não tinha como trazer, eu vi la pneu toyo t1s 215/45/17 a 100 dolares cada ou seja pagando um dolar alto 250 reias, novo, com aquele adesivo da toyo no pneu e tudo....

HUMMM, ENTÃO É VERIDICA A INFORMAÇÃO.

SE UM 17" SERIA U$ 100,00, UM 15 SERIA UNS U$ 80,00 / U$ 85,00......HEHEHE

ACHO QUE VOU PENSAR NISSO DIREITO EM...

VALEU AE EM MANOW, PELA INFORMAÇÃO...

[]´S

Postado em

[]´S

E outra vc não vai precisar procurar muito não, na rua atras da avenida ´principal tem muitas lojas de pneus, vai ser bem facil vc achar o pneu que vc quer...

Postado em

[]´S

E outra vc não vai precisar procurar muito não, na rua atras da avenida ´principal tem muitas lojas de pneus, vai ser bem facil vc achar o pneu que vc quer...

AHM TÁ..MASSA...

NOSSA, ENCANEI AGORA, TO PENSANDO MESMO EM IR EM...

HEHE, VALEUS...

BS (BRASIL) X TOYO (PARAGUA) HAHAHAHAH, QUAL MELHOR EM?????? :P

Postado em
como q eu faço pra ir de compra pneu 17" la se minhas rodas sao 15"? hehe

AH TÁ, NÃO TINHA ENTENDIDO A SÁTIRA....

MAIS ENTÃO, ISSO DAE NEM TEM COMO EM....

Postado em

mais toma cuidado

ja vi gente vendendo proxes 4 205/40/R17 por cerca de R$385 reais..

entao axo q se nao for pra traze roda.. axo q a margem com o custo da viagem nao fika tao alta, entao acaba nao valendo a pena..

Postado em

meu pai comprou pneus pra Ranger de um cara q trazia do PY... Firestone 225/70/R14 que aqui custam R$540,00 cada.... o cara trouxe por R$250,00 cada.....

só que esse cara sumiu.... mudou de endereço, tel nao atende... cel tbm nao.... hehehe

Postado em
meu pai comprou pneus pra Ranger de um cara q trazia do PY... Firestone 225/70/R14 que aqui custam R$540,00 cada.... o cara trouxe por R$250,00 cada.....

só que esse cara sumiu.... mudou de endereço, tel nao atende... cel tbm nao.... hehehe

PORR****, MENOS DA METADE MANOW....NOSSA, E ELE AINDA TEVE O LUCRO DELE ...VIXE, COPENSA MESMO EM..

MAIS ERA DE MARCA CONHECIDA? OU MEIO "TABAJARA" ????

[]´S

Postado em

PORR****, MENOS DA METADE MANOW....NOSSA, E ELE AINDA TEVE O LUCRO DELE ...VIXE, COPENSA MESMO EM..

[]´S

FIRESTONE!!!!

original... com selinhos de fabrica!!!

Postado em

[]´S

FIRESTONE!!!!

O.O NUSSA.....

HEHE, ACHO QUE VOU DEIXAR DE COMPRAR OS BS COLWAY E IR PRA LÁ BUSCAR EM...RS....

Postado em

[]´S

FIRESTONE!!!!

O.O NUSSA.....

HEHE, ACHO QUE VOU DEIXAR DE COMPRAR OS BS COLWAY E IR PRA LÁ BUSCAR EM...RS....

se vc nao mora longe hehe

aproveita e ve o preço pra gnt... eu tbm qro uns Toyo 195/50/15 por 160 mangos hehe

Postado em

[]´S

FIRESTONE!!!!

O.O NUSSA.....

se vc nao mora longe hehe

aproveita e ve o preço pra gnt... eu tbm qro uns Toyo 195/50/15 por 160 mangos hehe

ENTÃO MANOW, VOU VER CERTINHO....

FALOWS...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...